quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

9º Capítulo – O TEMPLO DE ATHENA

Créditos da foto: Alessandro Ferreira


9º Capítulo – O TEMPLO DE ATHENA

Orion: - O que? Mas de quem é este cosmo?

Todos olham e lá estava com um brilhante cosmo e com seus cabelos longos e movidos pelo vento Hércules. http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/115/115096733

Shun: - Hércules!

Ele o deus da força divina caminha até próximo aos cavaleiros.

Shiryu: - Hércules!

Ikki e Shun: - HÉRCULES!

Orion: - Este cosmo... Você é um dos deuses... O filho de Zeus com uma mortal HÉRCULES!

Hércules: - Cavaleiros de Athena! Em nome da paz e da vida para toda a humanidade... Levem o corpo humano de Athena para o próximo templo! É para bem de bilhões de inocentes que vocês precisam fazer isto!

Os cavaleiros: - SIM!

Shun mesmo ferido pega Saori nos braços.

Orion: - Mas o que? Hércules você... Você ficou louco? Esta do lado de Athena... Era de se imaginar de um filho de uma mortal. Foi um erro Zeus permitir que você vivesse no Olimpo.

Hércules olha para os cavaleiros que ainda estavam ali.

Hércules: - Vocês ainda estão aqui sigam em frente com sua jornada.

Eles fazem com a cabeça um sinal de concordar e seguem em frente.

Orion: - Hércules você cometeu um grande erro ao liberar os cavaleiros para seguir adiante com a Athena... Zeus teme o que existe lá!

Hércules: - Eu sei! É por isto que estou ajudando a Athena!

Orion: - O que? Isto significará a destruição do Olimpo! Hércules! Eu vou elevar o meu cosmo e o destruirei! E depois matarei Athena!

Atrás de Orion surgem os oceanos e atrás de Hércules raios e trovões. http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/120/115448926

Ambos os deuses elevam seus cosmos de forma surpreendente.

Orion: - Você traiu as ordens de Zeus vou destruí-lo e levarei o seu corpo até ele!

Ondas são formadas atrás de Orion. O deus vem sobre ela e seu punho brilha.

{{{MAREMOTO PODEROSO}}}

Quando Orion se aproxima de Hércules para aplicar sua técnica. O deus da força se esquiva.

Hércules: - Já vi esta técnica contra Hyoga. Por isto não funcionará comigo!

Orion: - O que?

Hércules o segura pelo pescoço e elevando seu cosmo o arremessa duramente no chão. E com seu punho direito brilhando ele soca o chão.

{{{PELA FORÇA DOS DEUSES}}}

Como a técnica de Shura os cortes abrindo fendas no chão vão até Orion. Mas ele é rápido e sagaz. Se levantando e se esquivando. Hércules continua com seu punho no chão e aumentando a velocidade e a quantidade de ataques. Porém o filho de Poseidon e Gaia é rápido.

E parte para cima se desviando da técnica de Hércules.

Orion: - Esta sua técnica é de nada contra mim! E ela tem uma grande falha, pois você baixa sua guarda!

Hércules (Em pensamento): - O que? Assim como Ikki... Ele percebeu!

Orion se aproxima e dá um salto abrindo suas asas. E arma seu tridente em posição de lançá-lo.

Hércules percebe e olha os movimentos de seu adversário.

Orion: - Acabarei com você! (Lança o tridente)

Ele vai incandescente de cosmo. Mas Hércules é esperto dá um salto girando no ar e caindo mais atrás. O tridente é encravado no chão. Orion pousa perto dele.

Orion: - Você é bastante esperto Hércules... (Segura seu tridente) Mas estará morto em breve!

Orion começa a girar seu tridente. Com isto elava seu cosmo. Uma espécie de redemoinho deslocando o ar para próximo dele é formado. http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/131/120056561

Hércules: - Mas o que ele pretende fazer?

Orion: - Você é um traidor e usarei de todos os meios para destruí-lo. Hércules em alto mar acontecem diversas tempestades. Com ventos absurdamente fortes as quais conseguem até virarem grandes navios e petroleiros como barquinhos de papeis. http://riscosescritos.blogs.sapo.pt/arquivo/tempestade.jpg

Hércules (Pensa): - Ele é forte e poderoso... Mas não posso ser derrotado.

Orion de forma sarcástica: O que houve... O homem que traiu a Zeus esta com medo? Não me importa receba isto!

{{{TEMPESTADE SUPREMA}}}

Do tridente sai uma grande tempestade. Muito mais poderosa que a de Shun. Atingindo Hércules sem chances de defesa. Ele é levado pela tempestade até o mais alto e desaparece.

Orion: - Hum! (Fecha os olhos) Não imaginava que seria tão fácil. (Se vira e começa a andar) – Vou cuidar dos cavaleiros e de Athena.

Surge um brilho no céu.

Orion: - Mas o que?

O príncipe dos oceanos se vira vagarosamente e no céu vem em grande velocidade Hércules aplicando um grande chute no rosto de Orion. Ele cai no chão devido o forte impacto.

Hércules: - Se levante Orion! Não é tão fácil assim derrotar o grande Hércules!

Ele corre em grande velocidade para cima de Orion que se levanta. Seus punhos brilham com bastante energia. Ele aplica um potente soco no rosto do filho de Poseidon. Inicia com isto uma seqüência devastadora. Rosto, abdome e em muitas partes. Finalizando com um golpe que atravessa o corpo de Orion. Que fica de joelhos e depois cai.

Hércules estava de costas com os olhos fechados e Orion começa a se mexer e a se levantar.

