sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

11º Capítulo - A FÚRIA DO LEÃO DOURADO

Créditos da Foto: Alessandro Ferreira
Créditos da Foto: Alessandro Ferreira
Créditos da Foto: Alessandro Ferreira






11º Capítulo

A FÚRIA DO LEÃO DOURADO



SANTUÁRIO DE ATHENA – CASA DE LEÃO


Sete seres estão antes das escadas de acesso a casa de leão, elevando seus horríveis cosmos e na entrada do lado de fora. Esta Aiolia. O cavaleiro de ouro de leão, que trajava sua capa branca.

http://www.flogao.com.br/ferasdavelocidade/foto/108/121762225

Aiolia em pensamento: - Quem são eles? E como foram capazes de atravessarem quatro casas? Não me importo darei minha vida para que não passem da casa de Leão.

Seis deles ficam mais a frente, aparentemente protegendo o sétimo que fica mais atrás.

Aiolia não se intimida http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/131/121470765 : - O que querem no Santuário de Athena seus invasores?
Um dos que estava na frente com voz masculina: - Cavaleiro de Athena nós somos deuses e estamos aqui para destruir os cavaleiros de ouro que
protegem o Santuário e com isto iniciar a extinção da humanidade.
Aiolia http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/131/121470305 : - O que? Mas que espécie de deuses são vocês que pretender fazer tal atrocidade?
(...) : - Veja como fala humano insignificante... (Se destaca do grupo) Nós mandamos para o inferno quatro cavaleiros de ouro e você será o próximo!
Aiolia: - O que? Jamais permitirei isto! Vocês sentiram a força de um cavaleiro de ouro. E me vingarei pelo que fizeram aos maus amigos!

O ser que estava atrás queima seu terrível cosmo e desta vez Aiolia se detem.

Aiolia: - O que? Mas... Mas que espécie de cosmo é este?
O ser de voz suprema feminina: - Cavaleiro! Não adianta lutar... Os cavaleiros de Athena, a humanidade e os deuses olímpicos foram sentenciados a extinção. Contra nós você não tem a menor chance. Desista!
Aiolia: - Mas do que você estão falando? Athena e os cavaleiros foram ao Olimpo lutar contra Zeus e os deuses. E agora você vem me dizendo que todos estão condenados. Mas o que esta acontecendo?
Ela vem a frente emanando seu negro cosmo: - Humano! Você já deve ter percebido o abismo que nos separa ao você ter sentido o meu cosmo. Posso destruí-lo sem ao menos me mover... Saia de nosso caminho e o deixaremos viver.
Aiolia http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/131/121470079 : - Isto nunca! Não sou covarde de virar as costas para o inimigo... FICAREI E LUTAREI!

O ser da primeira fala: - Maldito como ousa falar assim com ela! Vou lutar com você!

Rasga seu manto revelando uma armadura negra. Nas proteções dos ombros e peitoral haviam vários crânios pequenos. Pareciam de crianças e seu elmo cobria todo o seu rosto como um capacete. Apenas seus olhos vermelhos se era visto. Aparecia também seu cabelo vermelho que atingia menos da metade das costas.

(...) : - Sou Oizus deus da Miséria da Humanidade e filho da DEUSA PRIMORDIAL NIX! (Aponta) Cavaleiro de ouro guardião da quinta casa de leão prepare-se para sentir o meu poderoso cosmo.

Ele eleva seu cosmo e aparece atrás dele uma imagem pequenos demônios.

Aiolia se surpreende: - Mas o que é isto? Como um deus pode estar cercado de demônios?
Oizus: - Cavaleiro... Essas são as almas das crianças que são mortas pela miséria do mundo. São aquelas que morrem de fome principalmente na África. Por irresponsáveis humanos que as põe no mundo para sofrerem. E elas vem para o mundo dos mortos repletas de ódio e com isto. Suas almas passam a servir a mim. E cavaleiro. Elas também querem a destruição da humanidade que as rejeitaram.
Aiolia faz uma expressão de total espanto com as palavras de Oizus. http://destinationstseiya.free.fr/screenshots/aiolia3.jpg E Pensa http://i16.photobucket.com/albums/b23/RakyAiolia/Hades/Aiolia021.jpg : - Mas isto é terrível! Como um ser pode se vangloriar com tal desgraça?
Oizus: - O que foi cavaleiro? Ficou assustado com o poder de meu cosmo?
Aiolia: - Não! Minha missão aqui é proteger o Santuário de quem seja. (Retira sua capa) Sou Aiolia o cavaleiro de ouro de leão. http://destinationstseiya.free.fr/screenshots/aiolia2.jpg E lhe mostrarei o meu poder! Deus demoniaco. E libertarei de você as almas dessas crianças. http://content.answers.com/main/content/wp/en/f/f6/Aiolia-HadesSanctuaryChapter.jpg
Oizus: - Não se atreva a cometer este erro.
Aiolia: ...
Oizus: - Pois essas almas pertencem a mim. O ódio dessas crianças fortalecem o meu cosmo e agora sinta o meu poder cavaleiro.

Ele cruza os braços. Os demônios perecem mais sedentos e olham para Aiolia. E são muitos e muitos.

Aiolia: - Mas isto é impressionante! Realmente o seu cosmo é muito poderoso. Tudo isto esta sendo formado através dele. Então isto quer dizer que ele os controla.
Oizus: - Temos muito trabalho pela frente não estou aqui para perder meu tempo com você Aiolia. Vou mandá-lo agora para junto dessas almas.

Ele impõe sua mão direita. E os demônios começam a se concentrar nela. Uma camada de energia começa a se manifestada no punho direito do deus da miséria.

Aiolia em pensamento: - Ele esta muito confiante de sua técnica tenho de ser rápido. Ou pelo contrário posso acabar sendo derrotado.
Oizus: - Sinta meu grande poder.


{{{LEGIÃO DEMONÍACA}}}


Inúmeros demônios saem do punho direito de Oizus. E atingem Aiolia em várias partes de seu corpo. Ele grita de dor. A técnica é muito rápida e o cavaleiro de ouro não teve chance de defesa. Ele é arremessado com o impacto para o interior da casa de leão. Na trajetória ele continua a ser atingido e bate no chão e é arrastado abrindo uma fenda no chão.


