quarta-feira, 14 de maio de 2008

16º CAPÍTULO - O TIGRE E O DRAGÃO





16º CAPÍTULO

O TIGRE E O DRAGÃO



CASA DE LIBRA

http://moonlightdensetsu.files.wordpress.com/2007/12/a07.jpg

Nix e os demais deuses estão frente a frente com DOHKO. Ele está bastante sério queimando o seu cosmo.

Dohko: - Então você é uma deusa primordial... Qual o seu nome? http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/118/97457154
Nix: - Sou a deusa primordial que personifica a noite... NIX! E você só pode ser o velho guerreiro que Athena ordenou que vigia-se o selo que guardava as almas de Hades e seus 108 espectros... DOHKO DE LIBRA!
Dohko: - Sim!
Nix: - Seu ridículo cosmo não me intimida! (Eleva o seu monstruoso cosmo) Vou mandá-lo ao inferno!
Dohko: - Eu acredito que não! (De forma debochada)
(Uma voz feminina de um dos deuses a direita de Nix): - Seu cavaleiro idiota! Vou fazê-lo engolir estas palavras!

Rasgando o manto e revelando uma kamui negra com grandes asas e alguns detalhes em azul, assim como seus cabelos. Possui um tridente como de Poseidon: - Sou a deusa do esquecimento Náiade Lete. Filha de Eris! http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/219/123955318

Dohko: - O que? Ela foi derrotada por Seiya!
Lete: - Sim! Mas a esta altura Zeus já deu cabo deles. Mas você Dohko pagará pelo que eles fizeram a minha mãe! (Olha para Nix) Senhora toda poderosa Nix. Eu acabarei com o cavaleiro de Libra! Podem ir à diante!

Dohko queima seu cosmo. É impressionante surge atrás dele as imagens de um dragão e um tigre. http://www.geocities.com/magiadourada/dragao2.jpg - http://ricotacommamao.files.wordpress.com/2007/05/tigre2.jpg

Dohko: - Utilizarei todas as minhas técnicas! Daqui nenhum de vocês passará!

Escuta-se o rugido do tigre e o som do dragão! Sua armadura brilha! Realmente Dohko possui bastante poder!

Lete: - Seu cosmo não me assusta... Acabarei com você agora! E abrirei caminho rumo ao nosso objetivo que é destruir por completo todos os cavaleiros de ouro!

Queimando seu cosmo ela segura firme seu tridente! E vai utilizá-lo para atacar o cavaleiro de Athena.

Dohko: - Sua covarde! Vai utilizar sua arma contra mim!
Lete: - Eu usarei todos os meios para enviá-lo ao inferno!

Ela ataca! Dohko rapidamente se esquiva para a sua direita. A arma de Lete chega a raspar no seu escudo esquerdo. Ela se surpreende com a ousadia do cavaleiro de ouro.

Lete: - O que?
Dohko: - É agora!

Com seu punho direito!


{{{CÓLERA DO DRAGÃO}}}


Lete: - Mas como?

Atinge de forma brilhante o queixo de Lete. A deusa sobe bem alto e gritando! A imagem do dragão a acompanha. http://www.operariodaarte.com.br/imagens/galeria/big/dragao.jpg Em seguida a segura pela boca e vem em grande velocidade, na direção do chão. Acertando-o num grande impacto! O tridente em seguida finca no solo.

Nix fica impressionada e pensa: - Que ataque incrível! Ele não é um homem comum! Não é atoa que Athena o preservou!

Lá estava a deusa do esquecimento caída e com a queda um buraco foi aberto. Ela logo começa a se mover, porém com dificuldades.

Dohko: - Vocês deuses podem ser sim muito poderosos... Porém o ódio e a ganância transbordam em seus corações. Por isto mesmo! Eu e meus amigos não permitiremos que vocês continuem a triunfar no Santuário de Athena! (Fala determinado)
Lete fica de joelhos: - Não ache que este ataque ridículo foi capaz de me machucar! (Queima seu cosmo) MUITO PELO CONTRÁRIO! ME DEIXOU FURIOSA! PREPARE-SE PARA SER DESTRUÍDO!
Dohko: - Não ficarei aqui guardando suas falas horríveis! Deusa diabólica! (Aperta os punhos queimando seu dourado cosmo e com isto um incrível dragão com asas surge) Em certos momentos uma boa defesa também é um ótimo ataque!
Lete: - Mas isto é um afronta!
Nix se expressa falando bastante baixo: - É inacreditável... O poder deste cavaleiro é mesmo incrível!