Orion: - Você é muito forte Hércules... Realmente é conhecido por sua incrível força... Mas ela não será suficiente para acabar comigo!

Hércules confiante: - Fui capaz de derrotar Ártemis e com Apollo quando terminei o serviço que o Seiya iniciou.

Orion se enfurece: - O QUE? SEU MALDITO TRAÍDOR! COMO PODE FAZER ISTO COM ELES? Não permitirei que um traidor habite o Olimpo... (Eleva seu cosmo) Ainda mais ajudando aquele que foi capaz enfrentar e derrotar muitos deuses! ISTO NÃO FICARÁ ASSIM!

Mais uma vez o mar e ondas gigantes surgem atrás de Orion. Só que dessa vez aparecem também raios e tornados. Essa imagem cobre todo o lugar.

http://www.photografos.com.br/users/braescher/normal_36879_photo.jpg

http://anomalias.weblog.com.pt/arquivo/tempestade.jpg

http://br.geocities.com/saladefisica5/leituras/raios70.JPG

http://www.universoparalelo.blogger.com.br/raios1.jpg

Hércules: - Seu cosmo é incrível! Tenho de fazer alguma coisa ou poderei ser destruído... Ele não é um adversário comum.

Neste momento Hércules também começa a elevar seu cosmo. Mas raios decoram o céu a cima deles.

Os demais cavaleiros Shiryu, Shun, Ikki e Hyoga sentem os cosmos.

Shiryu: - Sinto que ambos estão elevando e muito seus cosmos.

Ikki: - Não devemos nos preocupar com isto. VAMOS!

Hyoga e Shun: - ...

Eles seguem a diante.

Seiya também para ao ver de longe a grande explosão cósmica.

Seiya: - Este é o mesmo cosmo que eu e meus amigos sentimos quando deixamos Hércules para enfrentar Ártemis... Será que... ( O cavaleiro de Pégasus segue correndo)

Seiya estava no bosque local da batalha entre Shiryu e Pã.

Orion: - Mas... Mas isto é impossível! O cosmo que você esta manifestando pertence a ZEUS?

Hercules nada responde apenas se concentrando em elevar seu poder.

Orion: - Como isto é possível? Responda Hércules?

Hércules: - Não devo satisfação de meus atos a você... Estou aqui pela humanidade que não merece ser extinta por planos diabólicos de Zeus!

Neste momento Hércules se recobra de uma aldeia o qual vivia. Estava carregando algumas lenhas. Quando escutou o grito de uma criança. Largou a lenha no chão e saiu correndo. Chegou a tempo. Pois viu que um grande urso estava para devorar uma menina que estava caída e toda machucada. Ele correu e gritou. O animal ao perceber se virou contra Hércules. Que sem perder tempo elevou o seu cosmo e aplicou um soco poderoso e atravessou o corpo do urso. Que caiu morto. Ele se abaixa e leva a menina no colo até a aldeia e lá as pessoas o receberam com muita alegria.

Hércules de frente a Orion diz: - Os humanos não merecem este destino.

Orion: - Ao contrário de você que quer o bem da humanidade... Eu há tempos venho lançando a maldição sobre o triangulo das bermudas.

Hércules se impressiona: - O que?

Orion: - Isto mesmo... Várias pessoas foram mortas por causa de meu poder... Embarcações, aviões e com as pessoas que lá estavam desapareceram. E foram lançada ao mundo dos mortos ainda com vida. (Dá uma risada sarcástica)

Hércules: - Orion... Você é um demônio! Como pode ser tão cruel!

Orion: - Cruel! Eu? Hum! Desde que meu pai foi trancado pela primeira vez na Ânfora de Athena. Eu por ódio lancei naquele lugar. Onde à séculos tragédias acontecem aos humanos.

Na mente de Orion. As imagens das pessoas nos navios, trans-atlânticos, cruzeiros e nos aviões. De repente elas sumiam.

Hércules: - Você merece ser destruído por suas maldades seu covarde!

Orion: - Eu sou um deus e tenho o poder de decidir o destino dos humanos. E a minha maldição dá nome a esta técnica que usarei para destruí-lo Hércules!

O cosmo de Orion e cada vez maior e o de Hércules também!


NO TEMPLO DE ZEUS


Zeus sentado em seu trono: - Mas o que é isto? Sinto um cosmo parecido com o meu emanando antes do... (Sente algo) HÉRCULES! (Seu olhar é de fúria) Você me traiu... Esta lutando contra Orion! Isto não ficará assim!


SANTUÁRIO DE ATHENA (SALA DO MESTRE)


Kanon olhava para o Santuário e pensa: - Saga... Os inimigos passaram pela casa de gêmeos. O que houve meu irmão?

Kanon tenta falar com Saga através de seu cosmo

Kanon continua: - Consigo sentir o cosmo de Saga muito enfraquecido e tanto na casa de Áries, como a de Touro e agora gêmeos. Um cosmo muito poderoso destruiu os cavaleiros. Mas sinto seus cosmos ainda vivos, mas muito enfraquecidos.

Shion: - Kanon! ( O mestre se aproxima e para ao lado do cavaleiro de gêmeos) Também senti este cosmo... É muito poderoso e uma grande ameaça ao Santuário... http://cincopicos.blogspot.es/img/Shion.jpg

Kanon: - Você sabe de quem é este cosmo? http://e9a9hig46501.uolk.uol.com.br/images/avatar.jpg

Shion: - Infelizmente não! Os cavaleiros derrotaram seus inimigos, mas alguém que os acompanha foi capaz de destruí-los com um único ataque. Isto é um problema Kanon... (Olha para Kanon) Como você decidiu ficar aqui não se desespere! Fiquemos com autocontrole nossos inimigos não podem nos destruir senão a humanidade será refém de Zeus... (Pensando) Mas quem é este inimigo?


OLIMPO


Orion: - Hércules! Nossos cosmos estão ao estremo. Este é o máximo que posso conseguir! Mas tenho a plena certeza que o destruirei!

Hércules: - A técnica de ZEUS que utiliza o 10º sentido vai destruí-lo assim como ocorreu com Ártemis e Apollo... Não hesitarei em utilizá-la novamente. É a minha única chance!

Orion: - É O FIM DE UM TRAÍDOR! SINTA A MINHA MAIS PODEROSA TÉCNICA!


{{{MALDIÇÃO DO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS}}}


O ataque consiste em uma série de furações composto de muito magnetismo e raios. Todo este poder vai para cima de Hércules que por sua vez cruza seus braços concentrando todo o cosmo e responde abrindo-os.


{{{TEMPESTADE DOS DEUSES}}}


Uma seqüência fulminante de raios poderosíssimos vai à direção do ataque de Orion e colidem. Uma imensa explosão é feita e as ruínas que ali estavam são pulverizadas.

Orion: O QUE? MEU ATAQUE FOI CONTIDO PELA TÉCNICA DE HÉRCULES!

As técnicas ficam se chocando, mas o poder de Hércules aos poucos começa a empurrar o de Orion.

Orion: - NÃO PODE SER! ESTOU DEPOSITANDO TODO O MEU COSMO! COMO ESTOU SENDO VENCIDO? (Pensa) Será que o cosmo de Hércules é o mesmo de Zeus? Ele era um humano e foi aceito no Olimpo por ter derrotado as ambições de Hera que iam de contra a vontade do deus dos deuses... Mas como Zeus daria este pode a ele?

Hércules com os braços abertos e os raios emanando de seu corpo. Tem em seu rosto a expressão tranqüila de quando destruiu Ártemis e Apollo.

Mas o inesperado acontece.

Um raio muito poderoso sai do templo de Zeus, passa por onde os cavaleiros estavam (Hyoga: Mas que cosmo poderoso é este? Shiryu e os demais apenas observam surpresos) e vem do alto e atinge o ataque de ambos. Com a pressão são jogados para trás. Tudo fica enfumaçado. Porém aos poucos a poeira se dispersa e uma cratera é feita.

Hércules de um lado e Orion do outro levantam seus rostos vagarosamente.

A voz suprema de Zeus: - HÉRCULES!

Orion chega a tremer e Hércules parece assustado e ao mesmo tempo surpreso.

Zeus: - VOCÊ TRAIU MINHA CONFIANÇA?

Hércules: (...)

Zeus: - RESPONDA? VOCÊ DERROTOU SEUS IRMÃOS POR ATHENA?

Hércules se levanta: - O senhor esta errado meu pai... A humanidade merece misericórdia!

Zeus: - O QUE SEU MALDITO?

Hércules: - É isto o que o senhor acabou de ouvir... Sei o porquê de sua vontade de destruir a humanidade e a Athena. Mas o senhor esta errado! O Olimpo será em breve atacado por aqueles que também querem a destruição da humanidade e também do Olimpo. Não percebe que é um erro esta guerra? Vamos nos unir com Athena e seus cavaleiros para o bem de todos.

Zeus: - NINGUÉM QUESTIONA MINHAS DECISÕES! EU SOU O DEUS DOS DEUSES E A MINHA VONTADE TEM DE SER CUMPRIDA! VOCÊ É MEU FILHO, MAS ME TRAIU! APARTIR DESTE MOMENTO VOCÊ NÃO É MAIS UM DEUS!

Hércules se desespera: - NÃO! NÃO FAÇA ISTO O SENHOR ESTA ERRADO!

Sem mencionar nenhuma palavra mais um poderoso raio atinge Hércules que grita de dor.

Orion: - Esta é a punição de Zeus... Hércules esta sendo sentenciado pelo deus dos deuses... Este é o pior castigo que existe.

Os cavaleiros se surpreendem novamente.

Shiryu: - Novamente! Jamais senti tal cosmo!

Hyoga: - É realmente muito poderoso.

Shun: - Quem será este? E por que fez isto?

Ikki: - É um cosmo muito poderoso. Muito acima do que já elevamos.

O raio é cessado. E Hércules cai com seu corpo enfumaçado. E depois de uns instantes começa a se mover.

Orion: - Ele... (Seus olhos expressão grande surpresa) Ele esta vivo e...

Hércules fica de pé com os olhos fechados

Orion continua: - Como pode sobreviver ao ataque de Zeus... Ele é muito forte é um guerreiro admirável!

Hércules pensa: - Meu desejo era que ao Athena e os cavaleiros com minha ajuda destruíssem os deuses e a Zeus. Eu ocupasse seu lugar de deus dos deuses já que Athena iria preferir voltar com os cavaleiros para a TERRA, mas... Este foi o meu erro. Coloquei minha vontade pessoal a frente da razão de lutar. O que as pessoas que ajudei pensariam? (Chora)

Orion: - Não pode ser... O poderoso Hércules esta chorando. O que esta havendo com este homem?

Hércules se ajoelha: - Perdoe-me Athena! Eu devo pagar pelo meu erro. (As lágrimas banham o chão)

Zeus: - ORION! MATE-O!

Orion: - Mas Zeus ele é seu filho!

Zeus: - É UMA ORDEM! NÃO SUBJULGUE MINHA DECISÃO! DESTRUA-O!

Orion começa a elevar seu cosmo: - Hércules chegou o momento de eu acabar com você... Vingarei Ártemis e Apollo.

Hércules ainda ajoelhado e em lágrimas se recorda mais uma vez do vilarejo. Sorrindo junto com as pessoas. Lembra de suas lutas contra Hera, quando enfrentou Cérbero no reino de HADES e no momento que amava uma bela jovem de cabelos loiros. Que era uma das cinqüenta filhas de Téspio quando se hospedou em sua casa em Beócia próximo a cidade de Tebas. Quando matou com apenas suas mãos um enorme leão que devorava o rebanho de Téspio. Mas de repente a imagem na sua mente passa a ver o rosto de Saori com um sorriso e ao seu lado os cavaleiros em seu primeiro encontro no Olimpo.

Orion num tom sarcástico: - Pelo que percebo já aceitou a sua derrota.

Novamente o cosmo de Orion é incrível com a imagem do mar muito agitado com os raios e furacões. Ele prepara seu ataque mais fulminante contra Hércules.

Hercules não demonstra reação: - Não! Não posso ser derrotado!

Ele se recobra mais uma vez quando conversava com um grupo de crianças das suas batalhas.

Uma menina com vestido marrom e cabelos longos e negros pergunta: - Senhor Hércules! O senhor tem medo dos seus inimigos?

Hércules: - Não! O bem jamais pode temer o mal!

A menina: - Minha mãe disse que temos de correr quando vemos os monstros e você não tem medo. Vai lá e dá neles.

Todos sorriem com a forma que a menininha se expressou. Então ela se aproxima de Hércules.

A menina: - O senhor me promete uma coisa?

Hércules: - O que? (A segura no colo de forma carinhosa)

A menina: - Você promete que sempre ficará vivo para me proteger dos monstros?

Hércules: - Sim! Sempre estarei vivo para protegê-la.

Agora a imagem retorna a atualidade. O cosmo de Orion esta em seu ponto máximo ele esta ansioso para cumprir sua missão. Assim satisfazendo a ordem de Zeus.

Orion: - Foi um prazer conhecer o famoso Hércules e agora vou destruir o poderoso Hércules. (Dá uma risada sarcástica)


{{{MALDIÇÃO DO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS}}}


Novamente os tornados, raios e uma onda imensa vão para cima de Hércules. Seu corpo é atingido pela grande onda em seguida lançado pelo tornado para o alto e completa o ataque com os raios eletrocutando cruelmente o seu corpo. Hércules grita de tamanha dor. Ele ficar por um bom tempo suspenso no ar sendo duramente castigado pelo ataque de Orion. Em seguida bate forte no chão abrindo um buraco devido o impacto.

Orion fecha os olhos: - Acabou... Agora só falta destruir os cavaleiros e a Athena.

Ele se vira e segue na direção que os cavaleiros seguiram.

Hércules em voz baixa: - E... E... Espere!

Orion: - MAS O QUE? VOCÊ AINDA ESTA VIVO! COMO PODE ISTO ESTAR ACONTECENDO? MINHA TÉCNICA FOI UTILIZADA NO MEU COSMO AO MÁXIMO!

Hércules estava completamente machucado. Sua armadura que já estava danificada depois de sua 1ª luta contra Apollo. Agora se encontrava em frangalhos. Ele se mexe com muita dificuldade, devido os ferimentos. E tenta se levantar esta de joelhos.

Hércules: - Quando os cavaleiros chegaram ao Olimpo com Athena. A deusa os chamou de cavaleiros da esperança. E na TERRA deixei uma menina com a esperança que eu não morresse nas mãos do inimigo... Eu estava com ambição de conquistar uma posição maior no Olimpo. Mas estava errado e trai a confiança de Athena e ate mesmo daquela menina... Mas creio que eles me perdoaram.

Orion: - Realmente Hércules seu discurso quase me comoveu... (Segura firme no tridente na posição de lançá-lo) Mas vou matá-lo como traidor dos deuses... E irei levar seu corpo a Zeus junto com o de Athena.

Orion prepara para lançar o tridente.


DISTANTE DALI


Os cavaleiros chegam próximos a uma pequena colina. E o que se percebe é que do outro lado há uma luz. Eles começam a subir vagarosamente.

Ikki: - Não sei, mas tenho uma sensação muito diferente em meu cosmo... Jamais senti isto antes.

Shiryu: - Também estou sentindo o mesmo.

Shun: - Orion queria nos impedir de chegar aqui. O que será que existe lá na frente?

Hyoga: - Saberemos disto agora. Vamos atrás das respostas.

Eles correm.


SANTUÁRIO DE ATHENA (CASA DE CÂNCER)


http://www.geocities.com/cincocavaleiros/variados/12casas/cancer.jpg

Os seres de manto negro que agora são nove chegam à casa de câncer e sem se importarem entram. A imagem é feita através da visão deles e começam a percorrer as primeiras partes do interior da casa. Estava bastante escuro. E aos poucos começava a ficar difícil de ver o interior da casa. Os seres não se intimidam.

Mas de repente tochas começam a ser acesas por toda extensão da casa e os seres se assustam com que vêem. Pois antes a casa de câncer tinha a cabeça de pessoas mortas. Mas agora estavam os 108 espectros de Hades e os deuses: Abel, Éris, Apollo, Ártemis, Afrodite, Selene, Pã, Hpynos, Tânatos, Tifão. O rei e o príncipe do inferno: Lúcifer e Manon.

Um dos seres de voz masculina: - HÁ! MAS O QUE É ISTO?

Outro com voz também masculina: - SÃO OS ESPECTROS E... E OS DEUSES!

Outra de voz feminina: - Quem seria capaz de derrotar até os deuses... Afrodite! Ártemis! Apollo... Não posso acreditar.

DESTA VEZ OUTRA COM A VOZ SUPREMA: - CALEM-SE! Não observam que isto é uma ilusão! Estamos diante do guardião desta casa... Ele é apenas um humano e nós somos superiores a ele! ENTENDERAM?

Um grupo de sete com mantos negros responde entre vozes masculinas e femininas: - SIM!

Dois seres com seus cosmos poderosos estavam destacados.


CASA DE VIRGEM


http://www.cdz-br.blogger.com.br/Virgem.jpg

Shaka estava concentrado na posição de Buda e seu cosmo formava a flor de lótus.

http://newmetalwolf.weblogger.terra.com.br/img/shaka.jpg

http://br.geocities.com/geo_phil/shaka06.jpg

Shaka pensa: - Não pode ser! Antes havia sentido apenas um cosmo poderosíssimo entre os invasores... Agora mais um foi revelado... Esses cosmos estão além do que já enfrentamos. Nunca senti tal poder de destruição.


SALA DO MESTRE


Kanon faz uma expressão. Como se estivesse pressentindo algo assustador.

Shion logo percebe: - Também senti este cosmo Kanon... Teremos de ser fortes... Creio que não é apenas Zeus que quer a destruição de Athena e do Santuário.

Kanon: - O que quer dizer com isto?

Shion: - ...

Kanon: - O que esta acontecendo mestre?

Shion: - Apenas um pressentimento passou por minha cabeça... Preciso ter a certeza antes de julgar o desconhecido. Mas estes cosmos são algo que jamais senti antes. (Pensa) Se forem quem estou pensando... Athena, nós e a humanidade... Não! Isto não pode ser verdade!


CASA DE CÂNCER


Se é ouvida a risada sarcástica do Máscara da Morte de Câncer.

http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/109/120490013

Crédito da foto: Alessandro Ferreira

Um dos seres de voz masculina: - Apareça seu desgraçado? Quem é você que tem a coragem de tentar assustar os deuses com estas ilusões?

Máscara da Morte: - Ilusões? Você acha mesmo que são ilusões? (Surge do nada elevando seu cosmo dourado e caminhando até eles) Estas cabeças é o resultado das batalhas que nós cavaleiros de Athena enfrentamos nos últimos anos. E as cabeças dos deuses vieram desde que Athena, Seiya e os demais foram ao Olimpo... Então isto quer dizer que é questão de horas para Athena e nós cavaleiros vencermos esta guerra contra as ambições diabólicas de Zeus.

Ser de voz masculina: - Mas isto é loucura... Os humanos não tem capacidade de superarem os deuses! Nós somos superiores a vocês seus vermes. E farei você engolir suas palavras vulgarem contra nosso senhor.

O ser se enfurece rasgando o seu manto. E se revelando. Com uma Kamui totalmente negra e nos ombros crânios prateados. Seu elmo era em forma de crânio, seu cabelo era longo e negro.

(...) : - Eu sou seu adversário... Momo o deus do Sarcasmo e da Ironia!

Máscara da Morte: - O que pretendem no Santuário de Athena? E o que fazem usando estes mantos como os espectros de Hades?

Momo: - Estamos aqui porque Zeus pediu a senhora Perséfone rainha e deusa do mundo dos mortos. Que recrutasse guerreiros de seu exército para destruir os cavaleiros de ouro. Pois a TERRA sem a proteção de vocês. Estará nas mãos de Zeus e com isto Athena se entregará. A humanidade será extinta, devido seus erros e pecados. E a TERRA será governada pelos deuses!

Máscara da Morte: - E você acha que nós cavaleiros de ouro permitiremos isto?

Momo: - NÃO ME IMPORTO COM O QUE PENSA! ACABAREI COM VOCÊ ANTES QUE PERCEBA!

Com seu punho direito preparado para o ataque. Ele aplica um soco. Mas o cavaleiro de câncer usa seu tele transporte no momento exato. Do punho de Momo um raio vermelho atinge uma coluna derrubando-a.

Momo: - Você fugiu de meu ataque? Como?

Máscara da Morte: - Minha missão é destruir os inimigos invasores! Terei o prazer de colocar o seu rosto para decorar as paredes da casa de câncer.

Momo: - O que?

Máscara da Morte: - Sou conhecido como Máscara da Morte o guardião da casa de câncer!

Momo: - Terá de me derrotar primeiro para fazer isto... E entre mim e você a uma distância muito grande. (Eleva seu negro cosmo e abre suas asas) Quero ver se você é rápido o bastante para se esquivar de meus golpes. (Dá um salto para trás dá um kick em uma coluna fazendo um rasante)

Seu punho direito brilha novamente. E quando o cavaleiro de câncer ia lhe aplicar um soco ele muda a trajetória se esquivando e acertando em seu abdômen um potente soco. Com seu punho atingindo o cavaleiro de ouro ele continua seu vôo subindo. E agora inicia uma queda com tamanha força.


{{{VÔO DA MORTE}}}


Atingem o chão abrindo uma grande cratera. Momo deixa seu oponente lá.

Momo: - Bem este oponente já era vamos em frente. (Máscara da morte se levanta)

Máscara da Morte: - Obrigado pelo passeio...

Momo: - O que? (Se vira impressionado) Você está intacto depois de meu ataque?

Máscara da Morte: - Não permitirei que atravesse a casa de câncer. (Eleva seu cosmo) Conhecerá agora o poder de um cavaleiro de ouro.

Momo: - Mas que cosmo é este?

Máscara da Morte parte em grande velocidade até Momo e aplica-lhe uma seqüência fulminante de socos em várias partes de seu corpo e finaliza. Atravessando o seu corpo. Momo cai no chão!

Máscara da Morte: - Isto é por tentar invadir o Santuário... (Sente algo)

Atrás do cavaleiro de câncer os seres que estavam em destaque elevam seus cosmos o da esquerda emana um cosmo roxo e o da direita um cosmo negro. A da direita ergue braço.

Máscara da Morte começa a transpirar e pensa: - Que cosmos são esses? Jamais havia sentido algo igual.

Cosmo de Saga: - Tome cuidado! Máscara da Morte! Arg!

Máscara da Morte: - Saga! O que houve? Seu cosmo esta muito enfraquecido!

Cosmo de Saga: - Estou usando o cosmo que me resta... Arg! Para... Para lhe dizer que tenha cuidado quando o inimigo...

Máscara da Morte: - Saga! Saga o que houve?

Momo começa a se levantar e olha.

Momo: - O que pretende fazer? Eele é meu adversário não se intrometa em nossa luta!

O ser feminino de voz suprema: - Estão faça seu trabalho.

Momo: - Sim! Seu maldito! Eu acabarei com você!

Eleva seu cosmo e suas asas se abrem de lá saem vários feixes de luz amarelas em forma de estrelas para cima e Máscara da Morte.

{{{ESTRELAS DA MORTE}}}

Máscara da Morte: - Mas o que é isto?

Como se distraiu com a interrupção das inimigas supremas o ataque de Momo o atinge em cheio. Ele grita de dor, pois é golpeado inúmeras vezes. Bate forte numa coluna e cai no chão em seguida.

Momo dá uma risada sarcástica: - Cavaleiro de ouro achava que meu poder era limitado? (Vai até seu oponente e pisa em sua cabeça) Seu verme! Eu sou um deus e como um deus lhe sentencio a morte. (Da uma gargalhada diabólica)


OLIMPO


Orion com seu tridente. Prepara-se para matar Hércules.

Orion: - Você vai com sua morte desapontar aquela menina... Mas não se preocupe em pouco tempo os humanos serão extintos e você a encontrará no inferno.

Hércules não demonstra reação. O príncipe dos oceanos se prepara para lançar seu tridente.

Orion: - MORRA HÉRCULES!

Ele lança o tridente que vai envolto de um cosmo branco. Mas de repente uma rajada de meteoros azuis vai atingindo o chão. Atinge o tridente.

Orion: - Mas o que?

Os meteoros atingem Orion em várias partes de seu corpo e lançam a uma boa distância. Furioso olha. Hércules muito ferido também.

Orion: - Mas o que significa isto?

Aparece uma bota dourada e vai aparecendo a kamui divina de ouro de pégasus. Era Seiya.

Hércules muito ferido e fala com dificuldades: - Se... Seiya.

Seiya vai até Hércules e agachando o segura: - O que houve Hércules? Como você tão poderoso pode estar neste estado?

Hércules: - Seiya... Eu... ARG! (aperta os olhos devido às dores) Eu cometi um erro...

Orion: - Quem é você que ousa interferir na morte de Hércules.

Seiya olha e se surpreende: - O QUE? POSEIDON? COMO VOCÊ PODE LUTAR CONTRA O HÉRCULES ELE ESTA DO NOSSO LADO! VOCÊ NÃO PASSOU PARA O LADO DO BEM?

Hércules: - Seiya... ARG! Ele não é o Poseidon e sim seu filho Orion.

A expressão de Seiya é de total espanto.

Seiya: - Mas como? O Poseidon era tão jovem para ter um filho que tem a mesma aparência que ele.

Orion: - Moleque burro! Meu pai Poseidon deus dos mares escolheu reencarnar no jovem Julian Solo por ser muito parecido comigo... (Eleva seu cosmo) E pelo que ouvi de Hércules você é Seiya um dos que lutaram ao lado de Athena para destruí-lo. Então isto quer dizer que mandarei Hércules e você para o inferno... Que maravilhoso Zeus ficará muito contente com isto.

Seiya se levanta e em posição de ataque: - Não seja tolo. O Poseidon em seus últimos momentos de vida passou para nosso lado e se não fosse pela ajuda dele não teríamos derrotado o perverso filho de Lúcifer. Manon quem iniciou esta guerra.

Orion: - Isto é mentira! Vocês humilharam um deus como meu pai. E sou seu filho Orion deus dos oceanos e vingarei a honra do deus dos mares. PREPARE-SE PARA SOFRER AS CONSEQÜÊNCIAS!


DISTANTE DALI


As expressões nos rostos dos cavaleiros: Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki são de completa admiração, pois estavam diante de um lugar lindo. O sol estava para nascer na linha do horizonte, ela já clareava o céu e os rostos dos cavaleiros e conjunto com uma luz impressionante que emanava de um templo. E ao redor deste templo muito verde, flores de diversas espécies, e um pequeno rio que juntos enriqueciam este belíssimo lugar.

Hyoga expressando um sorrido: - Mas que lugar lindo!

Shiryu: - Ele transmite uma verdadeira paz!

Shun com Saori nos braços: - Esta energia é completamente diferente de tudo que já senti. Acredito que nem nos momentos de mais alegria em minha vida. Havia sentido o que sinto agora.

Ikki: - É como se as guerras, as injustiças, as avarezas, o ódio e a morte não existissem.

Eles ficam admirando o local por um bom tempo até que.

Uma cosmo energia dourada sai no templo e começa a banhar os cavaleiros. E esta energia faz suas armaduras kamuis brilharem.

Ikki: - Mas isto é incrível! Minha armadura esta brilhando e sinto em meu cosmo que é para nós irmos para lá!

Shun: - Ikki! Irmão eu sinto a mesma coisa.

Shiryu e Hyoga: EU TAMBÉM!

Os cavaleiros seguem.


NA LUTA ENTRE SEIYA E ORION


O cosmo de Orion é impressionante mesmo sem seu tridente na mão ele prepara uma técnica. As imagens das águas agitadas por uma tempestade com raios e trovões ensurdecedores aparecem atrás dele.

Seiya: - Mas que cosmo terrível nem mesmo o Poseidon tinha um cosmo tão cruel assim!

Hércules em pensamento e ainda deitado: - Athena minha irmã e deusa da justiça... Não permita que o Seiya morra... Eu me arrependo de meu erro. (Deixa cair uma lágrima)

Orion: - Pégasus receberá sua sentença por ter lutado contra os deuses que possuem todo o direito de decidirem o destino da humanidade!

Seiya: - Jamais este cosmo pode ser impressionante, mas já lutei e derrotei diversos deuses junto de meus amigos. E não será você que impedirá de eu chegar até a Saori.

Seiya inicia a coreografia das 13 estrelas da constelação de pégasus. O cosmo de Seiya é dourado devido sua kamui ser de ouro.

Orion: - Cavaleiro seu cosmo não é nada comparado ao meu!

Seiya: - É MESMO ENTÃO TOME ISTO!


{{{METEORO DE PÉGASUS}}}


Orion rapidamente ergue seu braço direito.


{{{TEMPESTADE ELETROMAGNETICA}}}


Vários raios caem à frente de Orion criando uma espécie de barreira pulverizando o ataque de Seiya.

Seiya se surpreende: - Mas o que é isto? Meus meteoros foram destruídos por aqueles raios!

Orion: - Garoto quando me atingiu foi por causa de eu estar concentrado em matar o Hércules, mas agora meu adversário é você!

Seiya: - Não é possível tenho de tentar de novo.

Hércules se vira para olhar com mais clareza pensa: - Athena me dê forças me perdoe... Preciso ajudar o Seiya...

Neste momento num movimento rápido Orion surge ao lado do cavaleiro de pégasus encostado sua mão direita. Seiya recebe uma dura descarga elétrica. Gritando de dor.

Orion: - Seu verme! (Pega o rosto de Seiya) MORRA! (Afunda sua cabeça no chão) Acredito que isto não é o suficiente para você! ( Segura-o novamente e o arremessa para cima e bastante alto) Acabarei com você seu maldito! (Abrindo suas asas ele vai ao encontro de seu oponente para continuar o castigo. Aplicando uma seqüência de muitos socos) Zeus ficará satisfeito de sua morte. E em seguida destruirei seus amigos e Athena! (Explode seu poderoso cosmo lançando Seiya ao chão. O Impacto é tão violento que o cavaleiro de Athena é arrastado por uma grande distância)

Orion pousa e olha para Hércules que agoniza no chão. Depois do golpe de Zeus que sugou todo seu cosmo e ainda recebeu a técnica mais cruel do príncipe dos mares. Que pega seu Tridente e se prepara para executar Hércules.

Seiya: - Nossa luta ainda não acabou!

Orion se vira: - O que? Seu humano miserável como pode sobreviver ao meu ataque?

Seiya: - Orion! Jamais me darei por vencido. Mesmo que seja um deus poderoso elevarei o meu cosmo e o vencerei.

Orion: - Garoto você sonha demais!

Ele começa a gira o tridente.

Hércules fala através de seu cosmo: - Seiya...

Orion: - Esta tempestade é capaz de derrubar até imensos navios.


{{{TEMPESTADE SUPREMA}}}


A imensa tempestade vai levantando desta vez até partes do chão. Mas Orion é surpreendido pois Seiya dá um grande salto abrindo suas asas.

Seiya: - AGORA É MINHA VEZ!

O cavaleiro de pégasus começa a gira o seu corpo com uma esfera de cosmo nas mãos*(* Como Psycho Crusher de M.Bison este ataque foi usado no início do anime) De repente ele se torna um cometa.


{{{COMETA DE PÉGASUS}}}


Orion foi tão surpreendido que nem tentou se defender e foi atingido pela técnica de Seiya. O inimigo é arremessado longe e Seiya vai até Hércules.

Seiya: - Hércules! Hércules! Levante-se! Você me alertou do ataque de Orion... OBRIGADO!

Hércules com dificuldades para falar: - Seiya! Eu sinto ainda o cosmo de Orion... Siga em frente e encontre seus amigos... Athena o aguarda!

Seiya: - Como você sabe disto? Não posso deixá-lo aqui!

Hércules: - Mais adiante você encontrará o TEMPLO DE ATHENA! Seus amigos estão lá!

Seiya: - TEMPLO DE ATHENA?

Hércules: - Seiya aprese-se! Deixe-me com Orion! Você tem de se preocupar com Athena e com a humanidade.

Orion: - SEIYA!

Seiya se levanta: - Orion! Tenho que encontrar com Athena e meus amigos... (Olha para Hércules) E Hércules também é meu amigo e não o deixarei para trás.

Orion: - Se é o que quer.

Orion eleva seu cosmo de forma impressionante mais uma vez. Mar agitado, tornados e raios. É a sua mortal técnica.

Hércules se esforça e se levanta.

Seiya: - Hércules, mas você...

Hércules: - Tenho uma promessa a cumprir Seiya... (Olha para o cavaleiro) E obrigado por me considerar seu amigo.

Orion em tom irônico: - Decidiram morrer juntos?


DISTANTE DALI - NA ENTRADA DO TEMPLO


Parte superior do templo estava escrito: Αθηνά

Shun aponta: - Olhem!

Hyoga: - Esta escrito...

Shiryu: - Athena!

Ikki: - É o templo de Athena? Mas...

Hyoga: - Aqui é a morada dos deuses e a Saori é a reencarnação de Athena e aqui pode estar a antídoto para a Saori acordar!

Shiryu: - Vamos.

Os cavaleiros começam a entrar no templo. Por dentro era magnífico! Tudo em ouro! O qual o piso era tão brilhoso que refletia tudo que estava a sua volta. Havia também rosas de diversas cores nas laterais. E a frente deles ao lado de um belíssimo trono dourado. A esquerda deles o báculo de Saori e do outro um grande escudo dourado. A cosmo energia maravilhosa que os cavaleiros haviam sentido estava em volta do trono.

Hyoga com os olhos brilhando: - É... É o trono de Athena...

Shun: - Vou colocá-la em seu trono.

Shiryu e Ikki apenas observam. O cavaleiro de Andrômeda a coloca cuidadosamente em seu trono. E se afasta ficando ao lado de seus amigos. Saori continuava adormecida.


NO COMBATE


A força cósmica de Orion é mais poderosa que a anterior.

Hércules: - Seiya o cosmo dele é mais poderoso que o anterior que me atacou... É um ataque impressionante temos de tomar cuidado!

Seiya: - Já percebi... Vou usar meu ataque mais poderoso... (Pensa) Athena preciso de sua ajuda! Se una ao meu cosmo para que nós possamos vencê-lo.

Hércules também eleva seu cosmo.

Hércules: - Meu cosmo se unirá** ao seu. Para que com isto acabemos com ele!

Orion: - O quer? O cosmo do Seiya se uniu ao de Hércules. (Alem da imagem do pégasus aparece à imagem de Athena) Mas! Mas é Athena!

Orion aponta o tridente para eles: - Eu levarei a cabeça de Athena a Zeus. Mostrarei a ela neste instante o erro que cometeu ao ficar do lado dos humanos.

{{{MALDIÇÃO DO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS}}}

{{{EXTREMO DE PÉGASUS*}}}

  • *Extremo de Pégasus (Pegasus Extreme Big Ban)

Apresentado pela primeira vez no episódio Hades - Campos Elíseos. Vários meteoros de pégasus lançados contra o inimigo com a ajuda da deusa Athena. ** Que desta vez teve a ajuda de Hércules também.

Os raios e as tempestades da técnica de Orion são anulados pela técnica de Seiya, com ajuda de Athena e Hércules.

Orion impressionado: - Mas não é possível! Eu sou um deus e meu ataque é o mais poderoso... (Grita ao ser atingido)

Os meteoros vão aniquilando suas escamas. É um ataque impressionante. E Orion cai no chão completamente derrotado.

Orion tenta dizer umas palavras: - Ze... Zeus meu senhor me perdoe... Arg! Athena ela... Ajudou seus cavaleiros... (A imagem do rosto do Poseidon em lágrimas aparece) Pa... Papai.

POSEIDON: - Filho... Por quê? http://www.crystalinks.com/poseidon.jpg

A imagem desaparece e Orion fecha os olhos em lagrimas.

Seiya: - Hércules você pode andar?

Hércules: - Sim!

Seiya: - Então vamos em frente.

Eles seguem para o TEMPLO DE ATHENA.


TEMPLO DE ATHENA


http://greciantiga.org/img/tpl/aic-tplatenanike.jpg

Os cavaleiros estavam diante de Saori que estava sentada em seu trono ainda adormecida com aquele cosmo banhando-a.

Ikki impaciente: - Não é possível a Saori não despertou!

Hyoga: - Acalme-se Ikki!

Um brilho começa a emanar de Saori.

Shun: - Vejam!

Shiryu: - Este é o cosmo de Athena.

É uma imagem maravilhosa o sol surge iluminado o TEMPLO DE ATHENA e sua luz ofusca atrás do trono. De Saori um brilho dourado cobre todo o seu corpo. Que por uma força ela se levanta ainda com os olhos fechados. E começa a flutuar. E de repente surge no ar sua armadura!

TODOS: - A ARMADURA DE ATHENA!

Ela veste o corpo humano de Athena que senta novamente o escudo fica a sua esquerda e o báculo que representa a deusa Nike em sua mão direita. É um cosmo mais que poderoso.

Os cavaleiros estão numa alegria imensa.


PRÓXIMO DA COLINA


Seiya vem correndo com Hércules e vê o TEMPLO DE ATHENA da colina.

Seiya: - Eu posso sentir este é o cosmo de Athena a... A Saori esta viva! Ela esta viva! VAMOS HÉRCULES!

Hércules expressa um sorriso: - É um cosmo muito maravilhoso. Diferente de tudo que já senti.


NO TEMPLO DE ATHENA


Saori vagarosamente abre os olhos e abre um sorriso.

Athena: - Meus cavaleiros... Obrigada!

Continua...

ATHENA DESPERTOU!

A ALEGRIA RETORNA AO CORAÇÃO DOS CAVALEIROS. MAS POR OUTRO LADO, ZEUS ESTARA FURIOSO COM O DESPERTAR DA DEUSA DA JUSTIÇA E PROCURARÁ MEIOS PARA CASTIGAR A HUMANIDADE.

TEMPESTADES, VULCÕES, TERREMOTOS, FOME E PESTES ABALARÃO O MUNDO.

Nenhum comentário: