terça-feira, 25 de março de 2008

13º CAPÍTULO - LUTAR ATÉ O LIMITE











HÉCATE - PINTURAS MITOLÓGICAS - FONTE GOOGLE




13º CAPÍTULO.

LUTAR ATÉ O LIMITE







SANTUÁRIO DE ATHENA – RUINAS DA CASA DE VIRGEM






Somente duas colunas estavam de pé e ao redor muita destruição. Esta era a visão de Nix, Hécate e dos cinco seres. Que na verdade, são deuses que aceitaram as ordens dos deuses primordiais.

Hécate: - Senhora Nix! Seu poder é indiscutivelmente superior a tudo que já tenha presenciado. Tudo foi destruído num único ataque.
Nix: - Hécate guarde suas palavras temos de continuar o caminho. A próxima é a casa de LIBRA. (Ergue sua mão direita) Abrirei um caminho para nós!

Neste momento as pedras e toda a poeira são afastadas do caminho dos deuses. Lembrando da abertura do mar vermelho. Eles começam a percorrer. Segue na frente Nix, em seguida os deuses com mantos negros e por último Hécate.

No percurso a herdeira dos Titãs para e olha seriamente para o chão. É o rosário de Shaka. Ela o pega e começa a observá-lo. Neste momento os demais caminham.

Hécate num tom debochado: - Este rosário deveria pertencer aquele maldito cavaleiro de Athena que ousou me desafiar. (O segura firme) Como gostaria de tê-lo enfrentado...

De repente atrás de Hécate as pedras são lançadas longe e rapidamente um cosmo dourado muito poderoso aparece. E caminhando com toda sua cosmo energia poderosa.

Shaka com os olhos fechados http://h1.vibeflog.com/2005/12/02/10/230693.jpg : - Já que é assim Hécate. Estou aqui para isto!
Hécate se surpreende: - Não posso acreditar! Como sobreviveu ao ataque de Nix?
Shaka: - Nós cavaleiros de ouro não somos facilmente derrotados.

Nix mais distante sente o cosmo ameaçador do cavaleiro de Virgem. E vira em direção a onde Hécate estava.

Nix também surpresa: - Shaka! Como pode estar vivo?
Shaka: - Nix quando sua técnica começou a penetrar em minha barreira. Rapidamente me tele transportei. Mas seu poder é extremamente poderoso fez que toda a casa de virgem desabar sobre mim. Mas minha armadura me protegeu.
Hécate: - Isto é ótimo terei o prazer de mandá-lo para o inferno com meus próprios méritos! (Queima seu negro cosmo) Nix minha senhora. Siga em frente já encontro você.
Nix: - Se é o que quer Hécate... ACABE COM ELE!





Shaka abre os olhos e seu cosmo o envolve poderosamente. http://br.geocities.com/geo_phil/shaka06.jpg

Hécate: - Cavaleiro de Athena. Sofrerá a por ter se levantado contra as decisões dos deuses.
Shaka: - Sou um cavaleiro de Athena e não permitirei que siga adiante... Hécate! Eu Shaka o cavaleiro de ouro. Guardião da casa de virgem não permitirei que continue a existir.

Shaka queima seu cosmo e a imensa imagem de buda aparece. Hécate chega a se intimidar e dá um passo atrás. http://img235.imageshack.us/img235/2314/buda0tq.jpg

Hécate: - Mas o que é isto? Que cosmo energia poderosa! (Seus olhos brilham admirados) Dentre os cavaleiros de ouro que enfrentamos. Este é completamente diferente... Com uma expressão serena... Que esconde na verdade um grande guerreiro... Shaka de Virgem... Sim é ele! Só pode ser. O humano mais próximo do poder dos deuses.
Shaka: - O que houve? Intimidou-se com o meu cosmo?
Hécate: - Estou surpresa e ao mesmo tempo contente por lutar exatamente com você! Justamente você!
Shaka: - Eu também! Lutar contra uma adversária que na verdade carrega o cosmo de um Titã, grandiosamente mais poderoso. Mas como já percebi repleto de um ódio. E este sentimento te levará a derrota!
Hécate sua expressão rapidamente retorna a de ser de muita fúria: - O que? Seu insolente! Mas há uma grande diferença aqui. (Eleva seu negro e assustador cosmo, representado por uma névoa negra)
Shaka: - Qual?
Hécate: - Sou descendente dos Titãs! Meu cosmo é infinitamente mais poderoso que o seu. Então Shaka de Virgem. Se prepare, pois o mandarei para o inferno!
Shaka: - Jamais me darei por vencido! Elevarei o meu cosmo da mesma forma que enfrentamos diversos inimigos que tentaram atravessar as 12 casas!
Hécate: - Nossa! Como você é teimoso como o tolo do Aiolia... (Shaka pensa no amigo http://www.os_cav_do_zodiaco.blogger.com.br/montagem_aiolia_leao.JPG) Você tentou ajudá-lo e ele mesmo se matou... Hum! (Fecha os olhos) Vocês são patéticos!

Shaka se enfurece e seu cosmo é surpreendente. Ele aperta seu punho direito com muita determinação http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/102/102370049 : - Sua maldita! Aiolia é um excelente cavaleiro. Lutou até quanto pode por aquilo que amava e acreditava! Sua morte não será em vão! Eu Shaka vou vingá-lo! Derrotando você. (Aponta)

Shaka emana um impressionante brilho dourado que atinge Hécate. A mesma tenta se mover sem nenhum sucesso ficando indignada.

Hécate: - O que? Mas o que é isto? Mais uma vez você tentando paralisar meus movimentos.
Shaka: - Como você esta sentindo no momento. Nós humanos não somos tão fracos como imagina.
Hécate: - Isto é um absurdo! Como consegue isto? Isto não pode estar acontecendo!

Shaka se senta e fica na posição de Buda e a flor de lótus surge o envolvendo. http://newmetalwolf.weblogger.terra.com.br/img/shaka.jpg

Hécate se surpreende com tamanho poder que vem do cavaleiro de Athena: - Posso sentir que seu cosmo aumenta a cada momento.
Shaka: - Hécate! Sinta agora meu poder!















{{{RENDIÇÃO DIVINA}}}










Um poderoso raio surge e vai à grande velocidade para cima da deusa da noite.

Hécate: - Mas o que?

É atingida e lançada a uma boa distância. Batendo em seguida violentamente no chão. Criando uma pequena abertura.
Shaka permanece na mesma posição concentrando todo o seu cosmo. Hécate começa a se levantar. Esta de joelhos e incendeia seu negro cosmo. Fica de pé e sua expressão facial é de repleto ódio.

Hécate: - Cavaleiro de Athena! Não posso acreditar no que acabara de fazer comigo! Isto não ficará assim! Acha mesmo que esta proteção ridícula vai protegê-lo de meu ataque?
Shaka: - Eu estou determinado a vencê-la Hécate.
Hécate: - Não queira realizar o que não é capaz!






A deusa une suas mãos e inicia uma espécie de prece em línguas estranhas. Sua cosmo energia horrível faz com que seus cabelos comecem a se elevaram. Atrás dela surge a imagem de um ser , mas com três cabeças. Cachorro, Serpente e Cavalo http://www.joannabarnum.com/gallery/albums/blackandwhite/hecate.jpg . Para piorar ao lado deste ser que segundo a mitologia são algumas das representações de Hécate. Aparecem cachorros sedentos por sangue.

Shaka: - Mas que cosmo terrível! É muito poderoso. Não chegando ao nível de Nix. Mas mesmo assim é mais poderoso do que tudo que enfrentei! Não me importo! Tenho de suportar a pressão e elevar o meu cosmo para me defender do que ela usar contra mim.

Hécate continua com suas preces. As criaturas fantasmas parecem estar mais poderosas ainda na medida em que seu cosmo se eleva. Neste momento a deusa abre os olhos e eles brilham como o fogo. Abre as mãos e uma energia negra das trevas a envolve.

Hécate: - Shaka! Esta sua proteção ridícula será extinta agora!






{{{MÁXIMA ENERGIA OBSCURA}}}






A imensa esfera energética se propagou por todo o local e ao atingir a proteção de lótus de Shaka. Não chegou nem ao menos segurar o ataque de Hécate. Foi logo destruída. Lançando o cavaleiro de virgem. Ele também é atingido em várias partes de seu corpo pelo ataque e cai fortemente no chão.

Hécate da uma diabólica gargalhada: - O que houve Shaka? Não conseguiu deter o meu ataque?
Shaka começa a se levantar, porém pela sua expressão ele foi duramente atingido: - Arg! Eu não esperava que minha proteção ia ser destruída tão facilmente. Mas a nossa luta esta apenas começando.
Hécata: - Sim mas! Receba meu ataque direto em seu corpo!






{{{MÁXIMA ENERGIA OBSCURA}}}






Shaka se tele transporta para trás de Hécate. Mas comete um grande erro a energia se propaga para todos os lados e o cavaleiro de Athena é mais uma vez atingido. Shaka grita de dor! E Hécate da uma risada sarcástica.

Hécate: - Seu tolo! Achou mesmo que me enganaria? (Se surpreende) O que?

Shaka não é arremessado desta vez. Vai suportando toda a dor gerada pela técnica de Hécate e avança para cima de sua adversária. Ele queima o seu dourado cosmo.

Shaka: - Não me importo! Suportarei toda pressão deste ataque para te contra atacar Hécate! Arg! Sou... Sou um cavaleiro que luta pela justiça e pelo bem de bilhões de inocentes!
Hécate: - É inacreditável! Ela esta atravessando toda pressão de meu ataque!

Shaka vai se aproximando com dificuldades e chega próximo de Hécate. Ela tem uma expressão de total espanto.

Shaka: - Ainda não fui vencido!

Ele encosta sua mão direita na proteção do abdômen de Hécate.






{{{KHAN}}}






Uma tremenda e poderosa energia dourada. Atinge a deusa que ainda aplicava sua técnica. Que neste momento é anulada. Ela grita de dor e é em seguida arremessada pela pressão e ao atingir o chão é arrastada abrindo uma fenda.
Shaka esta ofegante e percebe que em sua armadura já existem rachaduras.

Shaka: - Depois de sofrer os ataques de Nix e agora de Hécate minha armadura já não esta mais suportando... Porém não posso me preocupar com isto! Estou aqui para proteger o Santuário com minha vida.

Hécate começa a se levanta: - Se não fosse a minha armadura. Não sei se estaria viva neste momento... Este cavaleiro não esta aqui para brincadeira. Tenho de destruí-lo logo. Não posso correr o risco de ser vencida. Sou mais poderosa que ele. Mas o seu cosmo por duas vezes me surpreendeu. (Se levanta)

Shaka estava em posição de combate, mas parecia cansado e com alguns ferimentos no rosto. Hécate já tem uma expressão de total sarcasmo.

Hécate: - Cavaleiro você realmente tem motivos para ter um cosmo considerável próximo ao dos deuses. (Eleva seu terrível cosmo e de uma forma mais precisa ele já esta ao extremo) Shaka! Eu não estou aqui para perder meu tempo com você. Seus amigos de ouro que ainda estão vivos só estão aguardando a morte!
Shaka: - Ela é muito poderosa e tem muita energia para manifestar. (Pensa) Ela herda o sangue dos TITÃS. Creio que a lançando diretamente no mundo dos mortos conseguirei derrotá-la é a minha chance!

O cosmo negro da deusa já a envolve de uma forma extremamente soberana e cruel. Uma forte rajada de vento também surge fazendo com que os cabelos de ambos se moverem.

Hécate: - Seu momento é agora cavaleiro!
Shaka: - Não! Vou lutar e esta é sua hora Hécate!

Shaka parte para cima da deusa iniciando uma grande seqüência de socos poderosos. Mas ela é rápida e defende todas as investidas do cavaleiro de Athena. Ela o segura pelo pescoço e queima seu negro cosmo. A névoa negra começa a penetrar na pele de Shaka.

Hécate: - Hum! Hum! Hum! Seu idiota você acaba de receber minha técnica a qual é indefensável.
Shaka: - O que? Como assim?
Hécate o solta: - Esta névoa negra esta em seu corpo agora. E no momento em que eu decidir. Eu a evocarei e destruirei sua alma para sempre!
Shaka se assusta: - O que? Não pode ser!
Hécate: - Exatamente! Esta técnica se chama: ANIQUILAÇÃO DA ALMA!
Shaka em pensamento: - Não! Tenho de ser rápido e acabar com ela. Ou pelo contrário serei derrotado!

Shaka começa a queimar seu cosmo. Neste momento mais um vez Hécate fica imóvel.

Hécate: - O que esta pretendendo?
Shaka: - Não permitirei que destrua minha alma! Eu que acabarei com você! Vá neste momento para o mundo dos mortos!






{{{CIRCULO DAS SEIS EXISTÊNCIAS}}}






O corpo de Hécate é levado a cair em outra dimensão.





Hécate: - O que é isto? Isto é outra dimensão?
Shaka: - Sim! E esta dimensão lhe levará ao mundo dos mortos. E de lá jamais sairá!
Hécate: - Não! Isto não pode estar acontecendo! Shaka seu maldito!

O cosmo de Hécate desaparece.
Shaka se ajoelha devido ao excessivo cansaço e ferimentos.

Shaka: - Eu... Eu a venci... Hécate foi...

De repente a voz

Hécate: - Shaka seu tolo idiota!
Shaka: - Hécate!
O cosmo negro e agressivo retorna: - Não é tão fácil assim me destruir humano. Você é apenas um verme humano jamais me destruirá!
Shaka impressionado, pois sua adversária surge a sua frente e mais poderosa e sedenta de ódio: - Não pode ser! O que farei?
Hécate: - Shaka destruir sua alma agora seria muito sem graça. Vou fazê-lo sofrer primeiro e muito!

Eleva suas mãos e em ambos os lados. Inúmeros cachorros das trevas surgem.

Shaka: - Mas o que são esses cachorros?
Hécate: - Shaka como vou mesmo destruir sua alma. Farei com que primeiro meus lindos bichinhos o devore.
Shaka: - Vou elevar o meu cosmo e tentar me proteger.
Hécate: - Não seja ridículo será impossível detê-los!






{{{MATILHA DAS TREVAS}}}






Inúmeros cachorros partem para cima de Shaka. Eles pulam sobre o cavaleiro de Athena. As mordidas dos cães atravessam as partes da armadura. Logo o sangue do cavaleiro de virgem se é visto. Eles mordem nas pernas, braços, abdômen e inclusive no pescoço. Muito sangue vai ao chão.

Hécate: - Isto! Isto mesmo meus lindos e adoráveis cães. Acabem com este maldito!
Shaka em uma situação extremamente difícil pensa: - Não! Não posso morrer aqui! Não posso! Esta besta demoníaca não pode continuar a existir!

O cavaleiro de Virgem é cruelmente atingido pelos cães de Hécate. Shaka a esta altura não consegue suportar tanta perda de sangue e cai. Os animais ficam sobre ele. Já não é possível ver o cavaleiro.

Hécate da uma gargalhada sarcástica: - Esses humanos lutam... Lutam... E lutam! Mas para Shaka não há mais esperança... Apenas a morte!

Logo após Hécate expressar estas palavras. Luzes douradas surgem e atravessam os corpos dos cães. Hécate percebe e se expressa de uma forma surpresa, mas incrédula. A luz fica cada vez mais forte! Os cães são lançados ao alto e em seguida, tem seus corpos dilacerados e seus pedaços caem em todos os lados.

Hécate: - Como isto é possível? Meus cães!

Com o corpo muito machucado, porém elevando bravamente seu cosmo. Shaka de Virgem esta de pé!

Hécate se surpreende: - O que? Mas de onde este homem busca tanta energia e determinação?
Shaka ainda de pé elevando seu cosmo: - Exatamente de onde você expressou que não haveria mais... A esperança.
Hécate: - ...
Shaka: - Até os humanos comuns possuem uma grande força cósmica. É da esperança e da fé que as pessoas boas lutam para sobreviver, ajudar sua família e muitas outras coisas. Mesmo estando prestes a morrer eu ainda não perdi as esperanças! SOU UM CAVALEIRO QUE JUROU LEALDADE A ATHENA!
Hécate: - Isto é loucura! Para que quer lutar? Não há como me derrotar! Sou muito mais poderosa que você! Como um humano pode ser capaz de vencer uma deusa?
Shaka: - Através da fé e o amor por aquilo que acredito. Com estes sentimentos poderei realizar um milagre e destruí-la em prol da justiça e pela paz aos inocentes humanos!
Hécate: - Quanto blá! Blá! Blá! (Em tom debochado) Isto são apenas suas palavras cavaleiro Athenense! Morrerá por pelos seus ridículos sentimentos!

Shaka queima seu cosmo!

Hécate: - O que?

Neste momento surgem diversas imagens de Buda. E por todos os lados. Inclusive a cima e a baixo. http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/107/121729278

Hécate fica impressionada: - Mas o que significa isto?
Shaka: - Esta é a minha mais poderosa técnica o TESOURO DO CÉU! Com ela vou retirar todos seus cinco sentidos transformando-a em um cadáver vivo! Onde em seguida sua existencia se estingüirá.
Hécate: - O que? Vou agora mesmo destruir sua alma!

Shaka rapidamente.






{{{PERDA DO 1º SENTIDO... VISÃO}}}






Um feixe dourado de luz passa sobre a cabeça de Hécate. Ela grita! E sua cabeça vai bem atrás e retorna. Ela esta com os olhos fechados e em seguida os abre. Esta cega!


Hécate desesperada: - Arg! Como isto foi acontecer? Estou... Estou sem enxergar! Como? Sou uma deusa e meu cosmo é mais poderoso que o seu. Como?
Shaka: - É como lhe expliquei. Estou determinado. Vou lutar até o limite. Deusa Diabólica!
Hécate: - Seu miserável como ousa! Isto não pode estar acontecendo! Vou acabar com...






{{{PERDA DO 2º SENTIDO... AUDIÇÃO}}}






Outro feixe de luz atinge a deusa. Sendo lançada ao chão. Ela lentamente se levanta!

Hécate bastante trêmula: - Arg! Eu... Eu não consigo mais ouvir! É terrível!
Shaka: - Agora você apenas consegue ouvir a minha voz através de meu cosmo.
Hécate: - Seu tolo! Mesmo sem minha visão e audição serei capaz de acabar com você.
Shaka: - Hécate sua maldade é tão grande que você não se rende nem diante deste sofrimento.
Hécate: - O que esta fazendo comigo. É imperdoável!
Shaka: - Imperdoável seria eu permitir que atravessasse a casa de Virgem... A morte de Aiolia não será em vão!






{{{PERDA DO 3º SENTIDO... OUFATO}}}






Mais uma vez atingida ela é arrastada para trás e Shaka continua...






{{{PERDA DO 4º SENTIDO... PALADAR}}}






Este quarto feixe de luz a derruba no chão, sendo capaz de danificar o solo.

A deusa mais trêmula ainda começa a tentar se levantar e fica de joelhos: - Cavaleiro... Como? Como consegue ter esta força contra uma deusa? Agora estou sentindo!

Fica de pé!

Shaka: - Hécate você esta diante do fim de sua existência... Mas vou lhe deixar claro porque esta sendo vencida.
Hécate se expressa através de seu cosmo: - O que?
Shaka: - Neste mesmo lugar... Anos atrás. Todos os cavaleiros de ouro foram enganados por Saga. O cavaleiro de Gêmeos.
Hécate: - ...
Shaka: - Ele nos enganou e nos colocou contra a Saori a reencarnação de Athena. O corpo humano de Athena estava a beira da morte! E os bravos cavaleiros: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Que naquela época trajavam as simples armaduras de bronze. Mas com um grandioso espírito de luta por amor e lealdade a Athena. Elevaram seus cosmos e derrotaram todos os cavaleiros de ouro. Com exceção de Mu de Áries que já sabia do fato. Eles elevaram seus cosmos de tal maneira que superaram a todos!
Hécate: - Cavaleiros de bronze derrotaram os cavaleiros de ouro?
Shaka:- Não somente a nós! Como muitos outros deuses que tentaram destruir a paz da humanidade!
Hécate: - Ok! Mas temo em dizer que toda esta demonstração de bravura será extinta!
Shaka: - O que?
Hécate: - Mesmo que me derrote! Os Titãs e os Deuses Primordiais virão! Eles já decidiram e irão tomar conta de tudo. Shaka sua luta! A luta de todos que estão do lado de Athena é em vão!
Shaka se expressa assustado: - Mas... (Fecha os olhos) Mesmo assim... Estarei pronto para lutar!
Hécate: - Você é louco! Não percebe que para vocês humanos e até mesmo para Athena é impossível se levantar contra aqueles deram o início a tudo que existe!
Shaka: - Nada é impossível quando se tem fé!
Hécate: - Lá vem você falando deste sentimento humano.
Shaka: - Você não percebe mesmo não é? Eu sou um insignificante humano como você já mencionou. Como acredita que eu tenha conseguido lhe atingir?
Hécate: - Mas...
Shaka: - Exatamente pela energia da fé e do amor por aquilo que creio e sou capaz de morrer por esta causa!
Hécate: - Cavaleiro de Ouro você esta delirando diante de sua morte.
Shaka: - Não! Você será derrotada!






{{{PERDA DO 5º SENTIDO... TATO}}}






Desta vez o feixe de luz dourado passa pelo corpo da deusa sem derrubá-la. Permanecendo de cabeça baixa e os braços como se demonstra estar exausta.





Shaka ainda queimando seu cosmo menciona: - Agora acabou! Hécate a deusa da noite e das magias obscuras foi derrotada...

Permanecendo como esta por uns instantes... Mas logo em seguida seu negro cosmo começa a ser queimado. Shaka se surpreende.

Shaka: - Mas como isto pode estar acontecendo? Ela ainda esta viva!
Sem ao menos se mover Hécate se expressa através de seu cosmo: - Hum! Shaka... Humano idiota... Eu herdo o sangue dos Titãs e mesmo sem meus cinco sentidos posso ainda aplicar a minha técnica que coloquei em você.
Shaka queima seu cosmo: - Como ela esta sem seus sentidos poderei usar minha técnica e manda-la para o mundo dos mortos antes que acabe comigo! É minha chance!

A deusa esta com seu negro cosmo ao máximo. Mesmo sem seus cinco sentidos ela não se entrega. Shaka esta a beira de ser derrotado. Um momento difícil para o cavaleiro de Athena.



NA ANTIGA SALA DO MESTRE


Kanon e o Mestre Shion observam os acontecimentos. Ambos expressam preocupação pelos fatos ocorridos.

Shion: - Até mesmo Shaka esta lutando até limite de seu cosmo contra esses deuses...
Kanon: - O inimigo mesmo depois da demonstração de toda bravura e coragem de Shaka. Insiste em elevar seu cosmo... É terrível!

Descendo pelo Santuário os demais cavaleiros de ouro também sentem em seus cosmos o drama de Shaka.

Afroditehttp://oscdo.files.wordpress.com/2007/09/afrodite.jpg: - Shaka!
Kamus com muita raivahttp://oscdo.files.wordpress.com/2007/09/camus.jpg: - Quem são estes inimigos?
Shura: - Shaka vai até o fim nesta luta!
Aiolos: - Depois do meu irmão... (Aperta o punho direito) Até mesmo Shaka...
Milo: - Isto não pode estar acontecendo!
Dohko: - Shaka... Você sabe que para um cavaleiro... Dar sua vida pela justiça é uma honra... (Percebe algo) Mais inimigos se aproximam...


RETORNANDO AS RUÍNAS DA CASA DE VIRGEM


Shaka: - Não posso falhar... É... É minha única chance. Mas se ela neste período aplicar sua técnica... Também serei destruído!
Hécate imóvel: - O que esta tramando cavaleiro? Só lhe escuto pelo seu cosmo... Mas o sinto com muita aflição e incerteza. Seus ataques me causaram sim alguns danos. Mas posso ao te derrotar pela bondade dos DEUSES PRIMORDIAIS eles poderão me devolver meus sentidos. Por tê-los servido de uma forma, onde consegui vencer um cavaleiro cujo cosmo pode se aproximar até dos deuses.

Shaka depois destas palavras de Hécate fica pensativo. E fica preocupado ao saber que pode perder a vida e sua adversária recuperar tudo aquilo que ele conseguiu com muito esforço.





Hécate: - SHAKA DE VIRGEM! O mundo das trevas lhe aguarda! Deixe de existir agora cavaleiro de Athena! (Ela percebe algo e se surpreende) Mas o que?






Um feixe de luz dourado passa pelo lucal. Shaka e Hécate sentem algo. Mas de repente! Um imenso e maravilhoso brilho dourado surge atrás de Shaka encobrindo todo o seu corpo.

Hécate: - Mas isto é impossível! Este... Este não é o cosmo de Shaka! Quem ousa interferir?



CASA DE LIBRA E SALA DO MESTRE

Tanto Dohko como Shion se expressam de uma forma impressionada! Ao que parece ser. Eles também sentiram!

Dohko http://pobladores.lycos.es/data/pobladores.com/jp/ey/jpeyote/channels/saint_seiya_lycos/images/3691799dohko4.jpg: - Este cosmo só pode ser...

Shion http://i184.photobucket.com/albums/x171/854Fredd/Shion2.jpg: - Realmente este cosmo só pode ser dele...


Continua!


No PRÓXIMO CAPÍTULO DE OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: A SAGA DO OLIMPO.

Hécate esta diante de destruir SHAKA. Mas no momento crucial um cavaleiro muito importante para o cavaleiro de ouro de virgem retorna ao Santuário para ajudá-lo!
Dohko de Libra e o Mestre Shion de Áries o conhecem.
A partir daí a BATALHA no Santuário terá um novo rumo!

Não percam o próximo capítulo.



14º CAPÍTULO

VENCENDO A MALDIÇÃO

sábado, 1 de março de 2008

ZERO ABSOLUTO - CURIOSIDADE

O zero absoluto, ou zero Kelvin (0 K), corresponde à temperatura de -273,15 °C ou -459.67 °F.
O zero absoluto é um conceito no qual um corpo não conteria energia alguma. Todavia, as leis da Termodinâmica mostram que a temperatura jamais pode ser exatamente igual a zero Kelvin; este é o mesmo princípio que garante que nenhum sistema tem uma eficiência de 100%, apesar de ser possível alcançarem-se temperaturas próximas de 0 K.

Propriedades

A temperaturas extremamente baixas, nas vizinhanças do zero absoluto, a matéria exibe muitas propriedades extraordinárias, incluindo a supercondutividade, a superfluidez e Condensação de Bose-Einstein. A fim de estudar tais fenômenos, os cientistas têm trabalhado na obtenção de temperaturas cada vez mais baixas. Até 2004, a temperatura mais baixa obtida para um condensado Bose-Einstein era de 450 pK, ou 4,5 ×10-10 K. Esta façanha foi realizada por Wolfgang Ketterle e colegas do MIT (A Leanhardt et al. 2003 Science 301 1513). [1]. A mais baixa temperatura já obtida foi de 250 pK [2], durante uma experiência de ordenação magnética nuclear no Laboratório de Baixas Temperaturas da Universidade de Tecnologia de Helsinki.

Curiosidades

A Nebulosa do Bumerangue recebeu recentemente o título de lugar mais frio do Universo (fora de um laboratório), a somente -272 graus Celsius (1 kelvin). A nebulosa está a 5000 anos-luz da Terra (na constelação de Centauro). [3]