O cavaleiro de Libra começa a correr na direção da deusa. O dragão o acompanha! E...


{{{CHUTE DO DRAGÃO}}}


Ele atinge o rosto de Lete. A deusa chega a girar no mesmo lugar devido à forte pancada. O sangue jorra de sua boca. Dohko fica frente a frente. De seu rosto, aparece a imagem de um belo tigre, que ruge!

Nix: - O que ele fará agora?

O punho direito brilha! A luz dourada é impressionante. Dohko carrega em si a pressão de ter sentido o cosmo de seus amigos se extinguiram ao serem vencidos pelos deuses.


{{{GARRAS DE TIGRE}}}


Dohko aplica uma fulminante seqüência de socos na deusa. A cada golpe aplicado a descarga de energia dourada se é vista. É impressionante o ataque do cavaleiro de Athena. E finaliza com um super gancho. E mais uma vez a deusa é lançada ao alto. Caído duramente no chão.

Nix queima seu cosmo.

Nix: - JÁ CHEGA!

Dohko olha para ela

Nix: - Cavaleiro seu tempo de glória sobre os deuses termina aqui! O aniquilarei você! (Aponta) Como fiz aos demais cavaleiros!
Lete: - Não! (Se levanta) Não interfira em minha luta com ele minha senhora!
Nix: - Náiade Lete cale a boca! Você já me envergonhou demais! Eu mesma acabarei com ele! Posso fazer isto com um só movimento!
Lete: - Minha senhora! (Queima seu terrível cosmo de forma impressionante) A luta ainda não acabou... Jamais me darei por vencida e ainda mais na sua presença!

O cosmo de Lete esta aumentando. Fazendo com que seus cabelos levitarem e atrás dela uma imagem horrível de uma caveira com longos cabelos. Vestida de um manto negro como a morte, mas ao invés da foice em sua mão direita. Uma maçã. Como sua mãe Eris carregava.

Dohko se surpreende: - Que cosmo poderoso... Mesmo depois de meus ataques ela continua forte... Tenho de tomar cuidado!
Lete: - Cavaleiro de ouro de Athena... Sua hora chegou! Como sou conhecida como a deusa do esquecimento. Aniquilarei todo o seu cérebro. Perderá todas as suas recordações. E você não saberá nem mesmo o seu nome! (Da uma diabólica gargalhada)
Dohko: - O que? Jamais permitirei isto Lete! Utilizarei minhas técnicas para detê-la!
Nix em pensamento: - Acredito que a tenha julgado mal Lete... Seu poder também é incrível... (Fala) Mande-o para o inferno!

Uma poderosa rajada de vento invade o local. Lete queima seu terrível cosmo e de repente o tridente que estava fincado no chão. Sai e vai ao encontro de sua mão direita. E na esquerda surge uma maçã dourada.

Dohko: - O que? O que representa aquela maçã?
Lete sorrindo sarcasticamente: - Sou uma deusa e você não passa de um verme humano! E com a perda de sua memória... Morrerá sem saber o porquê! E nesta maçã que será armazenada a sua memória! Logo em seguida a esmagarei! Com isto desintegrando também as suas lembranças. (Dá mais uma gargalhada)
Dohko concentra seu cosmo: - Não permitirei que faça isto comigo! Sou um cavaleiro de Athena que luta pela justiça!
Lete: - Não me importo! Se arrependerá pelo que fez comigo!

Ergue a maçã dourada que começa a brilhar! O mesmo acontece com o punho direito do tigre!

Dohko se prepara: - Irei anular seu ataque e destruí-la!
Lete: - Não há salvação para você maldito cavaleiro de Athena! Desista!
Dohko determinado: - Não! Jamais os cavaleiros de Athena perdem as esperanças!
Lete: - Conversa!
Dohko: - Mostrarei isto a você! Elevando o meus cosmo ao máximo!


