sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Curiosidade - Manigold de Câncer


Origem do nome
Manigold é um nome de origem italiana, vindo de Manigoldo, que significa homem de cruel natureza.


História
Manigold de Câncer é um dos 12 Cavaleiros de Ouro que protegem a deusa Athena durante a guerra contra Hades, em 1743. Assim como o seu sucessor, Máscara da Morte de Câncer, Manigold usa um apelido ao invés do nome real. Tal fato pode estar associado à personalidade de ambos, que não se importam com as coisas ao seu redor e lutam por ideais próprios, fora que Máscara da Morte é um assassino, e Manigold aparenta não ser.
O Cavaleiro de Câncer aparece depois que Tenma de Pégaso confronta Hades no Santuário. Quando Tenma ia embora, Manigold o intercepta, julgando-o invasor.
Manigold então segue a Tenma, Yato e Yuzuriha, que fugiam do Santuário em busca de Hades, e acabam chegando a uma floresta cheia de ilusões e zumbis.
Tenma descobre que o autor dessas ilusões é um espectro andrógeno de nome Verônica de Nasu, a rainha das moscas. Após atacar Tenma e os demais com suas moscas o espectro é confrontado por Manigold, que usando da técnica Acubens o parte em dois.
Curiosamente, dentro da floresta Veronica é imortal, destruindo seu corpo e mostrando sua surplice, Veronica entao desfaz a floresta em uma espécia de crosta, utilizando de seu ataque Fortaleza de Enterro (Burial Fort)contra Yato. Manigold observando isso utiliza as Ondas do Inferno e manda a seu corpo e a alma de Veronica para o Sekishiki.
No Sekishiki o cavaleiro de Câncer diz ao espectro que lá é seu pátio de diversões, e evocando diversos fogos-fatuos de coloração azul, onde a alma do espectro serve de combustivel para os fogos-fatuos, no final Manigol usa seu ataque Chamas Demoníacas Azuis (Sekishiki Kisouen) e frita a alma de Veronica, destruindo-a uma vez por todas.


Golpes
Ondas do Inferno (Sekishiki Meikai Ha): É uma propagação de ondas espirituais que atinge a alma do oponente enviando ao famoso Yomotsu Hirasaka, a legendária colina que leva ao Meikai(submundo).
Chamas Demoníacas Azuis (Sekishiki Kisouen): O fogo-fátuo (ignis fatuus em latim), também chamado de fogo dos mortos ou fogo tolo, é uma luz azulada que pode ser avistada em cemitérios, pântanos, brejos, etc. É a inflamação espontânea do gás metano gerada pela decomposição de substâncias orgânicas, ou a fosforescência natural dos sais de cálcio presentes nos ossos enterrados. É um golpe que além do cosmo do canceriano, também faz mão de um forte fogo-fátuo que se alimenta da alma da vítima numa energia fosforescente incrível.
Funeral das Almas (Sekishiki Konso Ha): Usado contra Thanatos (deus da morte), Manigold usa as almas conjuradas por Thanatos como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no lugar: com poucas almas, a explosão é pequena, já em um lugar com muitas almas, a explosão será maior.
Acubens: Acubens é o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a garra do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o cosmo de Manigoldo é concentrado numa das garras da armadura de ouro de Câncer em prol de retalhar o inimigo com ela. Foi usada por Manigoldo contra Verônica antes que ele descobrisse sua “imortalidade” física e antes também dela usar seu golpe solvente, Fortaleza Fúnebre. O golpe causou um rombo enorme no corpo de Verônica, que só pôde voltar a lutar graças a Thanatos que a ajudava a se reconstituir.

19º CAPÍTULO: AMOR PELO PODER












Hércules chega diante de mais um templo olímpico. http://lh5.ggpht.com/_AnCZgJRzobA/RqKqpCXqHCI/AAAAAAAAAI8/L0jSpOjZ36g/DSC00069.JPG


Esta construção é bastante simples por fora.Se comparado aos demais templos.

Hércules: - Depois deste Templo restarão apenas sete aqui no Olimpo. Sendo que um está vazio. Então na verdade existem cinco deuses antes de meu pai.


Ele entra no templo.

Porém em seu interior é coberto de todo o luxo.
Flores, piscina, ouro, diamantes e um grande tapete enriquecendo todo o local.
Hércules continua a caminhar e se depara com duas colunas.
Ao centro delas um trono. E lá!
Um homem de bela aparência estava.

Possuía uma armadura bastante simples que lembra a prata. Com cabelos loiros e curtos. Possuía asas. Ao lado do trono um arco e uma flecha.

O homem: - Ora! Ora! Ora!(Levanta-se) Justamente com você que terei de lutar! (Queima seu cosmo sem ressentimentos)
Hércules: - Então é você que guarda o nono templo olímpico... Eros o Deus do Amor! http://www.linsdomain.com/gods&goddesses/pictures/eros.jpg
Eros incendiando seu cosmo: - Hércules o que pensa que está fazendo? (Começa a descer os degraus que levam ao trono) Você traiu nosso pai. Zeus! E a todos os deuses... Foi recebido no Olimpo como um deus por ter sido fiel ao deus dos deuses olímpicos... E agora está ao lado da rebelde Athena. Para defender os vermes humanos. Como foi capaz?
Hércules: - Eros eu havia sim decidido a lutar contra Athena e seus cavaleiros... Mas quando senti em seus cosmos a energia do sentimento de justiça e amor por aquilo que acreditam... Fez-me tomar a decisão de ajudá-los. Nós humanos quando estamos determinados podemos realizar até mesmo milagres.
Eros: - O que?
Hércules: - Isto mesmo! Como você descreve um humano derrotar um deus... Os cavaleiros conseguem realizar verdadeiros milagres em nome da Deusa Athena!
Eros se enfurece: - COMO É CAPAZ DE TAL ABSURDO. (Aponta) ACABAREI COM VOCÊ HÉRCULES! E LEVAREI SUA CABEÇA A ZEUS! ELE SE ORGULHARÁ DE MEU FEITO!
Hércules: - Se é o isto que deseja... Vamos lutar! (Eleva seu cosmo) Pois minha missão aqui é ajudar Athena e meus amigos cavaleiros a chegarem ao templo de Zeus.
Eros: - Acompanhe-me! (Vira as costas e sai andando) Não quero danificar meu belo templo... (Segue para a direção da saída do templo)
Hércules: - Eros você não percebe o erro que está cometendo! Você é considerado por gerações como o deus do amor. E amor representa uma coisa boa... Como pode ter em seu coração o desejo de fazer o mal? Existem pessoas que o admiram desde a era mitológica.
Eros: - Mas mesmo assim os humanos não estão nem ai para as maravilhas que os deuses lhes proporcionaram. São pecadoras e merecem sim! Serem extintas.

Neste momento eles saem do templo!
Descem alguns degraus!
Estão diante de um imenso local florido e belo! http://i134.photobucket.com/albums/q85/anamaiz/jardim.jpg
Um pouco distante. Existem diversas árvores.
O lugar é belo.

Eros: - Veja! Como é belo o Olimpo. http://i18.servimg.com/u/f18/11/68/21/60/olimpo10.jpg A morada dos deuses expressa todo o poder e soberania de nós para com os vermes humanos...
Hércules: - Para que adianta tanta beleza... Se o principal não há... O amor!
Eros se vira queimando seu cosmo: - O QUE? EU... EU AMO ESTE LUGAR E AMO O PODER QUE POSSUO POR SER UM DEUS!
Hércules: - Isto seria como o Amor pelo ódio e maldade! (Aponta) Você é na verdade um covarde!
Eros: - COMO OUSA?
Hércules: - Os inocentes humanos jamais ficarão a mercê de vocês deuses diabólicos!
Eros: – HÉRCULES! SUA SEPULTURA SERÁ CONTRUÍDA AQUI!

O deus parte para cima de seu oponente!
Começa uma seqüência de socos.
Hércules é rápido e começa a se esquivar dos ataques.

Eros: - Vou acabar com você! O mandarei para o inferno!

Hércules segura o braços direito de Eros!

Eros surpreende-se: - O QUE?
Hércules: - Para obter êxito... Terá de fazer melhor!

Hércules dá um salto!
Gira o corpo!
E lança seu adversário com bastante força!
Eros atinge o chão com bastante violência.
Chegando a arrancar algumas flores com o impacto!
O deus começa a levantar-se!
Hércules continua a queimar seu cosmo, permanecendo na postura de combate.

Eros: - Isto é um absurdo! Como você foi capaz de fazer isto com um deus! Não vai ficar barato para você! (Furioso parte mais uma vez para o ataque) Não serei humilhado por você! Cumprirei a vontade de Zeus!

Vai aplicar um soco com seu punho direito banhado por seu cosmo!
Hércules o detêm com a mão esquerda!
Eros tenta agora com a esquerda!
Hércules se defende!
Ficam juntos como no confronto de Aiolia e Shaka. Diante de Saga antes da luta nas doze casas.

Eros: - Você esta pretendendo desafiar um deus desta forma? Meu cosmo arrancará seus braços! Desista!
Hércules: - Eros não se esqueça que em minhas artérias... Circulam o sangue de Zeus... Também sou filho dele!
Eros: - Mas sua mãe é humana! Já eu sou fruto da união dos deuses! Acabarei com você!
Hércules: - Meu cosmo está ao máximo! Não serei superado por você!

Os cosmos de ambos fazem com que as flores ao chão sejam arrancadas.
Hércules não sede em nenhum momento a fúria de Eros.

Eros: - Não posso acreditar? Você está suportando! Vou... Vou explodir meu cosmo e o derrotarei!
Hércules: - Se arrependerá por isto!

Ambos dão um grito de fúria!
O provável acontece!
Uma grande explosão! http://eumesmo.nireblog.com/blogs/eumesmo/files/big-supernova.jpg
Eles são lançados longe!
Hércules atinge o chão!
Já Eros atinge uma coluna do templo!
Pois com a pressão foi parar lá!


SANTUÁRIO DE ATHENA – CASA DE GÊMEOS
http://www.saint-seiya.it/sito1/luoghi/temple_gemini1.jpg

Toda a CASA DE GÊMEOS esta em ruínas. http://www.mobility.com.br/selfdrive/img/picroteiros/italia-selinunte.jpg Assim como as demais que a Deusa Primordial Nix, humilhou os cavaleiros dourados.

Saga está de bruços caído ao chão!
Com o que sobrou de sua Armadura de Ouro de Gêmeos!
O piso está marcado pelo seu sangue derramado.

Neste instante uma ventania!
Um imenso brilho dourado que mais lembra um portal surge! http://img24.photobucket.com/albums/v71/digao/Saga92.jpg
A luz dourada é refletida no rosto de Saga!
Ele reage mexendo os olhos como tentá-se abri-los!
Está vivo! http://img19.photobucket.com/albums/v56/RakyCdZFW/SagaGemini/saga442.jpg
O Cavaleiro de Ouro, guardião da Casa de Gêmeos está vivo!
A luz dourada é cada vez forte!
De repente!
Vemos a sombra de um cavaleiro surge no interior da luz!
Detalhe!
É possível identificar que seu elmo lembra o de Máscara da Morte e Sage!
O cavaleiro começa a caminhar!
Agora vemos o peitoral de sua armadura!
Ele retira o elmo e o segura com a mão esquerda!

Saga com dificuldades abre os olhos e visualiza o visitante misterioso que se aproxima dele.
O cavaleiro de ouro para próximo ao guardião da Casa de Câncer.

Saga com muitas dificuldades: - Quem... (Arg) Quem é você? E... E o que faz aqui?
O cavaleiro se ajoelha e vemos seu rosto: - Sou Manigold de Câncer! Servi a nossa deusa Athena no passado. Na Guerra Santa contra Hades e seus Espéctros! http://img206.imageshack.us/img206/1737/calendariog10vb6.jpg
Saga: - ...
Manigold: - Vim por ordens de Athena para salvar sua vida!
Saga: - O que? Mas... (Arg) - http://ng88s5ht5nlt.uolk.uol.com.br/images/avatar.jpg Athena está no Olimpo com os outros cavaleiros!
Manigold: - Sim! Mas a bondade de nossa deusa é infinita... Mesmo assim ela está preocupada com o bem da humanidade e com a vida de vocês atuais guardiões dos Santuário!
Saga: - Você... (Aperta os olhos devido a dor) Não se importe comigo ajude os demais cavaleiros de ouro!
Manigold: - Não! As ordens de Athena devem ser compridas... Descance! Pois é necessários recuperár-se... Athena precisa de você e dos demais para salvar a humanidade!
Saga: - Mas... E meus amigos? Mú e Aldebaran foram derrotados por aquela Deusa Primordial! Eles...
Manigold: - Fique calmo! Eles estão bem!

Manigold impõe sua mão direita que começa a emansar seu cosmo dourado.
Este cosmo rápidamente cobre o corpo machucado de Saga, que fecha os olhos e lágrimas saem de seus olhos.

Saga em pensamento: - Athena... Obrigado pelo seu amor comigo e com os demais cavaleiros de ouro!


OLIMPO


Seiya e os demais cavaleiros.
Estam correndo!
E avistaram o templo de Eros.

Hyoga: - Estamos próximos de mais um Templo! http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/208/126466884
Ikki: - Sim! E Hércules já deve estár em combate! http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/208/126467069
Seiya: - Então. Vamos em frente! http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/213/125261953
Shiryu: - O que é estranho... É que não sinto o cosmo de Hércules! http://i272.photobucket.com/albums/jj168/Mystically_87/Juni%20Anker/Shiryu_by_Juni_Anker.jpg
Shun: - Eu também não! Pois antes sentíamos seu cosmo de uma boa distância. http://i272.photobucket.com/albums/jj168/Mystically_87/Juni%20Anker/Shun_by_Juni_Anker.jpg
Ikki: - Isto é um fato válido! Ele deve estar necessitando de ajuda!


JARDIM DO TEMPLO DE EROS

Hércules começa a levantar-se e a fundo vemos Eros fazer os mesmo.
Hércules está meio que tonto e coloca a mão direita na cabeça.

Hércules: - Que grande explosão de poder! Se não fosse pelo cosmo de Athena sobre mim... Não sei se entaria de pé neste momento.
Eros: - Eu não aceito isto! (Olha furioso queimando seu cosmo) Não o pordoarei por tal atitude... ISTO É INADIMISSÍVEL PARA UM DEUS! HÉRCULES! NÃO VOU PARAR ATÉ MATÁ-LO!(Surge uma imagem de Eros na era mitológica)
Hércules se vira e se surpreende com o cosmo terrível de seu oponente: - Mas que cosmo poderoso!
Eros abre suas asas: - PREPARE-SE TRAIDOR!

Eros pega impulso!
Dá um salto e neste momento seu punho direito fica brilhante!

{{{PUNHOS TITÂNICOS}}}

Hércules: - O que?

Este atáque é bastante parecido com os Meteóros de Seiya só que muito mais rápidos. E os disparos vão em varías direções. Combrindo um raio maior de alcanse.
Hércules tenta se esquivar de alguns!
Infelizmente é logo surpreendido com um que atinge seu abdomen!
Rápidamente inúmeras partes de seu corpo é atingido!
O ataque é fulminate e demorado!
Nosso herói é lançado a uma distância considerável e ao atingir o chão abre uma fenda quando seu corpo é arrastado!

Eros dá uma risada sarcática: - Como é Hércules? O que fará contra minha devastadora técnica? Acabei de derrubar o traidor dos deuses!
Hércules começa a levantar-se: - Não fui vencido ainda Eros! Jamais desistirei de meu objetivo!
Eros: - Hum! Levantou-se para cair novamente!
Hércules: - Você fala demais. Desdenha de mim por ser um deus... Porém cairá ao sentir a força de meu cosmo!

Hércules queima seu cosmo!
Eros não parece entimidár-se com isto e prepara seu ataque contra Hércules.

Eros: - Não permitirei que continue a blasfemar contra um deus... Acreditando que possa realizar o impossível! SINTA A FORÇA DE MEU PUNHO!

{{{PUNHOS TITÂNICOS}}}

Desta vez o deus aplica sem dar o salto.

Hércules: - Mesmo que seja atingido... Revidarei este ataque!

O punho direito do guerreiro brilha e ele vai aplicá-lo com toda a força no solo!


{{{PELA FORÇA DOS DEUSES}}}

O ataque de Hércules abre as fendas no chão e vão em várias direções!
Atingem grande velocidade os feixes de luz que nos lembra a ESCALIBUR de Shura e Shiryu!
As técnicas cruzaram-se!
Eros é surpreendido ao ver a técnica de Hércules se aproximar!

Eros: - NÃO POSSO ACREDITAR! MAS O QUE É ISTO?
Hércules: -Desta vez não serei atingido.

Já Hércules incendeia o cosmo que herdou de seu pai.
Com isto!
Raios que são emanados de Hércules formam rapidamente uma espécie de barreira em sua frente.
Eros tenta impor as mãos para defender-se!

Eros: - EU SOU UM DEUS E NÃO SEREI ATINGIDO POR UM HUMANO!

Porém de nada adiantou!
Eros grita ao ser atingido em várias partes de seu corpo!
Ele atinge ao chão!
Sendo arrastado até os degraus do templo e os danifica.
Já Hércules foi protegido pelo seu poderoso cosmo que segurou todo o ataque de Eros.

Todo este choque cosmico fez soar um grande barulho ensurdecedor!
Os cavaleiros que estão dianta da entrada do templo escutaram!

Seiya: - Mas que barulho é este? http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/216/125324755
Hyoga: - Vem do interior templo!
Ikki: - VAMOS HÉRCULES ESTA EM COMBATE!
Shiryu e Shun: - SIM! VAMOS!

Eles continuam a correr e entram!
Param quando visualizam a beleza do interior do templo!
Ikki como sempre parece nem esquentar com o que vê.

Shun: - Que templo lindo!
Shiryu: - Aqui a todo o luxo para ser apreciado por um deus.
Hyoga: - Acredito que ele seja muito vaidoso... Até flores e tapetes magníficos encantam este lugar.
Seiya: - Até agora é o templo mais bonito.
Shun se aproxima do trono: - Vejam! (Aponta) Que deus além de Ártemis utiliza o Arco e a Flecha?
Shiryu: - Eros!
Hyoga: - Ele é conhecido desde a Era Mitológica como o DEUS DO AMOR!
Ikki bem sério: - Não se detenham com isto!(Começa a caminhar e se destânciar do grupo) Temos uma missão a cumprir!

RETORNANDO AO COMBATE

Eros começa a se levantar e percebe o estrago nos degraus que leva ao templo.

Eros com o rosto já machucado e com sangramento na boca: - O QUE? VOCÊ... VOCÊ DANIFICOU A BELEZA DE MEU TEMPLO! (Olha sangue nas mãos e dá um grito de fúria) NÃO O PERDÔO VOCÊ FERIU A UM DEUS SEU DESGRAÇADO TRAIDOR!

Ele olha e visualiza Hércules de pé!
Emanando os raios a sua frente... Mas agora detem a técnica!

Eros surpreso e inconformado: - Mas... Isto é inacreditável... Você... Você não foi atingido por minha técnica! Como isto é possível?

Hércules não responde!

Eros continua e sua expressão é a mesma: - Sinto em você... Não... Não é verdade! Posso sentir o cosmo de meu pai em você... Como?
Hércules: - Isto é uma longa história... Mas não estou aqui para conversar e sim para derrotá-lo e continuar a seguir com meu objetivo. Sua técnica não funcionará mais contra mim... Eu o vencerei acora!
Eros faz uma expressão sarcástica: - Hum! Hércules... Hércules... (Queima seu cosmo)Não fale aquilo que é incapaz de fazer.
Hércules sente algo e poe a mão sobre o peitural de sua armadura e expressa dor: - Mas o que é isto... ARG! Meu coração! Que... Que dor!
Eros dá uma risada sarcástica: - Hércules o amor humano esta na mente e no coração... Mas quando este amor não é correspondido... Muitos sofrem! Ficando descontrolados e as vezes com dores... Principalmente no coração. Mas as vezes os humanos usam a expressão ridícula de dor na alma.
Hércules: - O que pretende fazer seu covarde! Lute de igual para igual! Não use técnicas sujas!
Eros: - Técnica suja! Farei de tudo para destruí-lo! Você é a desonrra dos deuses!

Hércules esta em apuros!
Ele se ajoelha devido as dores!

Hércules: - Tenho de resistir ou... Ou serei um alvo facil!

Eros dá um salto!
Abrindo em seguidas suas asas e começa a subir bem alto!
Parando sobre seu oponente!

Eros: - Hércules! Esta minha técnica é a mais poderosa e o mandará direto para o inferno!
Hércules: - Não! Tenho de esquecer esta dor... Elevar meu cosmo para defender-me! Não posso morrer!
Eros: - HÉRCULES! DE AGORA EM DIANTE! O FILHO TRAIDOR DE ZEUS SERÁ EXTINTO! A PRÓXIMA É ATHENA! MORRA!

Eros vem em mergulho com o cosmo cobrindo seu corpo. Seu punho direito brilha e...

{{{PUNHO TITÂNICO DEVASTADOR}}}

Os cavaleiros aparecem na saída do templo e visualizam no momento em que o deus vai atingir o amigo!

Os cavaleiros: - HÉRCULES! http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/204/125721217

É atingido!
Uma grande explosão ocorre!
Os cavaleiros se protegem devido a forte luz!
E também a ventania formada após o impacto!

Shun: - Não pode ser... Aquele inimigo atacou o Hércules cruelmente! Com esta fumaça não enxergo nada!
Seiya: - Mas será que...

Shiryu e os demais não dizem nada.
A fumaça começa a despersar.
Vemos aos poucos Eros agaixado!
Seu punho ao atingir o chão fez uma imensa cratera.

Eros: - Hum! Hum! Hum! Acabei com ele!

A fumaça se despersa mais!

Hércules atrás de Eros: - Você fala demais!
Eros surpreende-se: - O QUE? VOCÊ! VOCÊ ESCAPOU DE MEU ATAQUE! COMO?
Hércules: - Esquivei-me segundos antes de você me atingir!

Exatamente!
Vemos isto agora!
Eros vem com tudo!
Hércules se exforçou e se esquivou rolando!
Em milésimos de segundos!
Eros atingiu o solo!
Levantando todas as pedras e poeira.

Eros: - Isto... Isto é inacreditável!

Seiya e os demais cavaleiros vem correndo!

Seiya: - Hércules! Hércules você está bem?
Hércules: - Seiya! Cavaleiros que bom revê-los!
Eros: - O que? Vocês são os cavaleiros de Athena?
Hyoga: - Sim! Somos nós!
Eros: - Então são vocês que vem destruíndo os deuses olímpicos e ainda por cima derrotaram a minha mãe Afrodite!
Shun: - O que? Você é filho de Afrodite?
Eros: - Pelo espanto... Foi você que a derrotou?
Shun: - Sim! Ela era maléfica e havia lançado uma rosa venenosa em Athena e em meus amigos e eu a venci!
Eros queima seu cosmo e parte para cima: - Maldito!

Mas Hércules é rápido e o segura.

Eros furioso: - O que está fazendo Hércules? Não me impeça de destruí-lo!

Hércules emana seu cosmo e a descarga elétrica atinge Eros.

Eros grita devido a dor

Hércules: - CAVALEIROS! NÃO SEI POR QUANTO TEMPO DETEREI EROS... SIGAM EM FRENTE!
Ikki: - Hércules!
Seiya: - Não podemos deixá-lo aqui sozinho!
HÉRCULES: - EU ESTAREI BEM! SÓ EXISTEM MAIS CINCO DEUSES ANTES DE ZEUS! VÃO EM FRENTE! ATHENA CONFIOU ESTA MISSÃO A NÓS! NÃO PODEREMOS DESAPONTÁ-LA!
Shiryu: - Vamos! Ele esta certo!
Hyoga: - Hércules é forte! O derrotará sem dificuldades! VAMOS!
Shun: - O aguardaremos mais a frente! Até mais!

Os cavaleiros de Athena seguem com sua jornada.

Eros: - Arg! Hércules você está errado! Você era para estár de nosso lado o que o convenceu a ajudar Athena e os demais?
Hércules: - A humanidade não pode ser extinta pela vontade dos deuses... Sei que os humanos cometem erros e são pecadores. Mas todos tem o direito de errar e procurar corrigir seus erros. Isto é humano. As pessoas possuem a fé e a grande boa vontade de fazer o bem para ajudar até aqueles que não conhecem. Inclusive! (Detem a técnica e solta Eros) O verdadeiro amor é o sentimento que os humanos possuem e não os deuses... Você pode ser conhecido como deus do amor. Mas se há um sentimento de amor em você. Este sentimento é por si próprio e pelo poder que possui! Eros o mal jamais prevalecerá!
Eros: - Hércules! Athena guia estes humanos no Olimpo... Eles já venceram a deuses poderosos e você os ajuda... Sua traição jamais será perdoada... Em nome de Zeus eu o vencerei!

Surge na mão esquerda de Eros o arco dourado e na direita a flecha dourada.
Estes objetos estavam ao lado de seu trono.

Eros arma-se: - Hércules minha flecha dourada irá transpassar em seu coração e sua alma será lançado ao inferno por toda eternidade. E você será lembrado para todo o sempre. Como o traidor que foi vencido por mim.
Hércules: - Eros você está diante de cometer um grande erro!
Eros: - Erro? Quem cometeu um erro aqui foi você! Acredita que os cavaleiros de Athena conseguiram ir adiante? Depois de vencê-lo! Os alcançarei e os destruirei!

De repende a voz de Athena se é ouvida!

Athena: - Eros... Eros! Ordeno que desista do que esta fazendo!
Eros não se intimida: - Hum! Athena... A Deusa da Justiça! Sua tola como ousa me dar ordens?
Athena: - Você sim está cometendo um erro Eros... Os Deuses Primordiais querem destruir tanto a humanidade como o Olimpo... Não percebe que esta atual guerra é desnecessária. Pare com isto!
Eros: - Cale a boca Athena! Você jamais me dará ordens! Hércules e você são traidores do Olimpo! Devem ser vencidos!
Hércules: - Você está errado! (Neste momento a imagem de Athena surge atrás de Hércules http://home.datacomm.ch/lupica/SaintSeiya/saori2.jpg ) Nós todos estamos ao lado do que é correto. Os humanos não merecem sofrem com esta batalha dos deuses... Mas mesmo assim! Neste momento estes jovens estão seguindo para o próximo templo. No Santuário os Cavaleiros de Ouro estão enfrentando uma deusa primordial. Que vem a ser mais poderosa que Zeus... Escute Eros. Nosso confronto não tem motivo!
Eros: - Com a destruição de Athena. Zeus enfrentará de igual para igual os deuses primordiais. Por isto queremos a cabeça de Athena!
Hércules queima seu cosmo: - Isto jamais ocorrerá! (Em pensamento) Athena... Esteja comigo neste momento! Terei de ser rápido para derrotá-lo!

Eros elevando seu cosmo faz com que a flecha fique incadescente de cosmo.

Eros: - VÁ PARA O INFERNO HÉRCULES!

Dispara a flecha!
Ela segue em grande velocidade!
Hércules percebe a tragetória da flecha!
Gira seu corpo e a segura com a mão direita!
E a lança contra o deus!

Eros surpreende-se: - O QUE?

A flecha atinge seu peito na altura do coração.
Transpassando pelo corpo de Eros e atingindo em seguida uma das colunas do templo.
Agora vemos as pernas cambaleantes de Eros e muito sangue no chão!
A imagem vai subindo e o vemos com as mãos sobre o local atingido.
Seu rosto expressa a dor que sente.

Eros: - Hércules... Como pode?
Hércules: - Você quiz isto... Irmão!

O deus se ajoelha.

Eros: - Eu sou um deus e não posso morrer assim...
Hércules: - Deixe o sangue da maldade sair de seu coração...
Eros sorri sarcásticamente em seus ultimos momentos: - Hércules você não seguirá mais adiante!
Hércules: - O que significa tais palavras?

Eros sorri e cai morto.

Hércules fica apreensivo por uns instantes sem dizer nada.
Olha para onde os cavaleiros Athenienses seguiram.

Hércules: - Eros estava blefando... (Sente algo e coloca rapidamente a mão no abdomen) O que?

Ajoelhando e cospindo muito sangue!
Neste instante surgem várias marcas em sua armadura!
Tanto na frente como atrás!

Hércules em pensamento desespera-se: - Mas o que esta havendo comigo? Devem ser as consequências da técnica de Eros... Meu corpo! Está... Está todo dolorido não consigo aguentar! O interior de meu corpo deve estar bastante ferido!

Hércules cai de bruços e começa a rastejar.
Fazendo um lastro de sangue!

Hércules mal consegue falar: - Meu cosmo esta ficando fraco demais... Minha vida parece estar sendo drenada aos poucos... Que dor insuportável! Arg!

Ele continua a rastejar!
Que situação difícil!
Os golpes de Eros eram extremamente rápidos e na ocasião muitas partes do corpo de Hércules foi atingido.
Ele não mais suporta e perde a consciência.


TEMPLO DE ATHENA

Athena em seu trono sente o sofrimento de Hércules: - Não! Hércules! Não pode ser!
http://www.flogao.com.br/saorideusaathena/foto/206/126423821

Com os olhos bem abertos!

Athena: - O cosmo de Hércules está desaparecendo! (Levanta-se) Como Eros conseguiu detê-lo! (Expressa preocupação) Hércules é...
A voz de Zeus: - ATHENA! MEU FILHO TRAIDOR FOI VENCIDO PELO PRÓPRIO IRMÃO EROS... ESTE SIM SEGUIU MINHAS ORDENS!
Athena: - Meu pai como pode alegrar-se com este acontecimento?
Zeus: - Não me importo Athena sua rebelde... Se não quer presenciar seus vermes cavaleiros derrotados como Hércules... Detenha-nos!
Athena: - Jamais meu pai! O senhor está errado! Os humanos possuem sim seu valor!
Zeus: - Athena! Existem cinco deuses antes de seus cavaleiros chegarem a mim... Vou aguardá-los e destruí-los! E apenas restará a nós nesta batalha!
Athena: - O senhor não percebe! Os deuses primordiais querem o fim de tudo! Precisamos nós preparar. Esta nossa batalha meu pai já não tem mais sentido!
Zeus: - Para você Athena! Mas para mim. A união de meu supremo cosmo com o seu e o que necessito para combatê-los. E isto eu conseguirei!

Zeus dá uma gargalhada e o som to trovão extremesse todo o Olimpo!


OS CAVALEIROS ESCUTAM E PARAM ASSUSTADOS

Shun: - Nossa que susto!
Hyoga: - Isto só pode ser Zeus!
Shiryu: - Ele havia parado de confrontar Athena e parece que retornou!

Seiya e Ikki não se incomodaram com o som do trovão.
Pois estavam olhando para na direção do templo de Eros.

Shiryu: - O que houve com vocês? Não escutaram o extremesser do Olimpo?
Ikki: - Não sinto mais o cosmo de Hércules.
Seiya: - Seu cosmo desapareceu.

Os demais se aproximam.

Hyoga: - Sei como se sentem... Nós temos de continuar nossa missão... É o desejo de Athena e em respeito ao Hércules! Vamos chegar ao templo de Zeus!
Ikki: - Não acredito que o Hércules tenha sido vencido... Pois o cosmo de Eros se estingüil antes do dele desaparecer.
Seiya olha para Cisne: -O Hyoga tem razão Ikki! Se aconteceu algo de ruim ao Hércules não podemos permitir que este fato fique em vão.
Ikki: - Isto Seiya! VAMOS AMIGOS!

Eles seguem para o próximo templo.

Neste momento retornamos para o TEMPLO DE EROS.
O deus está morto de um lado e Hércules supostamente de outro.
Neste momento a visão vai para a saída do TEMPLO.
Surge uma sombra!

“Quem será?”
“Leitores tentem adivinhar!”


SANTUÁRIO DE ATHENA – CASA DE SAGITÁRIO
http://moonlightdensetsu.files.wordpress.com/2007/12/a10.jpg
http://www.cdz-br.blogger.com.br/sagitario.jpg

A Deusa Primordial Nix e seus três deuses já estavam diante da CASA DE SAGITÁRIO.

Nix: - Depois desta casa. Restarão apenas mais três antes do salão do mestre... Estamos próximos de concluir nosso objetivo.

A deusa e os demais que permaneciam cobertos com mantos negros começaram a entrar na CASA DE SAGITÁRIO.
Logo após os primeiros passos no interior da casa...
São surpreendidos pelo poderoso cosmo de Aiolos de Sagitário!

Nix não se intimida: - Ora! Ora! O Guardião desta casa já apareceu para ser destruído!
Aiolos com expressão bastante séria: - Dispense seus seguidores eu lutarei com você! http://i182.photobucket.com/albums/x88/doze_casas_v2/65/65_551.jpg (Aponta) E me vingarei pelo que fez com meu irmão Aiolia e aos meus amigos!
Nix dá uma diabólica gargalhada: - Então você é o irmão do cavaleiro de leão o qual destruí por completo... Como ousa me dar ordens? Quem pensa que é?
Aiolos determinado: - Alguém que a destruirá!

Aiolos começa a correr elevando seu cosmo!
Nix fecha os olhos!
Um brilho vermelho surge em sua testa!
Aiolos é golpeado no rosto!
Abdomen!
Sendo lençado para trás!
Ele sente a pancada e expressa dor!
Mas corajoso e determinado!
O cavaleiro abre os olhos queima seu cosmo dando uma pirueta e abrindo as asas!
Dá um kick numa coluna de sustentação do teto e parte para o ataque!

Aiolos: - Você é minha! Não me vencerá nesta batalha!
Nix: - Jamais será capaz de atingir uma deusa primordial!

Ela mais uma vez fecha os olhos e o brilho em sua testa.
Atinge o cavaleiro de Athena diversas vezes!
Ele choca-se contra uma parede e vai direto ao chão com violência.

Nix: - Desista! Não pode contra mim... Seus amigos tentaram me atacar e falharam... Aceite sua morte e vá logo para o inferno... Não adianta lutar por algo... Que não há mais sentido... Athena e a humanidade serão extintos!
Aiolos levanta a cabeça: - Jamais! (Queima seu cosmo e se levanta) Sou um cavaleiro que é fiel a Athena! Não deixarei minha vingança pessoal desesperar-me em destruí-la! Me fazer cometer erros! Fui treinado para defender com minha vida este Santuário e a Deusa Athena! Com isto toda a humanidade. (Uma grande consentração de energia começa a ser formada em sua mão direita) Todo o meu cosmo explodirá e atingirá a força necessária para golpeá-la!
Nix: - O que? Não posso acreditar!
Aiolos: - Deusa! Conhecerá agora a força do CAVALEIRO DE OURO DE SAGITÁRIO!
Nix: - Mesmo que eleve seu cosmo a um nível que está me impressionando... Sou uma deusa! Superior aos deuses olímpicos!
Aiolos: - Isto é o que saberemos agora! http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/119/112874434
http://h1.vibeflog.com/2005/11/25/02/145818.jpg

{{{{TROVÃO ATÔMICO*}}}
*Golpe em que Aiolos concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente (semelhante a um trovão). Esta é formada de centenas de outras finas rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes. Golpe que se assemelha ao Relâmpago de Plasma de Aiolia, seu irmão.

Nix fecha os olhos confiante: - Cavaleiro você levantou sua mão contra mim...

Os inúmeros feixes de luz começam a atingir a deusa.
Que parece não se importar

Nix: - Se arrependerá! (Percebe algo) O que?

Nix é surpreendida!
E começa a ser atingida pelo ataque de Aiolos!
Ela é arrastada para trás e sente a técnica do Cavaleiro de Athena.

Nix impressionada: - ARG! EU... EU NÃO POSSO ACREDITAR! FOI GOLPEADA POR UM HUMANO!

Ela cai no chão!
Danificando o solo da casa de Sagitário!

Aiolos sério queima seu cosmo!
Os deuses apenas observam!
Nix esta no chão inconformada!
Seus olhos estão grandes e a expressão é de quem não consegue compreender os fatos.

Nix em pensamento: - Meu irmão Caos... Jamais imaginei que seria golpeada por um adversário... Ainda mais um humano... Esta luta será decidida.(Levanta-se) Por mim! (Olha para os deuses e diz) Sigam em frente! Este homem desafiou-me!

Aiolos queima seu cosmo sériamente!
Os deuses se retiram e seguem a caminho de CAPRICÓRNIO.
Nix eleva seu cosmo negro.
Seu rosto expressa todo o ódio.

Nix: - Jamais foi atingida por um adversário... Você não sairá daqui vivo!
Aiolos: - Não temo a você! Por Athena e meus amigos a derrotarei!

Nix parte para cima de Aiolos!
Aiolos faz o mesmo contra ela!

Continua

No próximo capítulo de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO A SAGA DO OLIMPO

- Chegou o momento mais aguardado por muito leitores!
- O Cavaleiro Aiolos de Sagitário em combate!
- Ele esta determinado a derrotar a responsável pela derrota de seu irmão e seus amigos!
- Ele será capaz de vence-la?

- Não percam o próximo capítulo!

- SUPERAÇÃO DE UM CAVALEIRO

- E ai?
- Você sentiu o cosmo?

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Curiosidades - Áte & Eros

Áte

Até era a deusa grega do erro e da ruína, filha de Éris.

Obs: Seu nome verdadeiro é Até. Porém coloquei Áte para ficar de uma forma mais tranquila de compreender a leitura!

Eros

Eros (Cupido, no panteão romano) era o deus grego do amor.

Hesíodo, na sua Teogonia, considera-o filho de Caos, portanto um deus primordial. Além de o descrever como sendo muito belo e irresistível, levando a ignorar o bom senso, atribui-lhe também um papel unificador e coordenador dos elementos, contribuindo para a passagem do caos ao cosmos.

Posteriormente foi considerado como um deus olímpico, filho de Afrodite e de Zeus, Hermes ou Ares, conforme as versões.

Tendo, certa vez, Afrodite desabafado com Métis, queixando-se que seu filho continuava sempre criança, a deusa da prudência lhe explicou que era porque Eros era muito solitário. Haveria de crescer se tivesse um irmão. Antero nasceu pouco depois e, Eros começou a crescer e tornar-se robusto.

Platão, no Banquete, descreve assim o nascimento de Eros, elucidando alguns detalhes até mesmo do aspecto erótico:

"Quando nasceu Afrodite, os deuses banquetearam, e entre eles estava Poros (o Expediente), filho de Métis. Depois de terem comido, chegou Pínia (a Pobreza) para mendigar, porque tinha sido um grande banquete, e ela estava perto da porta. Aconteceu que Poros, embriagado de néctar, dado que ainda não havia vinho, entrou nos jardins de Zeus e, pesado como estava, adormeceu. Pínia, então, pela carência em que se encontrava de tudo o que tem Poros, e cogitando ter um filho de Poros, dormiu com ele e concebeu Eros. Por isso, Eros tornou-se seguidor e ministro de Afrodite, porque foi gerado durante as suas festas natalícias; e também era por natureza amante da beleza, porque Afrodite também era bela.

  • Pois que Eros é filho de Pínia e Poros, eis qual é a sua condição. É sempre pobre não é de maneira alguma delicado e belo como geralmente se crê; mas sujo, hirsuto, descalço, sem teto. Deita-se sempre por terra e não possui nada para cobrir-se, descansa dormindo ao ar livre sob as estrelas, nos caminhos e junto às portas. Enfim, mostra claramente a natureza da sua mãe, andando sempre acompanhado da pobreza. Ao invés, da parte do pai, Eros está sempre à espreita dos belos de corpo e de alma, com sagazes ardis. É corajoso, audaz e constante. Eros é um caçador temível, astucioso, sempre armando intrigas. Gosta de invenções e é cheio de expediente para consegui-las. É filósofo o tempo todo, encantador poderoso, fazedor de filtros, sofista. Sua natureza não é nem mortal nem imortal; no mesmo dia, em um momento, quando tudo lhe sucede bem, floresce bem vivo e, no momento seguinte, morre; mas depois retorna à vida, graças à natureza paterna. Mas tudo o que consegue pouco a pouco sempre lhe foge das mãos. Em suma, Eros nunca é totalmente pobre nem totalmente rico.

Eros casou-se com Psiquê, com a condição de que ela nunca pudesse ver o seu rosto, pois isso significaria perdê-lo. Mas Psiquê, induzida por suas invejosas irmãs, observa o rosto de Eros à noite sob a luz de uma vela. Encantada com tamanha beleza do deus, se distrai e deixa cair uma gota de cera sobre o peito de seu marido, que acorda. Irritado com a traição de Psiquê, Eros a abandona. Esta, ficando pertubada, passa a vagar pelo mundo até se entregar à morte. Eros, que também sofria pela separação, implora para que Zeus tenha compaixão deles. Zeus o atende e Eros resgata sua esposa e passam a viver no Olimpo. Com Psiquê teve trigêmeos: Eros II, Volúptas e Volúptia.

18º CAPÍTULO - SACRIFÍCO-ME POR ATHENA


Nix e os demais deuses já estão no interior da casa e, mas não vemos a presença de Milo.

Nix: - Hum! O Cavaleiro de Ouro de Escorpião acabou fugindo ao sentir nossa presença... Vamos em frente!

Eles começam a caminhar quando...

Milo: - Jamais viro as costas para um inimigo, sua deusa diabólica!


Nix
: - O que? Como ousa?

Lá estava Milo de Escorpião elevando seu cosmo e vem caminhando e com uma expressão de muita fúria

Milo- Eu sou o Cavaleiro de Ouro que guarda a casa de Escorpião... Sou Milo e eu lutarei com você! (Aponta) http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/204/126391139
Nix de forma sarcástica: - Hum! Confiante e determinado... (Queima seu cosmo) MAIS PRONTO PARA MORRER!
Milo: - Vamos ver quem estará de pé quando esta luta terminar!

Nix queima seu terrível cosmo e Milo queimando o seu faz a constelação de Escorpião surgir.

Nix: - Você cavaleiro de Athena é completamente ridículo ao imaginar que pode se opor a uma deusa primordial.

Milo: - Estou aqui para proteger este Santuário com a minha vida!
Nix fecha os olhos e fala baixo: - Já que é assim!

INACREDITÁVEL!

Milo sem nenhuma chance de defesa é atingido em diversas partes se seu corpo!
O ataque é aplicado por feixes de luzes que surgem do vazio bem próximo do cavaleiro de Athena!
É uma seqüência devastadora!
O cavaleiro de ouro grita e termina atingindo uma parede.

Milo: - Mas o que foi isto? Eu... Eu não consegui enxergar seu movimento!
Nix: - Este foi uma pequenina amostra de meu poder. Um poder que nenhum humano e até mesmos os deuses olímpicos são capazes de superar!
Milo cai no chão: - O que? Nem... Nem mesmo os deuses?
Nix: - Cavaleiro nada você poderá fazer para impedir a minha vontade.
Milo: - Jamais! (Levanta-se) http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/204/126390331 A luta apenas começou!
Nix: - Não seja tolo! Já que não mudou de idéia sofrerá mais!

Mais uma vez a deusa aplica seu poderoso ataque em Milo!
O cavaleiro é atingido e grita de tamanha dor!
O ataque desta vez é mais demorado!
E quando o ataque termina.
O torturado cavaleiro cai de joelhos e em seguida fica de bruços.

Nix: - Viram meus seguidores o que acorre com quem se opõe a mim!
Com dificuldades Milo começa a se mexer: - A... Ainda não foi o suficiente para eu desistir!
Nix: - O que? Ainda consegue falar? Mesmo depois de receber dois ataques!
Milo em pensamento: - Vou tentar paralisar seus movimentos... Quem sabe assim... Tenho uma chance!

Milo elevando seu cosmo e aplica sua técnica!

Ondas de energia são emanadas!

{{{RESTRIÇÃO}}}

http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/204/126390420



As ondas de energia atingem a Deusa. Mas infelizmente nada acontece. Ela começa a caminhar na direção de Milo.

Milo surpreende-se: - Mas o que? Não é possível!
Nix dá uma gargalhada: - Mas que técnica pobre é esta? É desta maneira que defenderá o Santuário com sua vida?
Milo já começa a transpirar: - O que farei?

Nix ergue sua mão direita e com isto Milo http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/204/126391236 é lançado com grande violência numa coluna de sustentação do teto. Batendo forte e em seguida atingindo ao chão.

Nix: - Acredito que agora meus seguidores! Tenhamos caminho livre!
Milo deitado: - Ainda não! (Queima seu cosmo) Eu não fui vencido ainda sua deusa diabólica! (Levanta-se) http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/118/100785903 Como o Seiya sempre diz... Não me derai por vencido!
Nix: - Eu sou a deusa primordial que personidifica à noite Nix. Sou responsável pelo surgimento de grandes divindades. Eu surgi do vazio assim como meu irmão e deus supremo e mais poderoso de todos... CAOS!
Milo se assusta: - O que? Isto... Isto é um absurdo!
Nix em tom sarcástico: - Está assustado seu verme humano? Perceberas o que está diante de você?
Milo: - Não me importo! Estou aqui para lutar até o fim!

Neste momento Milo elevando seu cosmo faz com que a unha, de seu dedo indicador direito. Ficasse como o ferrão do Escorpião.

Nix: - O que pensa que esta fazendo cavaleiro?
Milo confiante: - Sofrerá por ter invadido o Santuário e pelo que fez aos meus amigos! (Queima seu dourado cosmo) http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/106/102874800 Depois desta minha técnica! Você se arrependerá pelos seus crimes!

Os deuses seguidores de Nix estão próximos a mesma. Ela parece não se intimidar pela ameaça de Milo e fecha seus olhos. O brilho terrível de seu cosmo cobre toda sua armadura.

Nix: - Cavaleiro... Morrerá por sua teimosia!

Neste momento Milo é surpreendido!
Seu corpo esta paralisado!

Milo: - O que? O que esta havendo? Não... Não consigo me mover!
Nix: - Cavaleiro! Você esta durando muito na minha frente... Não morrerás sem antes primeiro sofrer mais e mais!
Milo: - Sua deusa diabólica! Não desisti ainda da luta!
Nix: - Desistiu sim!
Milo: - O que? http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/204/126391213
Nix: - Desistiu tanto que você mesmo vai tirar sua própria miserável vida!
Milo: - Não diga besteiras!

O inacreditável acontece!

A mão direita de Milo com o poder da Agulha Escarlate vai à direção de seu pescoço!

Milo: - Não! Não permitirei que faça isto comigo!
Nix: - Você não pode contra mim! Seu próprio ferrão vai degolar você!
Milo: - Não! Não posso morrer assim! Não!

Momento difícil para o cavaleiro de Athena!

Mesmo não querendo. Ele esta prestes a ser atingido quando...

Uma voz feminina: - Senhora toda poderosa Nix!

Nix detêm o ataque e olha a sua esquerda e um dos deuses ainda coberto pelo manto se aproxima: - Como ousa a chamar-me neste momento?

Pelo visto é uma deusa e ainda esta coberta: - Deixe-me acabar com ele?

Neste momento o cavaleiro de ouro fica de joelhos.

Nix: - Já que é assim! Acabe com este miserável!

A deusa queima seu cosmo e seu manto negro é desintegrado revelando uma armadura que desenha as curvas de seu corpo. As cores de sua armadura lembram a prata em grande parte. E alguns detalhes como proteção dos: Ombros, braços, pernas, peitoral e tiara em vermelho. Seus cabelos são longos e também vermelhos. Sua pele é muito branca. Ela ainda possui asas brancas como se fosse um anjo!

A deusa: - Eu Áte a deusa do erro o mandarei para as trevas cavaleiro de Athena!
Milo: - Deusa do erro?
Áte: - Sim! (Olha para Nix e se ajoelha reverenciando-a) Minha senhora não a decepcionará pode ir à diante!
Nix: - Ele já está praticamente morto... Será fácil para você!

Milo se levanta no momento que Nix e seus demais seguidores. Que agora são apenas três. Seguem para a saída da casa de Escorpião.

Milo: - Esperem! Não permitirei que saiam daqui!
Áte incendeia seu cosmo: - Primeiro terá de me vencer! O que é impossível!
Milo: - Já que é assim! Não baixarei a minha guarda até vencê-la!
Áte: - Acredita que seja capaz de vencer os ataques de uma deusa?

Ela parte para o ataque!
Milo tenta defender-se!
Esquivando-se dos ataques!
A deusa aplica socos, mas sem nenhum sucesso!
O cavaleiro de ouro segura sua mão direita e aplica-lhe uma joelhada. E em seguida um chute poderoso em seu rosto!
Áte da um giro no ar com a força do chute de Milo e cai no chão!
Milo continua em posição de combate!

Áte se levantando: - Como foi capaz? Não ficará assim! (Queima seu cosmo)

Uma esfera azul de energia surge em sua mão direita!

Áte: - Não ficará barato seu humano desprezível!

{{{ANIQUILAÇÃO ENERGÉTICA}}}



Um feixe de luz vai à direção de Milo que se defende!

http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/204/126390457

Áte surpreende-se: - O que? Não posso acreditar!
Milo em voz baixa: - Tenho de resistir! Mas... Mas este ataque é poderoso demais... Não... Não irei suportar!

O cavaleiro de ouro esta com dificuldades e parece que não vai agüentar.

Áte: - Você não sabe o que o espera! (Aumenta seu cosmo) O DESTRUIREI!

Milo é atingido!
Grita de dor!
E atinge uma parede com bastante violência e cai em seguida no chão!

Áte da uma risada: - Era de se imaginar! Não a nada se comparado a mim! Uma deusa!
Milo vai se levantando com dificuldades: - O que adianta ser uma deusa? Se o ódio transborda em seu coração!
Áte: - O que? Você ainda consegue ficar de pé?
Milo: - Eu! Eu buscarei em meu cosmo as forças para superá-la! (Queima seu cosmo) http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/204/126391084
Áte: - Você é insistente. (Percebe algo) O que?

Milo faz uma postura de ataque, como se fosse realmente um escorpião. Apoiando-se na perna direita e a esquerda erguida como o ferrão.

Áte: - Mas o que significa esta postura? Posso sentir o seu cosmo aumentando! Como um humano é capaz disto?
Milo: - Sentirá agora minha técnica devastadora!

A deusa tenta proteger os olhos, pois a força de Milo emana uma poderosa luz dourada e em seguida uma grande descarga de energia. http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/204/126390272 A imagem de imenso Escorpião surge! http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/204/126390359
Esta energia faz com que fendas sejam abertas no chão, rachaduras nas colunas e paredes!
A força aumenta e a deusa é atingida e grita.
Ela é lançada para trás com muita força!
Atinge violentamente uma seqüência de duas colunas e logo em seguida uma parede.
Lá ficando e seu corpo continua a ser atingido!
Ela continua a gritar!
Milo detêm o ataque e a deusa bate violentamente no chão.

Milo: - Agora acredito que eu não tenha mais problemas... Isto foi por você Athena!

O som de uma risada sarcástica de Áte se é ouvido.

Milo: - O que?

A deusa se levanta e continua a rir.

Milo: - Não pode ser! Com este golpe eu...
Áte: - Você foi capaz de destruir a Ilha de Andrômeda e com isto seus habitantes... Os humanos que você hoje protege... Um dia você foi capaz de matá-los!
Milo faz uma expressão de total espanto: - O que? Como você sabe disto?
Áte vem se aproximando: - Eu sou a deusa do erro... E você guarda um grande erro em seu coração... O qual o atormenta e sendo assim... Sou capaz de enxergar tudo o que há de errado nas lembranças de meus oponentes!
Milo se enfurece: - Eu fui perdoado por... (Vai para cima dela quando a imagem começa a se destorcer) O que está acontecendo?

De repente Milo não se encontra mais na casa de Escorpião.
E sim! Num lugar rochoso!

Milo está confuso: - Onde estou? Como vim parar aqui? (Ele olha mais a frente e vê as cabanas) Não pode ser...

Dê repente um grito de uma criança!
Milo está assustado!
E vê mais a frente ele mesmo atacando a as pessoas.

Milo: - Não! Não pode ser! Sou eu aquele!

Milo visualiza. Ele mesmo, atacando os moradores da Ilha. Os fracos moradores tentam se proteger e o cavaleiro de Escorpião que naquela ocasião esta sendo enganado pela fase diabólica de Saga. Ataca cruelmente as indefesas pessoas.

Milo observado nada pode fazer: - Não! Isto... É terrível!

Neste momento Milo atinge e matando na hora homens e mulheres que tentavam se proteger com armas. Que na verdade eram pás e enxadas!

Milo eleva seu cosmo e aplica a mesma técnica que aplicou a pouco contra Áte. As pessoas indefesas são lançadas longe!

RETORNANDO A ATUALIDADE

Milo coloca a mão na cabeça e aperta os olhos: - Não! Não! Isto esta acabando comigo não!

Ajoelha-se e sofre com a técnica covarde da deusa que assiste.

Áte: - Não há como sair de minha técnica... Sofrerá até a morte como é a vontade de minha senhora. Seu cosmo se extinguirá aos poucos enquanto sofre seu miserável cavaleiro de Athena...

Milo levanta-se e continua a ser torturado. Ele abre os olhos e está completamente branco como fosse um zumbi e começa a babar.

Áte dá uma risada: - Já esta em estado crítico. Sua alma logo será dizimada e seu corpo ficará completamente sem vida.

É lamentável o estado de Milo!
Em sua mente ele continua a ver o massacre que ele causou na Ilha de Andrômeda.
Milo diz que as pessoas estão contra as ordens do Santuário
E elas respondem que Athena não estava mais lá.
O cavaleiro de ouro de Escorpião continua a atacar.

Áte: - Hum! Já posso sentir seu cosmo ficando bem fraco. Impossível sobreviver a partir de agora. Adeus cavaleiro de Athena! Nix ficará satisfeita com meu sucesso!


CASA DE LIBRA


Dohko olha na direção da Casa de Escorpião http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/118/97457290 : - O que? O Cosmo de Milo esta enfraquecendo em grande proporção... Não é aquela deusa... É um de seus seguidores!


CASA DE VIRGEM


Shaka faz o mesmo http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/124/98153472 : - Milo!

NAS DEMAIS CASAS

Aiolos: - Milo! Resista! (Esta apertando os punhos) Posso sentir os cosmos dos invasores se aproximando daqui. Elevarei o meu cosmo para vingar pelo que fizeram a Aiolia!
Shura: - Milo! Cavaleiro de Escorpião seja forte!
Camus http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/119/97583855 : - Milo! Seja forte por Athena!
Afrodite http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/128/98525954 : - Não pode ser... Milo!

RETORNANDO AO CONFRONTO



Milo continua com a mesma expressão lamentável. Parece mais um cadáver que ainda esta de pé!

Dê repente escutamos a voz de Shion: - Milo! Saia já deste estado!

- Vamos Milo! Como Mestre do Santuário de Athena! Retorne a luta!

Neste momento Milo aperta os olhos e parece reconhecer o cosmo de Shion.

Shion continua: - Sinto o seu cosmo aflito por algo que você mesmo deixou escapar... Esqueça isto Milo! Lembre-se das palavras de Athena... No momento que nossa deusa, Seiya e os outros entraram no Olimpo.

MILO COMEÇA A RECORDAR



(Retornamos a cena do 1º capítulo desta SAGA)

Saori segurando seu báculo e usado seu tradicional vestido branco. Ela esta prestes a partir com os cavaleiros divinos e dá a ordem para Shion e os cavaleiros de ouro retornarem ao Santuário.
Neste momento Milo se destaca do grupo e se aproxima de Athena.

Milo: - Athena!
Athena: - Sim Milo!
Milo se ajoelha: - Gostaria de lhe perguntar algo... E me libertar de uma coisa que me aflige.
Athena: - O que posso ajudar meu cavaleiro!
Milo: - Eu cometi um erro da Ilha de Andrômeda e cometi...
Athena o interrompe: - Milo... (Fecha os olhos) Se eu não o tivesse perdoado você não estaria mais lutando ao meu lado... Você foi perdoado assim como: SAGA, AFRODITE, SHURA, KANON e MÁSCARA DA MORTE!

Milo se emociona.

Athena: - Esqueça isto... Ou algum dia um inimigo poderá derrotá-lo. Pois isto poderá ser usado como arma contra você! Levante-se!
Milo: - Athena!
Athena: - Vamos! Retorne ao Santuário... Ele não pode ficar desprotegido.

RETORNANDO A ATUALIDADE



Áte percebe que Milo não mais responde: - Acabou! (Fecha os olhos) Humanidade pecadora prepare-se para ser...

Neste momento Milo começa a emanar seu cosmo.

Áte surpreende-se: - O QUE? NÃO POSSO ACREDITAR!

Milo emana seu cosmo e sua armadura brilha! O cavaleiro de Athena permanece com os olhos fechados.

Áte: - Não... Não compreendo!

Milo abre os olhos e começa a correr na direção de sua oponente. http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/121/97772359 http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/123/97996792

Áte: - Mas o que!

Milo passa pela deusa em grande velocidade!

http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/122/97898714

Quando o cavaleiro de ouro para.

{{{AGULHA ESCARLATE}}}

http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/122/97898834



Cinco furos surgem na armadura de Áte.

Áte: - Ah! Mas... O que significa isto!
Milo: - Esta é minha técnica. Estas pequenas feridas provocadas transmitirão uma dor inimaginável, atacando seu Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte.
Áte começa a sentir as dores: - Arg! Não posso acreditar você estava quase morto... Como se libertou de seu erro?
Milo: - Você cometeu um grave erro... Athena me perdoou e sua técnica me fez esquecer... Mas o mestre Shion me ajudou a recobrar esta lembrança! (Aponta) Agora pagará pela sua crueldade... Sua técnica é covarde! Pois leva seu oponente para um delírio até a morte.
Milo: - RECEBA SUA PUNIÇÃO!

{{{AGULHA ESCARLATE}}}

http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/204/126391255

A deusa é atingida em mais cinco pontos!
Ela é lançada ao chão!
Milo esta com a vantagem na luta.
A deusa começa a se levantar sua expressão já não é a mesma!

Áte: - Eu não compreendo... Sou uma deusa... Como um humano é capaz disto? O que o faz ser superior neste momento da luta?
Milo: - Eu luto pela justiça... Luto pelo bem de milhares de inocentes e indefesos que neste mundo sofreram bastantes pelos ataques covardes de Zeus.
Áte: - Zeus será também vencido pelo Caos... Tudo isto surgiu através dele e de Nix. Se for o desejo dele acabar com tudo. Só nos resta estar ao lado dele. (Ela começa a se levantar) Não fui vencida ainda... Vou acabar com você!
Milo: - Isto jamais acontecerá enquanto existir Athena e nós cavaleiros!

Áte queima seu cosmo!

Áte: - Você não será capaz de me vencer!

Milo mais uma vez!

{{{AGULHA ESCARLATE}}}

http://img.photobucket.com/albums/v85/scorpionfiles/336-10.jpg

Ela é atingida por mais quatro perfurações e o sangue suja boa parte do local.
Banhada pelo seu próprio sangue tenta se levantar, porém com mais dificuldades.
A situação da deusa é terrível!

Milo: - Você esta diante de ser derrotada. Mesmo se você elevasse todo o seu cosmo. Minha técnica a atingiria... Ela é indefensável! Até mesmo para os deuses!

Áte mesmo no estado em que se encontra começa dar risadas sarcásticas. Seus olhos estão completamente vermelhos. E com isto começa também a elevar seu cosmo. Deste vês um cosmo negro e sombrio. Milo percebe que as coisas mudaram.

Milo começa a ficar apreensivo: - O que é este cosmo? Ele... Ele é completamente diferente!

Áte continua a rir e leva suas mãos até as suas asas.
As seguram firme.

AS ARRANCA!
MAIS SANGUE SAI DAS SUAS COSTAS
IMPRESSIONANTE!
ELA CONTINUA DAR RISADAS COM UMA EXPRESSÃO DIABÓLICA!

Milo assustado dá passos para trás: - Mesmo depois de quatorze Agulhas Escarlates ela esta encontrando forças para combater... Esta disposta a tudo para conseguir o que quer!
Áte: - Você acredita que sua técnica é capaz de me vencer? Não sem engane! A minha técnica mais poderosa retira todo o cosmo de meu oponente através destas asas. E quando as colocar. Recuperarei toda a minha existência. (Dá uma risada diabólica)
Milo: - Não posso acreditar! Por Athena! Aplicarei a Antares contra ela e será o fim!
Áte: - Poupe suas palavras! Adeus MILO!

LANÇA AS ASAS!

{{{ASAS DA MORTE}}}

Elas vão à grande velocidade!
Milo tenta se esquivar!
Porém o inesperado acontece!
As asas demancham-se!

Milo é surpreendido: - Mas o que é isto?

As penas começam a grudar na armadura de Milo e rapidamente todo o seu corpo é coberto!

Áte: - Agora quero ver você escapar desta! Seu cosmo será meu! Assim como sua vida!
Milo: - Não! Jamais!

As penas começam a grudar no rosto de Milo!
Neste momento está todo coberto!
E com isto cai!
Ficando deitado!
Áte dá uma grande gargalhada.

Áte ergue seu braço direito: - Que a energia deste cavaleiro... (Cambaleia devido à grandiosa perda de sangue) Estou fraca... Que a energia deste cavaleiro seja minha!

Neste momento o cosmo dourado de Milo envolve as plumas.

Áte: - Expressa alegria! Isto cosmo dourado venha até mim!

MILO EXPLODE SEU COSMO!
A DEUSA É LANÇADA CONTRA UMA PILASTRA!

Lá estava Milo queimando seu cosmo.
Porém expressa também cansaço.

Áte: - Mesmo assim você foi capaz de vencer a minha técnica mais poderosa... Como?
Milo: - Estou determinado a vencer junto de meus amigos e de Athena todas as forças malignas que insistem em permanecer neste mundo! (Aponta) Você Áte... Deusa do Erro... Cometeu um grave ao decidir lutar comigo.


A constelação de Escorpião surge!
Devido o cosmo de Milo esta ao máximo.
E o ponto vermelho que é o coração da constelação esta bem evidente.
Milo se prepara para o ataque que dará fim a esta dura batalha.

Áte: - Cavaleiro mesmo que me derrote não vai impedir os desejos de nosso senhor deus poderosos Caos.
Milo: - Athena vencerá esta batalha!
Áte busca suas ultimas forças e queima seu maléfico cosmo: - NUNCA!

Parte para cima sangrando.

MILO FAZ O MOVIMENTO APONTANDO PARA SUA OPONENETE!

http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/204/126391084

http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/204/126391285

{{{ANTARES}}}

O poderoso raio de luz vermelho atinge o peitoral da armadura de Áte.
Ela é lançada contra uma parede.
Cai de joelhos e ainda uma risada.

Áte: - Caos vingará a morte de todos os que estiveram de seu lado.

Cai morta.

Milo fica perplexo: - Se as palavras dela for verdade... Estamos diante da maior batalha que a humanidade já enfrentou... Além dos deuses olímpicos... Os Primordiais querem nosso fim!

Milo caminha mais a diante...
E para!

Milo: - Aiolos... Tome cuidado!

OLIMPO

Hércules chega diante de mais um templo olímpico.
Esta construção é bastante simples for fora.
Se comparado aos demais templos.

Hércules: - Depois deste Templo restarão apenas sete aqui no Olimpo.

Ele entra no templo.

Porém em seu interior é coberto de todo o luxo.
Flores, piscina, ouro, diamantes e um grande tapete enriquece todo o local.
Hércules continua a caminhar e se depara com duas colunas.
Ao centro delas um trono.
E lá.
Um homem de bela aparência estava.
Possuía uma armadura bastante simples que lembra a prata.
Com cabelos loiros e curtos.
Possuía asas.
Ao lado do trono um arco e uma flecha.

O homem: - Ora! Ora! Ora!(Levanta-se) Justamente com você que terei de lutar! (Queima seu cosmo sem ressentimentos)
Hércules: - Então é você que guarda o nono templo olímpico... Eros o Deus do Amor!

Continua.

Próximo capítulo de:

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO

A SAGA DO OLIMPO

19º CAPÍTULO: AMOR PELO PODER