Oizus dá uma grande gargalhada e diz aos outros: - Vamos! Ele não é mais uma pedra em nosso caminho.

Oizus e os demais seres começam a subir as escadas e começam a entrar. Mas para infelicidade deles do interior da casa de leão o brilho dourado é emanado.

Oizus: - Mas o que é isto?

Do interior vem caminhando Aiolia com seu poderoso cosmo dourado http://usuarios.lycos.es/theghost4ever/wallpaper/Aiolia(1024x768).jpg : - Deus da miséria eu lhe disse que lutarei para defender este Santuário.

Oizus: - Não consigo entender a minha técnica é poderosa e mesmo assim você esta de pé.
Aiolia: - Sim e agora sinta o poder de um cavaleiro de ouro.

Aiolia dá uma pequena corrida e com o punho direito brilhando. http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/115/112566915

http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/110/112124483


{{{RELÂMPAGO DE PLASMA*}}}


http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/115/112566636

*Aiolia dispara 100 milhões de raios por segundo em seus adversários. Esse golpe tem uma grande área de alcance. Fora isso o golpe concentra carga elétrica capaz de fulminar o inimigo. È o golpe mais poderosos de Aiolia, capaz de despedaçar uma armadura de ouro e destruir completamente uma de bronze.

O ataque do cavaleiro de ouro atinge Oizus de surpresa. O deus é atingido inúmeras vezes e acaba caindo antes dos degraus da escada. Aiolia continua com seu cosmo elevado a sua direita estavam três seres e a esquerda mais três. Neste momento Aiolia chega a ficar apreensivo.


Aiolia em pensamento: - E agora o que estes seis farão?
Oizus começa a se levanta: - Brilhante ataque cavaleiro! Mas não o suficiente para me destruir. VOU ACABAR COM VOCÊ!

Oizus vem em grande velocidade para cima de Aiolia.

Aiolia em pensamento: - Meu relâmpago de plasma a queima roupa vai pulverizá-lo.


{{{RELÂMPAGO DE PLASMA}}}


Mas desta vez Oizus foi mais esperto e se esquiva de todo o ataque do cavaleiro de ouro e neste momento Aiolia é surpreendido com a técnica de seu oponente.


{{{LEGIÃO DEMONIACA}}}


O deus da miséria repete sua técnica também. Porem a dele funciona e o cavaleiro de ouro é mais uma vez castigado. Mas o cavaleiro de Athena se recupera no ar e cai de joelhos. Aiolia rapidamente começa a se levantar. Mas Oizus esta mais furioso e rápido parte para o ataque com seus demônios envolvendo toda sua armadura.

Oizus: - Aiolia! Vou destruí-lo!

Com o punho envolto pelo cosmo ele atinge o abdômen de Aiolia.

Oizus: - Vocês que foram aceitos por mim para terem sua vingança completa contra aqueles que os rejeitaram. (Neste momento inúmeros demônios saem de Oizus) Destruam Aiolia que é nosso inimigo!

Os demônios carregam Aiolia e atingem as paredes e pilastras de toda casa de leão. A cena é dura. O cavaleiro de ouro é cruelmente castigado.

Aiolia em pensamento: - Não! Não posso ser vencido sou um cavaleiro de Athena. Athena confiou a nós guardar o Santuário. Sei que o inimigo é forte. Mas Seiya e os demais cavaleiros foram tão corajosos que de cavaleiros de bronze passaram a ter as armaduras divinas douradas. E eu tenho isto como incentivo a jamais desistir.

Quando Aiolia ia atingir mais uma coluna ele explodi seu cosmo http://img19.photobucket.com/albums/v56/RakyCdZFW/AioliaLeo/aiolia325.jpg e com isto pulveriza dos demônios.

Oizus se surpreende: - O que? Mas como ele foi capaz?
Aiolia cai no chão esta um pouco ferido e sua armadura apresenta algumas rachaduras: - Ainda não fui vencido Oizus. (Seu cosmo é emanado e caminha http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/107/121728610 ) Infelizmente no mundo existem sim as pessoas que erram. Assim como um dia eu errei ao duvidar que a Saori fosse realmente a encarnação da deusa Athena e lutei contra Seiya. Mas pude reconhecer que estava errado quando meu irmão Aiolos o cavaleiro de ouro de Sagitário que guarda a nona casa deste Santuário me alertou dos acontecimentos. Então como posso permitir o fim à humanidade se até aqueles que erram tem o direito de consertarem suas atitudes. E aquelas pessoas que são boas de coração. Que vivem simplesmente para o bem das outras pessoas. Como posso deixar que deuses como vocês triunfem no Santuário? Vocês não são dignos de julgar o que é certo ou errado. Já que só pensam em realizar o mal.
Oizus: - Palavras... Palavras... Cavaleiro Aiolia. Nada disto me emotiva. Os humanos não são nada se comparados a um deus. E é a vontade dos deuses a extinção de tudo para que nasça uma nova era.
Aiolia: - Não se eu puder impedir!

Aiolia parte para cima de seu oponente com toda a fúria. Seus punhos brilham por ele estar elevando seu cosmo e http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/108/121751727 http://img19.photobucket.com/albums/v56/RakyCdZFW/AioliaLeo/aiolia156.jpg aplica um potente soco no elmo que protege o rosto de Oizus.


{{{PATA DO LEÃO}}}


Aiolia inicia uma seqüência fulminante atingindo diversas partes da armadura do deus da miséria. Com esta técnica cada ponto atingido por Aiolia é descarregada um forte energia. Os socos são monstruosamente rápidos. Vários socos são desferidos pelo cavaleiro de ouro de leão. Ele que contem os movimentos mais rápidos que a velocidade da luz e o golpe são finalizados com um soco no peitoral da armadura. Nas costas de Oizus uma luz dourada surge e em seguida uma imensa descarga elétrica é feita de lá. O deus se ajoelha.

O cavaleiro de Athena esta ofegante.

Mas para infelicidade de Aiolia. Oizus começa a dar pequenas risadas sarcásticas.

Aiolia surpreso: - O que? Mas isto não é possível!
Oizus se levanta e os demônios continuam a rodear sua armadura: - Aiolia! Aiolia! Você não tem a menor chance contra mim!
Aiolia: - Meu golpe não adiantou de nada. O que farei para destruir aqueles demônios que o protege? Tenho de ser sábio!