{{{CÓLERA DO DRAGÃO}}}


Um imenso dragão sai do punho direito de Dohko e segue ao encontro de Lete.

Lete com olhar sarcástico: - Patético!

Explode seu cosmo e o ataque do cavaleiro de Libra é desintegrado.

Dohko se surpreende: - O que? Mas não posso acreditar! Meu CÓLERA DO DRAGÃO foi extinto!
Lete: - CAVALEIRO! ESTE É SEU FIM!


{{{ESQUECIMENTO... MÁXIMO}}}


Da maçã um brilho dourado é manifestado de forma circular. Ao ser emanado do próprio fruto.
O cavaleiro de Athena tenta se proteger ainda colocando seus escudos a frente de seu rosto. Mas o inevitável acontece! Ele é atingido e lançado à distância. Na trajetória várias lembranças vem em sua mente e começam a ser quebradas.
A imagem é interessante! Aparece Shiryu e Shunrey. Quebrando em seguida como uma vidraça se estilhaçando. Seiya, Hyoga, Shun, Ikki e os cavaleiros de ouro. Ocorrendo o mesmo em seguida.

Dohko em pensamento: - O que esta acontecendo? Por que estas imagens em minha mente?

Aparece o Santuário! Em seguida o amigo Shion e Asmita. Ao longe os cavaleiros de ouro do passado.

Dohko: - Não pode ser! Estas lembranças estão sendo destruídas... NÃO!

Athena aparece na memória de Dohko. A estátua e depois Saori com seu báculo queimando seu dourado cosmo. E com isto quebra também.

Dohko começa a ir em direção ao solo. Neste momento a imagem vai até o Olimpo. Seiya e Shiryu estavam correndo próximo a um desfiladeiro. O cavaleiro de Dragão para.

Shiryu: - Mas o que é isto? MESTRE!
Seiya para também e olha para o amigo: - O que houve Shiryu?
Shiryu: - (Pensativo) Não pode ser! O cosmo do mestre... (Aperta seu punho direito) O senti sendo atacado!
Seiya: - Shiryu!
Shiryu olha para Seiya: - Eu senti o cosmo de meu mestre parecia que ele... (olha para o chão) Parecia que ele estava sendo vencido e seu cosmo estingüindo...
Seiya com olhar de preocupação: - Eu imagino como se sente mas... No santuário esta havendo também uma dura batalha... Temos de continuar consentrados e continuarmos com nossa missão...
Shiryu: - Isto mesmo... VAMOS!

Dohko se choca com o solo! A imagem é dura! E mais uma pessoa sente a sua dor.


Tudo escuro


(Uma voz feminina) : - MESTRE!

A imagem vagarosamente aparece... Uma roupa rocha... Cabelos negros e ajoelhada. Era Shunrey. Com uma expressão de muito aflita e com olhos bem grandes.

Shunrey: - MESTRE! EU... EU SENTI! Mestre Dohko... Não! (As lágrimas escorrem) Não posso acreditar...

Shunrei estava dentro de uma caverna. É a caverna secreta dos cinco picos de Rozan. Shunrei esta lá desde que Dohko e Ikki a deixaram lá para se proteger de toda tribulação que a humanidade vem sofrendo desde a luta contra Manon. Ela uni as mãos e começa a rezar.

Shunrey: - Deus... Que isto seja apenas má impressão! Deus... Proteja o mestre... Proteja Shiryu... Deus proteja a todos...

Ela permanece a rezar.


Retornando a batalha.


A deusa primordial Nix se proxima de Náiade Lete, os demais deuses ainda cobertos por mantos brancos também observam.

Nix: - Surpreendente Lete! O que acontecerá com o cavaleiro de Libra daqui para frente?
Lete: - Minha Senhora... Terá sua resposta a partir de agora.

Dohko começa a se mover. Mechendo a mão direita e em seguida começa a se levantar, ficando de joelhos e ainda esta com os olhos fechados... Lentamente os abrem. Olha a sua frente e vê a extenção da casa de Libra e suas inimigas.