Na mão direita de Aiolia surge uma esfera de energia. E ele a arremessa em seu oponente.


{{{CÁPSULA DO PODER*}}}


*Cápsula do Poder- Aiolia abre um fenda no vácuo após isso ele solta um soco carregado com um relâmpago de carga alta e desfere esse relâmpago no vácuo. Para se escapar desse golpe é necessário ser mais rápido que Aiolia, ou seja, no mínimo ter a velocidade da luz, lembrando que Aiolia é considerado o cavaleiro mais rápido, ultrapassando a velocidade da luz duas vezes no episódio G. Existe ainda uma variação deste golpe na qual Aiolia cria uma bola de relâmpago com eletricidade e desfere essa bola no inimigo e então ela forma uma cápsula em volta do inimigo, deixando-o, assim, com vários danos e eletrocutado por algum tempo.

Mas Oizus detêm com sua mão direita.

Aiolia se assusta: - O que? Ele deteve minha cápsula com a mão!
Oizus: - Aiolia... De nada adiantará as suas técnicas. (Ele fecha a mão pulverizando a técnica de Aiolia) Estou aqui para mandá-lo para o inferno. E elevarei o meu cosmo e não terei piedade de aplicar a minha mais terrível técnica contra você.
Aiolia: - Ele fechou a mão anulando meu ataque. O que farei agora?


DISTANTE DALI – CASA DE SAGITÁRIO


Aiolos aparece na entrada da casa de Sagitário. E olha para as partes mais abaixo do Santuário. Seu olhar se concentra na casa de leão. http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/108/121751472

Aiolos: - Os cosmos inimigos estão na casa de leão... Seja forte irmão!
Aiolos em pensamento: - Na casa de leão a um cosmo mundo poderoso além dos seis que ainda estão lá. (Percebe algo) Essa não! Existe um mais poderoso que se manifestou na casa de câncer a caminho de lá... Aiolia!


NA SALA DO MESTRE


Shion estava sentado no antigo trono onde antes Saga ocupava. Kanon estava próximo.

Kanon: - Mestre desde que os deuses atravessaram a casa de gêmeos o senhor esta muito inquieto e pensativo. O que realmente esta acontecendo no Santuário?
Shion: - Kanon... (Fecha os olhos)
Kanon: - Mestre o que tanto o aflige? Nosso inimigo se revelou com mais ênfase na casa de câncer. Quem é este inimigo?
Shion olha para frente e aos poucos olha para Kanon: - Cavaleiro de ouro de gêmeos Kanon... Não sei como vai encarar isto. Mas é melhor alertá-lo. Nosso inimigo pelo grande cosmo que sentimos não é nada mais e nada menos pertencente a aqueles que esta a cima dos deuses olímpicos e dos Titãs...
Kanon se assusta: - NÃO PODE SER!
Shion: - Sim Kanon... Eles decidiram nos sentenciar.
A expressão de Kanon é de total espanto: - E eu... Eu não compreendo! Eles unidos podem nos destruir em segundos! Por que desta invasão ao Santuário?
Shion: - Talvez após estas batalhas, nos os tenhamos surpreendido por sermos humanos e chegamos a conseguir vários feitos incríveis e eles reconheceram isto. A ponto de virem aqui nos avaliar.
Kanon: - Mas Athena. Será que ela não tinha conhecimento disto?
Shion: - Acredito que não. Mas o que temos de fazer Kanon é não nos desesperarmos e torcer para que nossos amigos sobrevivam. Pois a ordem de Athena era para que fiquemos em nossos postos e a esta altura... Eu lhe peso. Permaneça aqui.
Kanon faz uma reverencia: - Sim mestre do Santuário. (Pensa) O que os deuses primordiais querem contra Athena?


CASA DE LEÃO


Oizus eleva seu terrível cosmo. Os demônios rodeiam sua armadura e parece determinado, pois seus olhos chegam a brilhar.

Oizus: - Como lhe falei no início desta batalha. As almas das crianças que morrem devido à miséria me fazem ser mais e mais poderoso. E todas elas unidas formam o meu mais poderoso golpe o qual destruirá não somente sua armadura, como todo o seu corpo cavaleiro de Athena.
Aiolia começa a transpirar e pensa: - Tenho uma unica chance, mas para isto terei de retardar este ataque. E se for poderoso como ele menciona. Terei alguns segundos para aplicar um contra ataque que desenvolvi com ajuda de Marin. É minha chance.
Oizus: - Hum! Pelo visto já aceitou a sua derrota.
Aiolia: - Jamais Oizus! Nossa luta ainda não acabou.
Oizus dá uma sarcástica risada: - Você é louco. Os humanos são realmente perseverantes como dizem. Mas me diga uma coisa Aiolia. O que o incentiva a lutar? Já que Athena os deixou.
Aiolia: - Athena jamais nos abandonaria. Ela sabe que a TERRA não poderia ficar desprotegida. E por isto ordenou que os cavaleiros de ouro protegessem o Santuário como as gerações anteriores o fizeram. E nós cavaleiros amamos e protegemos a Athena e com isto toda humanidade. As pessoas não podem ser vítimas das idéias diabólicas de vocês deuses. E o sentimento do amor que é capaz de fazer-nos derrotar os inimigos mais difíceis.
Oizus: - É Aiolia você é mesmo um louco. Em achar que é capaz de me vencer. Adeus cavaleiro de ouro de leão.

Os demônios começam a energizar o corpo de Oizus. E esta energia maligna vai até seus punhos.

Oizus: - CAVALEIRO! VÁ PARA O INFERNO!


{{{ATAQUE DESTRUIDOR DOS MIL DEMÔNIOS}}}


Dos punhos de Oizus surgem vários demônios que são as almas das crianças. Que partem para cima de Aiolia.

Aiolia: - É AGORA!

O cavaleiro de ouro faz um movimento como um soco-gancho.


{{{PRESAS RELÂMPAGO*}}}


*O principio desse golpe é igual ao do Lighting Plasma, só que invés de ser um ataque frontal, vem de baixo para cima pegando o inimigo de surpresa. Esse golpe por não ser frontal pode passar por defesas como o Crystal Wall de Mu, e o Kahrn de Shaka.

Vários feixes de luz são formados a frente de Aiolia. Um deslocamento de ar é feito com muita pressão a ponto de fazer a cabelo de Aiolia se movimentar. O Ataque de Oizus colide com a imensa parede formada pela técnica de Aiolia.

Oizus: - AIOLIA! ACHA MESMO QUE ESTA BARREIRA SUPORTARÁ MEU MAIS PODEROSO ATAQUE! NÃO SEJA ESTÚPIDO SEU CORPO SERÁ DIZIMADO COMO SERÁ A HUMANIDADE.
Aiolia com o punho levantado: - NÃO ME DEI POR VENCIDO AINDA! SOU UM CAVALEIRO DE ATHENA QUE AMA A PAZ E A JUSTIÇA E VOCÊ ESTA DO LADO DE TODA MALDADE!

A pressão de ambas as técnicas faz o teto da casa de leão rachar e desmoronar. O mesmo acontece com as paredes e colunas.

Os demais seres acompanham o combate sem interferir.


VILAREJO


As responsáveis pela guarda do Santuário Marin e Shina, os cavaleiros de bronze Jabú e Geki, os cavaleiros de aço e os aldeões acompanham os acontecimentos. Pois um imenso tremor se pode ser sentido do vilarejo.

Shina: - É o cosmo de Aiolia!
Marin: - É realmente poderoso... Mas ele não será derrotado facilmente. A cavaleiro de leão não deixará esses deuses malignos triunfarem!

Os demais não dizem uma palavra. Neste momento chegam Ichi, Nachi e Ban que lutaram contra a deusa Apáte.

Ban: - Este tremor e este cosmo. Estão vindo da casa de leão!
Nachi: - É o cosmo de Aiolia!
Ichi: - VAMOS AIOLIA NÃO DEIXE BARATO PARA ELES!
Nachi: - Eles já estão na quinta casa? Será que os outros?
Ban: - Estes inimigos devem ser muito poderosos. (Olha para o céu que já se encontra claro) Athena onde você esta?


OLIMPO – TEMPLO DE ATHENA


Athena permanecia em pé emanando seu poderoso cosmo. Ela esta com os braços abertos como fez em Asgard para não permitir que o gelo derrete-se. Mas sua expressão ainda é de dor.

Athena: - Pai não conseguirá nos vencer. Acredito em meus cavaleiros. Eles sempre firam capazes de realizar milagres pról da justiça
ZEUS: - ATHENA NÃO SEJA RIDÍCULA! SEUS GUERREIROS NÃO SERÃO CAPAZES DE CHEGAR AO MEU TEMPLO! E PERSÉFONE MANDOU DIVERSOS DEUSES AO SANTUÁRIO. VOCÊ NÃO TEM SAÍDA.
Athena: - Meu pai! O senhor acredita que os deuses que invadiram o Santuário estejam ao seu favor? ZEUS: - Athena quando eu derrotá-la todos aqueles que tramaram contra mim serão extintos. Eu tenho confiança na minha vitória!


SANTUÁRIO - CASA DE LEÃO


O ataque de Oizus continua a colidir com a técnica de Aiolia. Presa relâmpago.

Aiolia: - Ele é muito poderoso não sei se suportarei. Se eu for atingido por este ataque só me restará uma alternativa... (Pensa) Esta técnica eu só a testei uma vez... Não posso falhar! Acredito que este seja o momento.
Oizus: - CAVALEIRO DE OURO! AUMENTAREI O MEU COSMO É ESSA SUA PAREDE SERÁ DESTRUIDA ASSIM COMO VOCÊ!

Elevando seu cosmo. A energia das presas relâmpago começa a se dispersar. É um momento difícil para o cavaleiro de ouro. A estrutura da parede que na verdade os feixes de luz lembram mais uma grade e construída pelos feixes de plasma. Mas o ataque de Oizus começa a atravessá-la.

Aiolia: - Essa não! Esta acontecendo o que eu temia... Não vou suportar!
Oizus: - MORRA CAVALEIRO DE ATHENA! DEMÔNIOS DESTRUAM A AIOLIA!

Os demônios retornam a Oizus e ele repete o movimento.


{{{ATAQUE DESTRUIDOR DOS MIL DEMÔNIOS}}}


O ataque vem com grande pressão e atravessa a proteção de Aiolia. O cavaleiro de ouro é engolido pelos demônios. Mas seu corpo é arrastado para trás. Neste momento Aiolia começa a se lembrar do Santuário ele esta trajando uma roupa que foi vistas nos primeiros episódios do anime. Aquela armadura simples como a dos guardas. Ele se aproxima de um dos guardas e pede para que chamem Marin. Aiolia estava numa área montanhosa e muitas pedras imensas estavam ali.

Marim se aproxima.

Marin: - Aiolia... Você quer falar comigo?
Aiolia se vira e diz: - Marin... Preciso de sua ajuda... (Da expressão cordial passa para bastante séria) Marin atire seus meteoros contra mim!
Marin: - Mas o que esta dizendo? Que é... Que é para eu atacá-lo? Aiolia você esta sem sua armadura. Como vai se proteger?
Aiolia: - Marin se eu estive-se trajando minha armadura certamente seu ataque não me atingiria. Eu quero estar em desvantagem, pois tenho de estar preparado para algum dia enfrentar um adversário que esteja em condições melhores do que eu. E eu possa contra atacá-lo usando o cosmo contido no ataque de meu oponente... Juntamente com o meu cosmo assim ficando mais poderoso do que ele. Para contra atacá-lo. Numa movimento surpresa.
Marin: - Se é assim.

Marin queima o seu cosmo. A imagem de uma águia aparece. E em seguida: http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/105/105884861


{{{METEOROS}}}


Aiolia falha na sua decisão sendo atingido pelo golpe de Marin. Ele cai Marin corre até ele e se ajoelha.

Aiolia deitado: - Marin não foi nada. Estou bem!

Marin: - Aiolia!

Ambos ficam se olhando por uns instantes. Marin se levanta. Aiolia logo em seguida.

Aiolia: - Vamos mais uma vez!

Marim aplica mais uma vez seus meteoros e Aiolia é mais uma vez atingido. Isto ocorre umas cinco vezes até que.

Aiolia: - Será agora Marin... VOU CONSEGUIR!
Marin: - Tudo bem!