Dohko: - Quem... São vocês? E que é este?
Lete dá uma diabólica gargalhada: - Senhora Nix. Eu sou a mais indicada a destruir os demais cavaleiros de ouro! Pois este não mais nos encomodará e assim farei com os outros!

Nix começa a seguir não dando importância as palavras confiantes de Lete.

Lete: - O que houve senhora?
Nix: - Lete! Sua técnica e interessante demais... Porém lhe aconselho a ficar um tempo com este guerreiro para certificar-se que realmente você o venceu.
Lete: - O QUE? ESTA DUVIDANDO DE MEU PODER?
Nix: - Eu posso duvidar ou acreditar em você na meneira que determinar! Pois sou superior a você!
Lete: - Isto é um insulto!

Enquanto as duas discutem. Dohko as observa sem entender.

Nix queima seu cosmo: - Vai me enfrentar Lete?
Lete se detem: - Não minha senhora...
Nix: - Assim é bem melhor... Os demais... Me acompanhem! Vamos em frente com nossa jornada!

Nix e os demais deuses seguem adiante!

Lete queima em ódio. E Dohko ali não reage, mas já fica de pé e confuso começa a observar sua armadura de ouro de Libra.

Dohko fala baixo: - O que esta acontecendo? Por que uso esta coisa brilhante que esta pesando o meu corpo? (Coloca a mão na cabeça) Sinto uma terrível dor de cabeça... Parece que algo foi arrancado daqui!
Lete com a brilhante maçã na mão: - Já despertou maldito?
Dohko com uma expressão de dor e com as mãos na cabeça: - Arg! Mas que dor! Eu não entendo o que houve comigo?
Lete queima seu cosmo: - NÃO PERMITIREI QUE CONTINUE A VIVER! CAVALEIRO MALDITO!

Lete finca seu tridente no chão e parte para cima de Dohko. Ela de uma forma covarde e cruel encosta sua mão no abdômen do cavaleiro de Libra. Seu corpo se incendeia. Ele grita de dor e em seguida é lançado a uma parede. E cai em com isto no chão. Muita poeira é levantada!

Lete: - Acabarei com você!

Ela não satisfeita levanta Dohko pelo pescoço. O ódio de Lete é doentio devido às provocações de Nix.

Dohko já machucado: - Por que faz isto comigo? O que fiz para você me tratar assim?
Lete: - Você é um maldito cavaleiro de Athena e merece a MORTE!

Mais uma vez ela, incinera com sua ira o indefeso e confuso cavaleiro de Athena. Desta vez a tortura é maior. Dohko grita de dor.


NOS CINCO PICOS ANTIGOS DE ROZAN


Shunrey mais uma vez sente a aflição de Dohko. E se assusta! E em seguida continua a rezar.


SANTUÁRIO CASA DE LEÃO


http://img181.imageshack.us/img181/9220/leotemplepopsalutegi8.jpg


Asmita e Aiolia sentem o cosmo de Dohko ficar a cada momento mais fraco.

Asmita: - Estes deuses são terríveis!
Aiolia aparentemente melhor, porém com toda sua armadura destruída: - Asmita... Vá ajudá-lo!
Asmita: - Eu não posso cavaleiro de Leão. Tive de ceder um pouco da minha energia para lhe salvar a vida... E ainda tem os outros cavaleiros de ouro muito feridos a beira da morte... Precisamos de ajuda... Esta batalha esta sendo dura demais!


SALA DO MESTRE


Shion em seu trono não esconde a incerteza e descontentamento com o que ocorre: - Meu velho amigo Dohko... Você não!
Kanon: - E não podemos fazer nada? (...) Só esperar! (Aperta seu punho) Vou até lá!
Shion: - KANON PARE! http://www.geocities.com/impact_blue31/shionsaintseiya3.jpg
Kanon: - Mas Mestre!
Shion: - A paciência é importante neste momento crucial... Acalme-se!
Kanon: - Mas... http://s55.flogao.com.br/11/07/07/96/109238371.jpg
Shion: - São as ordens de Athena! Você veio para cá antes desta guerra. Agora sua presença aqui é importante. Se a deusa invasora chegar a esta sala. Será necessário que nós a enfrentemos juntos!
Kanon: - E não pouparei esforços para destruí-la.


RETORNANDO A BATALHA.


Dohko se choca contra uma seqüência de quatro pilastras de sustentação e na quinta bate e cai. Ele esta muito ferido e sua armadura já apresentando rachaduras.

Lete: - Hum! Hum! Hum! Acredito que agora ele já era.

O cavaleiro de Athena se move.

Lete: - O que? Ele ainda esta vivo?
Dohko: - Arg! Por que me chama de cavaleiro de Athena? Quem é Athena?
Lete: - Seu verme! Vou mandá-lo ao inferno agora!

Dohko se levanta com dificuldades. Sangrando e com hematomas no rosto.

Dohko: - Esta mulher é muito agressiva preciso tentar me proteger ou se não morrerei.
Lete queimando o seu cosmo segura em seu tridente firme: - Vou acabar com você! (...) CAVALEIRO DE ATHENA... MORRA!

Vários raios saem do tridente e atingem Dohko como se furassem a armadura. Como acorre com as agulhas de Milo. O cavaleiro de ouro berra de dor e cai de joelhos.

Dohko: - Arg! Não posso permitir que me mate! Mas não sei por que faz isto!
Lete: - Sou uma deusa e se quer viver... Hum! Hum! Hum! Me adore!
Dohko: - Adorar! Mas por que?
Lete: - Porque sou uma deusa!

Mais um raio sai e atinge o cavaleiro de ouro jogando-o em uma parede e em seguida cai no chão.


NO OLIMPO


Shiryu mais uma vez para e olha para trás.

Seiya: - Mais uma vez sentido seu mestre Dohko?
Shiryu: - Sim Seiya! Mas parece cada vez mais fraco o seu cosmo... Porém é como se me pedisse ajuda!
Seiya: - Isto é de se compreender... Quando Marin esteve com alguns problemas... Eu a senti. Mas naquela época imaginava que fosse a minha irmã. E você e o mestre Dohko possuem uma ligação muito forte... Sei que é difícil, mas... Temos de seguir! Espero que Hyoga, Shun e Ikki estejam bem!


Do outro lado.


Andrômeda e Cisne caminham e ao lado do abismo a sua esquerda.

Hyoga: Estamos caminhando a um bom tempo. Ikki mencionou sobre ter sentido cosmos hostis e até agora não vimos nada!
Shun: - É mesmo! Nem minha corrente detecta nada... Será que ele esta bem?


No caminho das nuvens.


Um lugar aberto onde o chão não é visto. Pois aparentemente como se as nuvens fosse o chão. Ikki esta sério como sempre e pensativo.

Ikki:- Aqueles cosmos hostis ainda estão por aqui... Porém mais distantes agora... Estou preparado para vocês!


NO SANTUÁRIO CASA DE LIBRA


Dohko caído no chão. Completamente machucado.

Dohko: - Alguma coisa esta por trás disto! Não sei porque esta mulher quer a minha morte... Quem eu represento? O que é Athena? (Começa a tentar se levantar)
Lete: - O que? Você ainda consegue se levantar? (Segura firme seu tridente) Vou encravar este tridente em seu coração e destruir a sua vida para sempre... Preciso mostrar a Nix quem eu sou na verdade.

Dohko esta com os olhos fechados e agora parece que se desligou de tudo.

Dohko em pensamento: - E agora? Não consigo sentir nada... O que esta havendo? Estou morrendo?

Uma luz dourada surge em sua mente.

Dohko: - O que é isto? O que é esta luz?
A voz de Shunrey: - Ó DEUS salve o MESTRE... DEUS por favor, não deixe o MESTRE morrer! DEUS proteja o mestre DOHKO DE LIBRA!

A reza de Shunrey é feita repetidas vezes.

Dohko: - O que é esta prece? Quem esta fazendo isto?

Shunrey não para de rezar.

Dohko: - Parece que é algo que preciso entender. (Enquanto Dohko se pergunta. Shunrei continua a rezar) MESTRE? DOHKO?
Shunrey: - O MESTRE é um cavaleiro de Athena. Ele luta pela justiça DEUS. O ajude a vencer os deuses malvados... DEUS ele luta pela Justiça... DEUS ajude-o a vencer! DEUS!
Dohko: - É ISTO! (Da luz dourada surgem as imagens da trajetória de Dohko, suas lembranças retornam)

Lete se prepara para lançar seu tridente confiando em sua vitória. Pois Dohko esta imóvel.

Lete: - Vou vencer esta luta! CAVALEIRO DE ATHENA! Desta execução você não escapa!

Ela lança o tridente ele vai banhado em chamas com o seu cosmo.

Mas DOHKO reage queimando seu dourado cosmo!

Lete se surpreende: - O que?

O Dragão aparece atrás do cavaleiro de ouro de Libra e em seguida o tigre também!

Lete: - Mas isto é inacreditável!

Dohko abre os olhos e numa esquiva rápida o tridente acerta uma pilastra e lá fica.

Lete: - NÃO! Não pode ser! Como reagiu ao meu ataque?

Dohko determinado: - Lete! Sua deusa diabólica e sem coração! (SHUNREY!)


A imagem vai até a garota que se encontra em Rozan.


Shunrei fica impressionada: - O que? Mestre?
Dohko através do cosmo: - Obrigado Shunrey suas orações me salvaram! Lutarei até o fim para o bem da humanidade!
Shunrey se emociona: - Sim Mestre! E eu acredito!
Lete indignada: - Mas isto é impossível. Ha.! (A maçã dourada apodrece) Mas o que? (Chacoalha a mão e o fruto cai e se desintegra) Não vou tolerar isto! Acabarei com você!
Dohko: - Não a festa acabou Lete! Eu luto por amor a aquilo que acredito e estou ao lado da justiça! Desta vez você conhecerá a força de um cavaleiro de ouro!

O cosmo de Dohko é incrível sua armadura brilha de uma forma incrível!

http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/214/124603662

Lete: - Estas palavras não me assustam humano desgraçado!

Mais a frente Nix e os deuses já nas escadarias param e sentem o cosmo dourado de Dohko.

Nix: - Você falhou Lete... (Ignora e vai em frente)

A deusa do esquecimento não se entrega fácil e corre com seu cosmo elevado para cima de Dohko.

Dohko: - Deusa diabólica deixe de existir agora!


{{{CÓLERA DOS CEM DRAGÕES DE ROZAN}}}

http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/215/124613433

Os dragões de forma impressionante pulverizam a armadura da deusa. Sendo lançada contra a parede, ela cospe bastante sangue e cai em seguida no chão.

Lete: - Cavaleiros de Athena vocês serão extintos por Caos... (Morre)
Dohko: - Caos! (...) Se isto realmente acontecer... Nós teremos de lutar mais do que já lutamos!
Shion através do cosmo: - Dohko meu amigo!
Dohko: - Shion!
Shion: - Parabéns! Que bom que derrotou esta invasora!
Dohko: - Sim mestre do Santuário! Mas devo ir ajudar Asmita que foi a Leão!
Shion: - Não! Permaneça em Libra! São as ordens de Athena!
Dohko: - Tudo bem!

Caminhando para a saída de Libra.

Dohko: - Milo... Tenha cuidado com os deuses!


CASA DE ESCORPIÃO


Queimando ferozmente o seu cosmo. Milo esta furioso. http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/121/97771608

Milo: - Os deuses invasores se aproximam... Não baixarei a minha guarda até que todos tenham sido derrotados.


Os deuses.


Nix para próximo a uns cem metros da entrada de escorpião.

Nix: - Meus seguidores. Depois da próxima casa estaremos na metade do caminho... (Olha para o céu) Ó senhor dos senhores da criação. Estamos na metade de nossa missão. Lutaremos até o fim por esta causa... (Olha por uns instantes e segue)


CASA DE ÁRIES

Após a batalha também se encontra em ruínas. De uma forma lamentável estava Mú o cavaleiro de ouro de Áries. Muito machucado e parecia estar desmaiado. Mas de repente uma sobra aparece. Mú sente a presença e lentamente abre seus olhos. Porém pouco e observa. A sombra do ser misterioso se aproxima do cavaleiro de Athena. Como se encontra muito ferido não consegue expressar uma reação mais precisa.

QUEM SERÁ?


NO OLIMPO.


Hyoga e Shun caminham e chegam agora em uma parte mais ampla. Com um setor bastante rochoso à direita deles. Porém o abismo permanecendo à esquerda. De repente! A corrente de ataque de Andrômeda começa a vibrar.

Shun fica logo em alerta: - HYOGA! MINHA CORRENTE ESTA FICANDO AGITADA! DEVE DE SER NOSSO INIMIGO! E ELE ESTÁ PRÓXIMO!
Hyoga: - NÓS PRECISAMOS TOMAR CUIDADO! POIS ESTAMOS DIANTE DE UM ABISMO!

A corrente aposta para o lado das rochas à direita deles.

Shun: - É PARA AS ROCHAS QUE ELA ESTA APONTANDO! MAS NÃO ENTENDO! LÁ NÃO EXISTE NINGUÉM!
Hyoga: - Isto é estranho! Mas como?

Mas de repente a poeira no solo começa a se mover. Eles percebem e ficam atentos. Mas em seguida de forma impressionante. Um forte vento levanta toda a poeira e vai para cima dos cavaleiros. Eles protegem os olhos.

Hyoga: - Mas o que? De onde vem esta ventania?

A ventania vai aumentando cada vez mais. Os cavaleiros estão em apuros. Pois estão começando a serem arrastados para trás.

Shun: - Estamos sendo arrastados para o abismo! O que faremos?
Hyoga: - Vamos usar de nossas asas!
Shun: - Mas com esta ventania será difícil, nós retornarmos para cá!

O vento fica mais forte e ambos são jogados no abismo. Gritam assustados, porém Shun lança sua corrente de forma rápida. (CORRENTE DE ANDRÔMEDA) Ela encrava na parede rochosa.

Hyoga abre suas asas mais sem controle é lançado: - SHUN ME AJUDE!
Shun: - HYOGA!

Lança a corrente de defesa que enrosca no braço esquerdo de cisne. Estão numa difícil situação.

Shun: - Arg! Esta sendo difícil de suportar! Não sei por quanto tempo aguentarei!
Hyoga: - Shun! Precisamos tomar uma atitude! Esta... Esta rajada de ventos esta sendo formada das rochas isto... Isto é impossível! O inimigo deve estar lá! Faça algo Shun e me lance até lá!
Shun: - Vou tentar Hyoga!

O cavaleiro de Andrômeda mesmo tomado pelo sufoco, queima seu dourado cosmo e assim banhando suas correntes.

Shun: - CORRÊNTE NEBULOSA! PUCHE-NOS!

De uma forma magnífica a corrente os puxa. E Shun com sua força lança o cavaleiro divino de ouro de cisne. Que abre suas asas e queima também o seu cosmo.

Hyoga: - Saberemos quem está ai!


{{{PÓ DE DIAMANTE}}}


Aplicando ar frio contra as rajadas de vento e com a velocidade proporcionada pelo lançamento de Shun. Hyoga consegue atingir as rochas e anula com isto a ventania.

Ambos ficam exaustos no chão. Ofegantes e cansados.

Shun: - Hyoga! Puf... Puf... Arf... Conseguimos! Mas o que foi aquilo?
Hyoga: - Não... Arf... Não sei mesmo!

Dê repente palmas.

Eles percebem e lá estava dois seres de mantos brancos batendo palmas. Um pouco distantes, mas cercando os cavaleiros de Athena.


Do outro lado.


Seiya e Shiryu continuavam a caminhada e chegaram a um local semelhante aos de Cisne e Andrômeda. Mas as rochas estavam à esquerda e o abismo a direita. Shiryu detém os passos.

Seiya: - Mas o que houve Shiryu?

O cavaleiro divino de ouro de dragão não responde. E sem mover a cabeça, move os olhos para um lado e outro.

Seiya impaciente: - O que esta havendo Shiryu? Você esta me deixando preocupado! Isto é uma brincadeira?
Shiryu fala baixinho com o impaciente Pégasus: - Seiya! Estamos cercados. Escute-me! Nossos inimigos estão aqui! Prepare-se para atacar! Aplique seu golpe na minha direção que aplicarei o meu na sua... Devemos pegá-los de surpresa.
Seiya: - O que? Mas não vejo ninguém Shiryu! Você está com algum problema?
Shiryu: - Seiya não me questione faça! Ou será...
(Uma voz masculina): - ESQUEÇA CAVALEIRO DE DRAGÃO!
(Outra voz masculina): - O PÉGASUS É MUITO BURRO! CREIO QUE OS DEUSES DEVAM ESTAR ENGANADOS COM RELAÇÃO A REPUTAÇÃO DESTE CAVALEIRO! (Dá uma rizada sarcática)
Seiya: - O QUE? MAS QUEM É BURRO AQUI? (Tanto Pégasus como Dragão não vêem ninguém) QUEM ESTÁ AI? APAREÇA!
Shiryu coloca a mão na cabeça: - Ah Seiya você estragou tudo!

Ambos os seres misteriosos sorriem

(O da 2ª fala): - Sim cavaleiro insignificante. É bom mesmo aparecermos para vocês verem quem os mandou para o inferno. (Mais uma risada)

Dois seres com matos brancos aparecem caindo do céu vagarosamente e cercando os cavaleiros de Athena.

Seiya: - Então são vocês! Nós cavaleiros de Athena mostraremos em batalha que não somos insignificantes, nós...

(O ser a da 1ª fala que se encontrava na direção de onde os cavaleiros vieram) – Sabemos que vocês já venceram diversos deuses... Inclusive aqui no Olimpo. Porém este sucesso de vocês termina aqui!

Ambos retiram seus mantos. São jovens cavaleiros. O que estava no caminho vindo pelos cavaleiros. Era loiro, com uma armadura em que o azul escuro predominava e alguns detalhes em ouro. Existe também um mando branco sobre a armadura e asas de anjo. Possui também olhos verdes. http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/208/124443630

Do outro lado um cavaleiro com uma estatura um pouco alta. Com cabelos azuis claros e uma armadura que possuíam muitas cores. Um tecido dourado dava uma espécie de glamour a sua vertimenta. Seus olhos eram castanhos bem claros. http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/208/124443802

Uma grande batalha será travada no Olimpo! Pois do outro lado Shun e Hyoga estavam diante de seus inimigos também.

Da direção que eles vieram esta uma cavaleiro loiro em que a cor predominante em sua armadura era o rosa e alguns detalhes em dourado. Também possuía um tecido branco sobre a vestimenta de combate. Seus olhos são amarelados e estava com os braços cruzados. http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/209/124467373

Já o outro guerreiro tinha a aparência que demonstrava ser o mais forte dos quatro. Sua armadura possuía como cores predominantes o dourado e azul escuro. Em seu ombro a cabeça de uma ave. Seus cabelos eram avermelhados e tinha uma costeleta. http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/209/124467472

Neste momento Ikki de Fênix chegava ao final do caminho que atravassara. Diante de um belo TEMPLO* onde as nuvens estam à frente o escondendo. Na parte superior deste TEMPLO* haviam desenhos de asas e ao centro letras gregas.

* http://www.carloscoelho.com.br/images/atenas_03.jpg - Templo do deus dos ventos atualmente!

Ikki olha e lê: - Senhor dos Ventos...


CONTINUA...


No próximo capítulo de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: A SAGA DO OLIMPO!

Os cavaleiros Athenenses estão diante de novos inimigos.

Quem são eles?

Treis emocionates batalhas seram travadas no Olimpo!

O cavaleiro Fênix chega a um novo TEMPLO.

Quem é o deus que o guarda?

Saberemos as respostas no próximo capítulo.



17º Capítulo

O Senhor dos Ventos - 1ª Parte

E ai?

Você sentiu o cosmo?

Postar um comentário