{{{METEOROS}}}


Aiolia acende seu dourado cosmo e numa imagem impressionante! Os meteoros de Marin ao atingir o cavaleiro de ouro de leão. A energia dos mesmos começaram a percorrer o corpo de Aiolia. E isto ocorre com todos os meteoros. O Ataque de Marin é anulado. Um tremendo vácuo é formado. A imagem de um imenso leão surge atrás de Aiolia e seus punhos ficam cheios de um poderoso cosmo. Ele impõe seus punhos e dois imensos cometas são disparados e na frente desses cometas aparecem dois imensos leões. Que atinge uma grande estrutura rochosa. Marin fica impressionada com tamanho poder. A energia cobre toda estrutura que começa a rachar em diversas partes e em seguida é pulverizada.

Aiolia se ajoelha. Marin corre até ele.

Aiolia: - Marin eu consegui.

A imagem volta ao tempo atual os demônios estão atingindo Aiolia que começa a elevar o seu cosmo e com isto a energia contida na técnica de Oizus. Começa a se unir com o cosmo dourado de Aiolia. E com isto toda a técnica.

Oizus se desespera: - MAS O QUE ESTA HAVENDO? MEU ATAQUE... ISTO É INACREDITÁVEL!

Um grande deslocamento de ar é feito e toda a cosmo energia do deus da miséria contida no golpe é somada ao cosmo de Aiolia. Um imenso leão aparece e chega a rugir.

http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/107/121723241

Oizus: - Ele... Ele anulou minha técnica!
Aiolia: - Oizus eu despertarei das às almas das crianças que você escraviza no seu mundo de misérias e tristezas. (Com os punhos incandescentes de cosmo) Receba meu contra ataque.


{{{CONTRA ATAQUE RELÂMPAGO DO LEÃO}}}


Oizus: - O que?

A visão vem dos olhos de Oizus que vêm os cometas se aproximarem e na frente deles dois poderosos leões dourados. O Ataque atravessa a armadura do deus da miséria e sua máscara é destruída. Seu rosto é horrível e deformado. Como se estive sido consumido por uma lepra. Ele é em seguida desintegrado.

Uma forte luz é emanada do local em que Oizus foi destruído.

E uma bela imagem se é vista. O que antes eram demônios agora são almas de crianças e bebês que começam a subir aos céus.

Aiolia: - Suas almas foram libertas de Oizus logo após sua derrota. (Se ajoelha devido à grande concentração de energia. Sua armadura esta muito danificada) Arg! Esta técnica é muito poderosa. E com isto o meu cosmo foi todo nela.
O ser de voz feminina suprema se aproxima: - Maldito cavaleiro de Athena! Você conseguiu derrotar Oizus. Vou... (Ergue o braço direito) Acabar com você!
Nix: - PARE!

Vem ela com sua bela armadura de platina com seu horrível e negro cosmo. Os seres se afastam apenas aquela que iria atacar Aiolia permanece.

Aiolia em pensamento: - Essa... Essa não! (Ofegante) Não tenho mais forças. Como sairei desta? Aquela armadura... Quem é esta mulher? E que armadura é aquela? E este cosmo que sinto... É muito poderoso e supremo. Só de senti-lo estou trêmulo. Nunca senti isto diante de um inimigo. O que esta havendo comigo?
Nix se aproxima: - Senti o cosmo de meu filho Oizus se extinguir. (Olha para Aiolia)
Aiolia: - Quem é você?
Nix: - Sou a deusa primordial Nix!
Aiolia: - Os deuses que surgiram primeiro? Aqueles que segundo a mitologia vieram do vazio?
Nix: - Sim e estou aqui para acabar com aqueles que humilharam os deuses olímpicos e ridicularizaram a Zeus. Pois muitos foram enviados por ele para acabar com vocês. E foram vencidos.
Aiolia: - Como assim? Athena e os outros cavaleiros estão no olimpo. A batalha deles ainda não terminou.
Nix: - Nós não queremos esperar. Sabemos que Athena e Zeus juntos são poderosos. Mas para nossa alegria e de alguns Titãs eles resolveram se destruir. E enquanto eles enfraquecem seus cosmos. Eu, meus filhos e (O outro ser retira seu manto revelando pela semelhança uma armadura de platina. Mas com asas, nas proteções dos ombros e peitoral. Haviam cabeças de cachorros e cordeiros. No seu elmo haviam suas serpentes. Seus cabelos eram longos e negros.) Hécate filha dos Titãs Perses e Astéria. Estamos dando início à extinção da humanidade. Zeus pensa que meus filhos vieram apenas destruir vocês para que com isto ele obtendo a humanidade nas mãos. Athena se rederia. Mas nós não queremos apenas o fim da humanidade e sim dos deuses olímpicos.
Aiolia: - Isto é terrível. Arg! (Sente dor causada pelos ferimentos)
Hécate: - Senhora Nix! Permita-me que destrua Aiolia, pois ele derrotou Oizus...
Nix: - Oizus foi descuidado. Sigam em frente com os outros enquanto eu mando este cavaleiro para o inferno.
Aiolia começa a se levantar: - Estou respirando ainda... Permaneço vivo e posso juntar o pouco de cosmo que me resta para lutar.
Hécate: - Que idiota. No estado em que se encontra, acredita que pode lutar contra a deusa da magia, herdeira dos cosmo dos Titãs e mais a senhora Nix.
Aiolia: - Sou um cavaleiro de Athena e não desistirei jamais de lutar por aquilo que acredito e amo!
Hécate: - Seu contra ataque foi impressionante. Mas contra nossos cosmos seu corpo seria extinto em segundos.
Aiolia: - Este seria um risco que teria de tomar. Porém não me importaria em morrer por Athena e pela humanidade.
Hécate: - Já que é assim. (Uma energia demoníaca emanar da deusa da magia. São lobos horríveis e assustadores. Existe semelhança com as técnicas de Circe que lutou contra Kanon. Devido Circe ser filha de Hécate) Minhas lindas criaturas vão despedaçá-lo! Prepare-se para morrer!
Aiolia queima seu cosmo e se encontra determinado. Atrás dele aparece a imagem do leão: - Vou queimar meu cosmo e com isto curar meus ferimentos... Mesmo diante de você Hécate. Uma adversária que esta acima de minha força. Eu não baixarei a minha guarda e lutarei com você!
Hécate: - Não posso acreditar. Onde encontra tanta determinação e coragem?
Nix: - Esses humanos são persistentes. (Queima o seu cosmo)
Hécate: - Não! Ele é meu!
Nix:- Então... Acabe com ele. DEPRESSA!

Hécate herdeira do poder dos Titãs se prepara para lutar contra Aiolia que com sua armadura danificada e que encontra em seu coração coragem para enfrentá-la. Os dois estão frente a frente. Aiolia eleva seu cosmo cheio de sede de justiça. Enquanto Hécate trás as trevas e a maldade.

Ela abre um sarcástico sorriso e aparece à frente de Aiolia que se surpreende. Ela encontra sua mão direita no abdômen do cavaleiro. Ele recebe uma dura descarga de energia. Aiolia grita de dor.

Hécate: - Você contra mim não tem chances Aiolia! Vou destruí-lo!

Aiolia toma coragem e com bastante dificuldade segura na mão de Hécate.

Hécate: - O que esta tentando fazer?

A expressão no rosto do cavaleiro de Athena demonstra toda sua dor e sofrimento. Mas ele parece determinado a tentar algo. A deusa da magia continua a aumentar seu poder e de repente pequeninas esferas de cosmo dourado aparecem ao redor de Aiolia http://www.flogao.com.br/os3juizes e Hécate.

Aiolia: - Nossa... Arg! Lu... Luta ainda não acabou... Não desistirei tão facilmente.

As pequeninas esferas começam encostar-se à armadura de Hécate. Como a Platina é mais resistente e poderosa. As esferas se digerem ao seu rosto e braços.

Hécate: - O que é isto o que pensa que esta fazendo?

Hécate tenta soltar Aiolia, mas ele usa toda sua força cósmica para detê-la.

Hécate tentando puxar sua mão: - Mas o que esta havendo? Eu não consigo me soltar!
Aiolia: - Essas pequenas esferas são os orbes de fótons elas têm como objetivo penetrar na armadura em com isto no corpo de meu adversário. Mas infelizmente sua armadura é muito poderosa e eles não conseguiram penetrá-la. Mas pelo que percebi conseguiram entrar em seu corpo.
Hécate: - Não seja ridículo sou uma deusa. E meu cosmo é mais poderoso que dos deuses olímpicos acha mesmo que esses orbes de fótons serão capazes de me destruir?
Aiolia: - Preciso detê-la. Pois ainda estou em condições de lutar!
Nix: - Mas o que ele esta pretendendo?
Hécate faz um movimento com a mão esquerda: - Você cometeu um grande erro!

Hécate explodi o seu cosmo e lança Aiolia para trás. O cavaleiro da um giro no ar e grita: - É AGORA!

Os orbes começam a brilhar! O Clarão surge do interior da armadura de Hécate.


{{{EXPLOSÃO DE FÓTONS}}}


O brilho foi aumentando e aumentando. Até que uma imensa explosão acontece e um raio foi até o céu logo após a explosão. E foi vista por Aiolos e os cavaleiros que estavam no vilarejo. Nix protege seu rosto com a tremenda fumaça emanada e Aiolia estava mais ofegante ainda e se ajoelha. Mas ele levanta a cabeça e se surpreende.

Aiolia: - O que?

Hécate vinha caminhando como se nada estivesse acontecido.

Aiolia: - Não pode ser!
Hécate da uma diabólica gargalhada: - Seu imbecil! Acreditava que minha armadura não me protegeria. Além do mais o meu cosmo é muito superior ao seu. Ao queimá-lo ele suportou a explosão.
Aiolia abaixa a cabeça pela primeira vez diante de um oponente e pensa: - Seiya e os demais nas batalhas superaram os deuses... Por que não consegui? O que é o cosmo de Hécate e da Nix... A humanidade esta condenada mesmo? Elas já venceram quatro cavaleiros de ouro. (Os olhos de Aiolia diz seu desespero) Não a uma chance?

Hécate para a uns cinco metros do cavaleiro de Athena: - Cavaleiro... Você brincou comigo. (Ergue seus braços e uma espécie de nebulosa negra é formada) Sua vontade de vencer, me surpreendeu. (Seus olhos brilham) Mas chegou a hora de destruí-lo. Como já deveria ter feito.

Aiolia não reage.


NO OLIMPO


Os cavaleiros e Hércules estão diante de um imenso lugar. Havia árvores baixas repletas de frutos e muita grama. No meio disto uma trilha. Existiam nas laterais mais alimentos como melancias, uvas, bananas e maças. Como se alguém as estivesse colhido e colocado ali.

Seiya abre um grande sorriso: - VEJAM AMIGOS! QUEM FOI A BONDOSA ALMA QUE DEIXOU ISTO AQUI?
Hyoga: - Que maravilha!
Shiryu: - Parece um sonho!
Shun: - Nossa!
Ikki: - VAMOS SHUN!

Eles correm felizes até lá.

Hércules se desespera: - NÃO TOQUEM NESTES ALIMENTOS! NÃO FAÇAM ISTO!

Quando os cavaleiros iriam chegar aos alimentos, um feixe de luz como a Escálibur de Shura passa por eles e atinge os alimentos.

Eles param e olham para trás e estava Hércules com seu punho direito no chão.

Ikki: - Hércules!
Hyoga, Shun e Shiryu: - ...
Seiya: - Ei! Ficou louco? Quase nos matou se quer um pouco bastava pedir.
Hércules: - Seiya e todos vocês... Olhem para os alimentos.

Suas expressões são de total espanto. Pois os alimentos se devolveram como se um ácido as tivesse atingido.

Seiya: - É claro que os alimentos ficaram assim... Depois de seu golpe.
Hércules: - Não diga besteira Seiya! Esses alimentos estão envenenados!
Hyoga: - Mas como isto é possível?
Shun: - Quem faria isto?
Shiryu: Quem colocou esta armadilha, quer nos destruir.
Seiya: - E onde estaria este maldito?
Hércules: - Cavaleiros... Nossa inimiga se encontra... (Aponta) Naquele templo.

De onde os cavaleiros estavam. A imagem vai acompanhando o chão com muitos frutos e uma parte com várias plantações que seriam verduras e prontas para colheita. Agora avistamos um imenso TEMPLO. Praticamente na linha do horizonte.

Shun: - É um templo.
Hyoga: - Nosso próximo oponente se encontra lá.
Seiya: - Hércules você disse que não é um inimigo e sim uma inimiga... Quem é ela?

Todos olham para Hércules.

Hércules: - Cavaleiros... Quem esta naquele templo. (Enquanto Hércules fala a imagem vai até o TEMPLO) É a filha dos Titãs Cronos e Reia. Ela é muito poderosa meus amigos. (A imagem segue no interior do TEMPLO, muitas colunas em ouro, à direita e a esquerda, pequenas piscinas de águas cristalinas e muitos frutos ao chão) A deusa da terra cultivada, da colheta e das estações do ano.

A imagem para diante de um trono dourado e nele se encontrava alguém sentado. A imagem vai subindo aparecendo um tecido branco de vestido como de Saori, coberto por uma armadura dourada, se visualiza os fios de cabelos roxos e os lábios femininos. A imagem vai para sua mão direita que segurava um báculo, como uma lança.

Hércules: - Vamos para lá cavaleiros... (Começam a caminhar) Ela é irmã de Zeus, Poseidon e Hades... Já podem imaginar o ódio que ela tem de vocês... Ela se chama... DEMÉTER a deusa da colheita e agricultura.

A imagem por completo visualiza a deusa. Ela é linda e sua armadura lembra um pouco a Kamui de Athena. http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/107/121729413 Seu elmo possuía um detalhe interessante que seguia até a lateral, próximo ao seu braço esquerdo. Indo até o chão.

Deméter: - Então eles chegaram!


SANTUÁRIO – RUINAS DA 5ª CASA DE LEÃO


Nix olha para os outros seres: - Vamos em frente!

Nix começa a caminhar e passa próximo de Hécate e olha para ela.

Hécate: - Você irá para o mundo dos mortos ainda com vida e sofrerá pela eternidade!

Hécate presente algo. Sua expressão muda de confiante para apreensiva.

Hécate: - Mas... Mas o que está acontecendo? Que cosmo é este que sinto? É um cosmo ameaçador e não vem de Aiolia. (Ela se desespera pela primeira vez nesta batalha. Nix olha sem entender)
Nix: - O que houve Hécate? Por que não destrói o cavaleiro de ouro de leão?
Hécate: - Algum cosmo muito poderoso esta me intimidando! Eu não consigo derrotar Aiolia.
Aiolia em pensamento: - Quem faria isto? (...) Quem me salvaria a beira da morte?
Hécate: - Este cosmo esta bloqueando meus movimentos. (Tenta se mover, mas sem sucesso) QUEM ESTA FAZENDO ISTO? APAREÇA?
Nix: - Só pode ser ele...
Hécate: - Quem?
Nix: - Dentre os cavaleiros de ouro de Athena. (A imagem acompanha rapidamente as escadarias) Existe um homem que é o mais próximo dos deuses... (A imagem chega à casa de Virgem http://www.geocities.com/cincocavaleiros/variados/12casas/virgem.jpg e vai até...) SHAKA DE VIRGEM (Aparece Shaka queimando o seu cosmo na sua posição budista, http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/127/101767181 com os olhos fechados) Ele é um cavaleiro que não se pode ignorar.
Hécate: - Então é você cavaleiro de virgem? É você que não esta permitindo que eu mate Aiolia?
Shaka http://newmetalwolf.weblogger.terra.com.br/img/shaka.jpg : - Sim! Vocês invadiram o Santuário... Sei pelos seus cosmos que são muito poderosas, mas não poderia ficar aguardando que vocês matarem Aiolia, para depois me enfrentarem... Deixe-o ai e sigam para a casa de Virgem e teremos uma luta em igualdade. Hécate! Sua luta é comigo.
Nix da uma risada sarcástica: - Ninguém muda as minhas ordens. Mesmo você que é considerado um cavaleiro de ouro com um cosmo que pode chagar ao nível dos deuses. Não é nada diante de mim. (Nix queima seu cosmo e nesse momento Hécate recupera seus movimentos) Shaka lhe mostrarei o meu poder e o destruirei com um só golpe como fiz com Mu, Aldebaran, Saga e Máscara da Morte. (Ela abre seus braços em uma poderosa descarga de energia surge entre suas mãos e ela inicia um movimento colocando seus braços na vertical e horizontal e a energia acompanha) Prepare-se para sofrer a punição de uma deusa primordial.

Shaka eleva seu cosmo mais e mais. http://www.geocities.com/caiofernando_angel/Imagens/SignShaka.JPG Hécate não diz nada e fica impressionada com o poder de Nix.

Aiolia olha para Nix e pensa: - Shaka... Shaka interferiu em minha luta... Agora Nix se voltou contra ele. Seu cosmo é monstruosamente poderoso nem mesmo Shaka suportará este ataque...

Nix junta às mãos e uma imensa esfera cósmica é formada e ela leva sua mãos para trás e se prepara para atacar.

Nix: - CAVALEIROS QUE SE ENCONTRAM NO SANTUÁRIO! (Com a pressão as poucas colunas e paredes que permaneciam de pé são desintegradas. Fendas são feitas no chão) OBSERVEM O QUE ACONTECERÁ COM VOCÊS QUE OUSAREM ME DESAFIAR!

Ela aplica seu poder e um imenso raio sai suas mãos e de repente.

Nix se surpreende e Hécate também: - Mas o que é isto?

Shaka sente também!

Aiolia havia se jogado a frente do ataque de Nix. Sendo cruelmente atingido. O cavaleiro de ouro grita de dor.

Nix: - SEU LOUCO! POR QUE FEZ ISTO?

A armadura de ouro que já se encontrava danificada. Vai se desfacelando, até que o corpo de Aiolia fica sem proteção.

Shaka: - AIOLIA! NÃO!
Aiolos também sente o sofrimento do irmão: - Meu irmão. (Lágrimas saem de seus olhos) Aiolia.

Os cavaleiros de ouro: DOHKO, MILO, SHURA,CAMUS, AFRODITE, KANON e SHION. Demonstram uma expressão de completo espanto.

Dohko http://www.cineatp.com/fotosProgramas/603..jpeg: - Aquele cosmo poderoso!

Milo http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/108/121751360: - Até mesmo Aiolia!

Shura http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/130/105284051: - Shaka esta tentando ajudar.

Camus http://absolutezero.webcindario.com/imagenes/wallpapers/Aquarius-No-Camus(1024x768).jpg: - Nunca enfrentamos algo parecido!

Afrodite http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/130/105286229: - Mu, Aldebaran, Saga, Máscara da Morte e agora Aiolia.

O raio atravessa o corpo de Aiolia e sobe no mais auto do céu. Os cavaleiros de ouro saem e observam. E o raio muda sua trajetória e começa a cair em grande velocidade! Vai colidir-se com a casa de virgem!

TODOS OS CAVALEIROS DE OURO: - SHAKA!

Shaka esta consetrando o seu cosmo para protejé-lo do grande http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/127/101767853 impacto. A imagem da flor de lótus se fechando é incrível. Shaka vai utilizar esta técnica para sair deste ataque.

Shaka: {{{KHAN}}}

O poderoso raio aplicado pela deusa primordial Nix. Atinge a casa de virgem uma umja fortíssima luz é gerada. De onde os cavaleiros estavam e até onde Nix e Hécate estavam já não era possível enxergar. No interior da casa o teto não suporta e o raio atinge a proteção de Shaka. O cavaleiro de ouro de virgem se encontra com dificuldades.

Shaka: - Estou usando todo o meu cosmo... Arg! Não... Não sei se suportarei isto.

As colunas e paredes são desintegradas. O chão é arrancado. Que poder incrível! A proteção de Shaka começa a rachar. Shaka não esta suportando o cosmo de Nix. As rachaduras aumentam e o raio atravessa é atinge a poucos sentímetros do corpo de Shaka. http://img31.photobucket.com/albums/v93/RakyCdZFW2/ShakaVirgo/shaka211.jpg

Shaka: - NÃO VOU SUPORTAR! (Shaka começa a sangrar http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/108/99675514 ) É UM COSMO MUITO PODEROSO (Abre os olhos) ARG!

Shaka é atingido! Nada mais se pode ver! Um emensa explosão! http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/124/101455284 Pedaços de rochas para todos os lados.

A casa de virgem é extinta! Os cavaleiros de ouro estão perplexos.

Kanon: - Aiolia... Shaka...

Shion: - O que faremos?

Os demais cavaleiros choram.

Milo http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/108/121751407: - Isto é um absurdo... Nós cavaleiros de ouro não poderemos suportar isto.

Shura: - Athena... O que será de nós?

Camus http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/112/109372426 : - Este cosmo... Nem mesmo Shaka suportou... A casa de virgem...

Afrodite: - Shaka...

Dohko: - (...)

Aiolos apertando os punhos http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/107/121729009 : - Isto não ficará assim!

A fumaça começa a se despersar aos poucos, mas já se podem ver as ruínas da casa de virgem. Pedra sobre pedra.

Nix com uma expressão de total confiança em seu poder e Hécate tem seus cabelos movidos pelo vento. O corpo de Aiolia estava ali. Havia muito sangue em volta.


NO VILAREJO


Os cavaleiros e as amazonas acompanhavam o triste fim de dois cavaleiros de ouro.

Shina: - Os cosmos de Shaka e de Aiolia...
Marin: - Desapareceram...

Os demais cavaleiros e os cavaleiros de Aço já têm seus olhos banhados por lágrimas.

Nix: - Hécate... Deuses... Vamos para a casa de Libra.

Elas começam a seguir junto com os cinco deuses que ainda tinham seus corpos cobertos por mantos negros.

O corpo de Aiolia estava completamente machucado. Havia muito sangue no chão.


OLIMPO – TEMPLO DE DEMÉTER


Os cavaleiros e mais Hércules estão diante do templo. Na parte superior estava escrito: Δημήτηρ.

Hyoga: - Mas vejam! O que esta escrito ali! (Aponta) DEUSA MÃE?
Ikki: - Ou melhor: DEUSA DA DESTRUIÇÃO?
Shun: - Hércules você havia nos dito que ela é deusa da terra cultivada, da colheita e das estações do ano. Mas como estamos vendo aquele nome?
Hércules: - Os escritos gregos às vezes possuem outras definições. Deméter na mitologia romana é conhecida assim como Ikki e Hyoga interpretaram. E lá ela possui o nome de Ceres.
Seiya: - A definição do nome dela não nos interessa. O que importa é atravessarmos este templo e seguirmos em frente. (Se expressa determinado)

Eles começam a caminhar pelo interior do TEMPLO. E assim como era ao redor do mesmo. Existiam vários frustos e verduras no chão. Assim como nas laterais as pequens piscinas de águas cristalinas. Pois existiam no teto aberturas onde a luz do sol entrava e refletia exatamente na água. Os cavaleiros nada dizem. Apenas seguem atentos até próximo ao trono. Deméter segura firme em seu báculo que mais lembra uma lança e se levanta.

A expressão dos cavaleiros muda, exceto de Hércules.

Deméter de pé da um sorriso sarcástico: - Então... Vocês que são os cavaleiros de Athena que invadiram o Olimpo? (Ela queima seu cosmo dourado)

Seiya: - Sim! Somos nós e viemos agradecer a recepção que nos deu!

Deméter: - Garoto... (Seus olhos brilham) Não é assim que se fala com uma deusa. (Queima seu cosmo)

Seiya: - Não tenho medo de você!

Seiya queima seu cosmo e a imagem do pégasus surge atrás dele e Deméter não se intimida.

Continua.



NO PRÓXIMO CAPÍTULO



Os cavaleiros do zodíaco chegam ao sétimo templo olímpico. Deméter é a deusa a ser vencida. Mas ela é muito poderosa e cruel. Seiya não contendo suas emoções parte para a luta.

E os demais? O que farão?

E Hércules vai mesmo ajudar?

No Santuário Nix e Hécate avançam e estão se aproximando do que restou da casa de virgem.

Shaka de Virgem foi mesmo vencido?

Amigos não percam o próximo capitulo.


12º CAPÍTULO

AS SEMENTES DA DESTRUIÇÃO!


E AI?

VOCÊ SENTIU O COSMO?

Nenhum comentário: