sexta-feira, 4 de julho de 2008

O SENHOR DOS VENTOS – 2ª PARTE

















ASGARD DE TOURO







Shiryu queimando seu cosmo um grande dragão começa a rodear o seu corpo.

Bóreas: - Mas o que é aquilo? http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/208/124443630
Nótus: - Seu cavaleiro idiota! Você esta perdido! http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/208/124443802
Seiya: - Shiryu o que você vai fazer? http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/213/125262131
Shiryu: - Seiya não podemos nos dar por vencidos... Há uma esperança!

Queimando seu cosmo Shiryu fica envolvido pelo cosmo energia dourada e parte para cima de Nótus!

Nótus: - MAS O QUE É ISTO? ELE ESTÁ ATRAVESSANDO A TEMPESTADE! ISTO É IMPOSSÍVEL!
Bóreas: - NÃO VAI CONSEGUIR NADA SHIRYU!

Bóreas eleva seu cosmo e aplica mais uma ventania com seu punho direito.

Seiya:- O que? O Shiryu está atravessando a tempestade... Mas como?

Shiryu parte para cima deles com tudo.

Shiryu em pensamento: - Athena ...
http://stoa.usp.br/briannaloch/files/145/607/SacredAthena.jpg Mestre Dohko... http://content.answers.com/main/content/wp/en/9/94/Dohko-HadesSanctuary.jpg Ajudem-me neste momento!



NO TEMPLO DE ATHENA.


Athena sentada em seu belo trono sente algo.
http://s66.flogao.com.br/2008/04/19/125/123967059.jpg

Athena: - Este é o cosmo de Shiryu... Seu cosmo está pedindo a minha ajuda. (Fecha os olhos
http://s52.flogao.com.br/25/02/07/483/95147657.jpg ) Não posso fazer nada estou fraca... Depois de ter cedido parte de meu cosmo a eles e pelo confronto com Zeus. O que tenho a fazer é não perder as esperanças... Confio em você Shiryu!


SANTUÁRIO – CASA DE LIBRA


Dohko também sente o clamor de seu discípulo.
http://pobladores.lycos.es/data/pobladores.com/jp/ey/jpeyote/channels/saint_seiya_lycos/images/3691799dohko4.jpg

Dohko: - Shiryu você está lutando bravamente pelo bem de todos... Continue assim e vencerá! Concentre-se em seu objetivo. Athena confiou esta luta no Olimpo a você e aos demais!


NO OLIMPO – DOMÍNIOS DO SENHOR DOS VENTOS

O cavaleiro de dragão vai com tudo para cima dos deuses. Seu cosmo é cada vez maior!

Nótus: - Ele... Ele não é detido! Isto é inacreditável aos olhos dos deuses!
Bóreas: - Como um humano é capaz disto? Não hesitarei jamais!

Bóreas incrédulo aumenta a força do ataque, mas nada adianta.

Shiryu prepara seu punho direito e...



{{{CÓLERA DO DRAGÃO}}}
http://img.photobucket.com/albums/v226/CdZShiryuFW/shiryu034.jpg


INCRÍVEL!
É UM ATAQUE IMPRESSIONATE!
OS DEUSES SÃO GOLPEADOS SIMULTANEAMENTE!


Eles gritam e são lançados ao alto. E a imagem do dragão é magnífica.
http://www.eb23-rebordosa.rcts.pt/diversos/dragao.gif Clareando todo o local!

Seiya impressionado
http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/216/125324951: - Isto é... Isto é incrível! O cosmo de Shiryu chegou ao máximo! Já entendi! Assim como Shiryu foi capaz de reverter o fluxo da grande cachoeira de ROZAN. http://img.photobucket.com/albums/v40/forumssd/shiryu008.jpg Ele fez com que seu corpo fosse capaz de atravessar a corrente de ar dos ataques deles!

A imagem do dragão atinge o mais alto do céu olímpico.


DISTANTE DALI

Hércules esta diante do trecho em que os cavaleiros de Athenienses separaram-se. E fica admirado também!

Hércules em tom baixo: - Shiryu... Cavaleiro de Dragão! Você atingiu um nível incrível em seu cosmo contra os deuses... Realmente os cavaleiros que caminham ao lado de Athena são poderosos.



RETORNANDO

Os deuses dos ventos do norte e sul. Batem forte no chão e estão desacordados. Suas armaduras estão danificadas e há muito sangue. O cavaleiro de pégasus se aproxima do dragão.

Seiya: - Brilhante Shiryu. Você conseguiu destruí-los!
http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/228/125595066
Shiryu cansado e olha para Seiya com uma expressão bastante séria: - Ainda não Seiya... Eles foram apenas golpeados por mim... Já! Já! Levantarão!
Seiya: - O que?
Shiryu: - Vá ajudar o Ikki. Eu cuidarei deles... Somente minha técnica pode vencer os golpes deles... Vá Seiya!
Seiya: - Tudo bem! Tanto eu como Ikki. O aguardaremos.
http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/213/125261953

O cavaleiro de Pégasus segue correndo e passa pelos deuses que foram golpeados.



DO OUTRO LADO



As correntes de Andrômeda estão formando a nebulosa. O cosmo de Shun está bastante elevado. O que vemos em todo o cenário é a imensa imagem da NEBULOSA DE ANDRÔMEDA.
http://www.orion42.altervista.org/images/costellations/andromeda/m31_andromeda_galaxy1.jpg

Eurus: - Cavaleiro de Andrômeda não seja ridículo! Jamais permitiremos que avancem daqui! Acha que tenho medo de suas correntes?
Shun: - Se tentarem passar pela Nebulosa de Andrômeda... Irão se arrepender!
http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/228/125595096
Zéfiro: - Cavaleiro você é muito confiante! Não poderá eternamente se defender.
Hyoga: - Shun! Precisamos fazer alguma coisa... Não podemos ficar parados!
Shun se expressa confiante: - Hyoga! Eles não terão chances contra as correntes!

Os deuses elevam seus cosmos.
E partem para o ataque!
Entram na NEBULOSA!

Eurus: - É o fim de vocês!

De repente as correntes de ataque e defesa se armam. São inúmeras e em grande velocidade atingem os deuses!
Eles gritam de dor!
Pois são pegos de surpresa e em seguida caem no chão!

Zéfiro: - Arg! Mas o que foi isto?
Shun: - Eu avisei a vocês! Mas seus corações estão repletos de ódio!
Eurus muito ferido: - O que? Nós somos deuses e nós que determinamos o destino dos humanos!
Shun: - Jamais! Athena é também uma deusa olímpica. Porém ela enxergou em nós humanos. Os valores que vocês deuses malignos jamais observaram!
Zéfiro: - E quais são estes... ARG! Valores?
Hyoga: - O amor! A capacidade de tentar consertar os erros! Buscar praticar o bem e ajudar a aqueles que precisam!
Eurus se levanta: - Palavras! Puras palavras! Athena será vencida por Zeus! E os humanos serão escravos ou serão extintos. Este é o destino de vocês!
Shun: - Vocês são loucos! Os deuses primordiais querem destruir também ao Olimpo. Estes combates estão apenas desgastando a todos nós... Eles são os verdadeiros inimigos!
Eurus: - Com a derrota de Athena. Zeus terá seu poder suficiente para acabar com os primordiais!

Zéfiro olha bem para onde Shun e Hyoga estão. E percebe algo!

Zéfiro: - Andrômeda! Você deve estar imaginando que seríamos burros de tentar sem sucesso atravessar suas correntes? Mas vocês esta diante de dois deuses e sua técnica possui um ponto fraco! SERÃO DESTRUÍDOS AGORA CAVALEIROS DE ATHENA!
Shun: - O QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO!
Zéfiro: - Acompanhe-me Eurus!

Os deuses explodem seus cosmos e abrem suas lindas asas. As de Zéfiros são douradas.
Eles dão um incrível salto e partem para o ataque. O deus dos ventos do Oeste. Percebeu na técnica de Shun a mesma deficiência que Jabú de Unicórnio tinha descoberto.

Hyoga se assusta: - ELES ATACARÃO POR CIMA!
Shun: - A corrente de ANDRÔMEDA tem sua defesa mais poderosa a ataques vindos por cima.
http://img.photobucket.com/albums/v338/JeanCardoso/Avatar-shun.gif

Exatamente as correntes sobem à grande velocidade.

Zéfiro se assusta: - O QUE?
Eurus: - NÃO TEMOS SAÍDA!

Os deuses são cruelmente atingidos. Suas armaduras e corpos são perfurados. É um grande banho de sangue! Eles caem em seguida no chão. Aparentemente mortos.

Hyoga: - Incrível Shun! Foi a mesma técnica que usou contra Jabú na GUERRA GALÁCTICA!
Shun: - Só que naquela ocasião não queria ferir meu oponente... Mas estes... Mereceram tal destino!

Zéfiro tenta se mover: - Arg! Cavaleiros... Cav...
Hyoga: - Não é possível! Ele ainda esta vivo!

Eles se aproximam e vêem que Eurus já estava morto e Zéfiro ainda expressa vida. E se ajoelham!

Zéfiro: - Realmente... Arg! O poder de vocês é incrível! Mas... Mas os deuses que guardam os demais templos são muito poderosos! E não hesitaram de impedi-los de chegarem a Zeus! (Morre)

Hyoga e Shun estão de pé observando.

Hyoga respira fundo: - É Shun... Ainda temos muito chão pela frente...
Shun: - Sim! Vamos em frente... Ikki deve estar precisando de ajuda.

Eles correm seguindo para o TEMPLO DO SENHOR DOS VENTOS.



MAS NESTE MOMENTO NO SANTUÁRIO DE ATHENA!
VEMOS AS RUÍNAS DA CASA DE ÁRIES!


http://img21.photobucket.com/albums/v64/visuals/aries/mu001.jpg


Mu de Áries! Está completamente ferido ao chão.
http://img19.photobucket.com/albums/v56/RakyCdZFW/MuAries/mu308.jpg
De repente!
Um cavaleiro de ouro alto e forte com uma capa dourada enriquecendo seus trajes. Surge diante dele e a sombra encobre o rosto do machucado guardião da casa de Áries.

Mu com tamanha dificuldade diz: - Meu... Meu amigo...
O cavaleiro de ouro se ajoelha não vemos o seu rosto e ele responde: - Vim por ordens de Athena! Para ajudá-lo!
Mú abre um dos olhos vagarosamente: - Sim! É você meu amigo. Senti seu cosmo... Obrigado Aldebaran!
O cavaleiro: - É mas... Você deve estar se referindo ao meu sucessor...
Mu: - ...
O cavaleiro: - Sou Asgard de Touro!
http://br.geocities.com/mane1234br/memorial/Touro.jpg Fui despertado pela deusa Athena http://i143.photobucket.com/albums/r142/yorosbr/saori_repeat.jpg de meu sono eterno para ajudar você e os demais cavaleiros de ouro desta geração! É parece que as coisas aqui não estão boas.
Mu: - Athena o despertou?
Asgard: - Sim! Assim como Asmita pelo que a nossa senhora da justiça me contou!
Mu: - Vá! ARG! Siga em frente! Os deuses invasores estão mais a frente!
Asgard: - Não vim para lutar e sim! (Queima seu cosmo dourado e rapidamente cobrindo o corpo de Mu) E sim salvar sua vida!
Mu: - O que? (Deixa escorrer uma lágrima)

Asgard: - Acalme-se amigo... Nós cavaleiros de ouro estamos juntos para combater estes deuses primordiais. A deusa Athena me informou de todos os fatos! Nós estamos diante da maior batalha que a humanidade já vivenciou...


MAIS À CIMA!
OS DEUSES CHEGARAM DIANTE DA CASA DE ESCORPIÃO

http://moonlightdensetsu.files.wordpress.com/2007/12/a08.jpg

Nix olha por uns instantes para a entrada e os demais permanecem encapuzados. Seu olhar expressa sua extrema fúria contra os cavaleiros de ouro. Que até o momento conseguiram derrotar vários deuses que seguem suas ordens.

Nix: - O cavaleiro de ouro que guarda esta casa é muito poderoso... Digo para aquele que for enfrentá-lo... Que o derrote, pois vocês são deuses e ele apenas um humano... Não me decepcionem como fez Lete!

Eles começam a entrar.


NO OLIMPO – TEMPLO DE ÉOLO

A imagem que vemos é o TEMPLO. E ouvimos os gritos desesperados de Ikki e muito barulho de destruição. Agora estamos dentro do templo. O cavaleiro fênix é lançado cruelmente contra uma parede e cai em seguida no chão.
O interior do TEMPLO esta em ruína. Muitas colunas foram derrubadas. O cavaleiro de Athena esta muito ferido.
http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/204/125716933

Éolo: - Isto não pode estar acontecendo... Era para você já estar morto! O que o impede de morrer?
Ikki se movendo com grande dificuldade ergue a cabeça: - Eu... Eu! ARG! Eu sou um cavaleiro de Athena e jamais... Jamais me darei por vencido... Enquanto eu estiver respirando... Ainda terei chances de derrotá-lo!
Éolo: - O que? Como tem coragem de dizer tais palavras absurdas? Esta diante de sua morte e mesmo assim encontra forças para combater! Que espécie de cavaleiro é você?
Ikki: - Sou um cavaleiro que já serviu ao mal
http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/anime_screen_shots/006_05.jpg e quando me dei conta das coisas ruins que fiz a aqueles que me queriam bem http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/204/125717418 como Athena, meus amigos e o meu irmão Shun! E ele... Como sofreu ao me ver servindo ao poder diabólico http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/204/125717497 ... Mas agora não! (Queima seu cosmo e começa a se levantar http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/228/125594952 ) Eu dou a minha vida por Athena e pelo bem da humanidade! (Aponta) Éolo você que se diz um deus! Deveria ter a coragem de entender primeiro os sentimentos humanos. Sei que os humanos erraram muito! Mas tentam se consertar e você?
Éolo: - O que quer dizer?
Ikki: - Você e os demais deuses estão errados! Não pode fazer tantos inocentes sofrerem!
Éolo: - Cavaleiro! Você fala demais! Não pouparei sua vida! (Percebe algo) O que?

Ikki queimando o seu cosmo faz surgir à imagem da FÊNIX em chamas!
http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/228/125594937

Ikki determinado: - ÉOLO SEU DEUS MALDITO. A SEU ISPÍRITO DIABÓLICO SERÁ SUA DERROTA!

Com o punho direito!
http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/228/125594974




{{{GOLPE FANTASMA DE FÊNIX}}}

O feixe de luz que sai do punho direito do cavaleiro de Athena atravessa o cérebro de Éolo. Que fica parado e seus olhos já expressam o castigo que receberas.

Dê repente vemos as imagens da visão de Éolo. Está sentado em seu trono.

Éolo: - O que houve? Eu... Eu adormeci...

A grande porta se abre e um vento forte penetra no salão do trono do senhor dos ventos.

Éolo se enfurece: - Quem tem a coragem de entrar em meu templo desta maneira?
Éolo se acalma: - Mas...

Eram seus deuses seguidores. Bóreas, Nótus, Eurus e Zéfiro.

Éolo: - Hum! São você... O que querem? Já mandaram os cavaleiros de Athena para o inferno?

Eles começam a entrar e sorriem sarcasticamente.

Éolo: - Posso saber qual é a graça? O senhor de vocês sou eu! Exijo respostas! Vocês os venceram?
Bóreas: - Cale a boca Éolo!
Éolo: - O que? Mas como ousa? (Se levanta elevando seu cosmo) Sou mais poderoso que todos vocês juntos!
Nótus: - Você acredita que pode contra todos nós ao mesmo tempo?
Éolo: - O que deu em vocês?
Eurus: - Nós cansamos de fazer as suas vontades!
Zéfiro: - Os cavaleiros de Athena têm razão! Os deuses devem ser extintos!
Éolo: - Os cavaleiros humanos? Mas isto é loucura! Nós somos superiores a eles.

A risada de Ikki em tom sarcástico.

Éolo: - O que? Esta é a risada do Fênix!
Ikki: - Sim! (Aparece e encosta-se na grande porta e cruza os braços) Eles estão sobre meu poder.
Éolo: - O que? Desde quando vocês obedecem ao Ikki? Vocês são meus! Ordeno-lhes que acabem com ele!

OS DEUSES: - NÓS O MANDAREMOS PARA O INFERNO! IKKI É NOSSO SENHOR!(Os deuses elevam seus cosmos e impõem suas mãos) MORRA ÉOLO!

Uma terrível tempestade é formada e em seguida atrás do senhor dos ventos surge uma passagem. Através dela podemos ver o inferno. Com toda a larva borbulhante!

Éolo: - Eu sou o senhor de vocês! Não serei vencido por quem está abaixo de mim!

O senhor dos ventos tenta se proteger elevando seu cosmo.

Éolo consegue se defender e dá uma gargalhada: - Vocês são traidores não me vencerão!


Mas algo acontece!
Ikki o segura!
Como fez com SHAKA!

Éolo: - Fênix o que esta tentando fazer?
Ikki: - Eu falei que o venceria! Vamos juntos para o inferno!
Éolo: - Seu louco sacrificará sua vida... Por quê?
Ikki: - Não morrerei! Esqueceu-se que visto a armadura de FÊNIX?

O cavaleiro de Athena entra no portal. Éolo grita desesperadamente!
A cena é impressionante!
Ikki agarrado a Éolo cai no lago de larva escaldante!
O rosto do senhor dos ventos começa a derreter e ele grita. Já Ikki esta inteiro dando gargalhadas!

Com isto voltamos à realidade. O deus esta com as mãos na cabeça e de joelhos berra desesperado.

Éolo: - Não! Eu sou um deus não posso ser vencido! NÃO! (Para) Há! O que? (Olha para seu templo em ruínas) Isto foi uma ilusão?
Ikki: - Você foi atingido pelo meu golpe fantasma. Com ele você pode ver o que seu ódio foi capaz de fazer contra sigo mesmo.
Éolo se levanta: - Cavaleiro... Você me enganou com esta ilusão! Não hesitarei em fazê-lo sofrer!
Ikki confiante: - Eu o derrotei! Sua alma foi lançada ao inferno!
Éolo: - Não diga bobagens você não me venceu... Sou um deus e existe um abismo que nos separa!
Ikki preocupado: - O que? Ele não foi vencido com meu golpe fantasma? Não é possível!
Éolo queima seu cosmo: - Cavaleiro Fênix! Seus serviços para a idiota da Athena terminaram aqui! (A parte dos ombros e peitoral da armadura de Éolo racharam) O que? Minha... Minha armadura foi danificada! Mas como isto é possível? Aquilo era apenas uma ilusão!
Ikki: - Uma ilusão que surte efeitos! (Queima seu cosmo e a imagem da Fênix surge http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/228/125594937 ) Este é o início de sua derrota! Acredito na minha missão Éolo. Não estou lutando em benefício próprio. Mas sim para o bem de milhões de inocentes!
Éolo: - Você esta delirando! Jamais me derrotará! Eu sou um deus e a minha vontade será realizada!
Ikki: - Eleve-se cosmo! Eleve-se ao máximo!


Ikki com o punho direito lança um poderoso feixe de luz e fogo sobre seu oponente http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/102/116268873 .
Mas Éolo defende-se colocando as mãos. O ataque de Ikki atinge suas mãos, sendo detido.

Ikki: - Não pode ser! Ele deteve novamente meu ataque!
Éolo: - Sou um deus seu verme humano. Sou tão poderoso que darei um privilégio a você... De ser derrotado pelo seu próprio golpe!

Ele faz o inacreditável!
Contra ataca com a técnica de Ikki!

Ikki: - O que? (Sem chances é atingido) NÃO!

O cavaleiro de Athena é lançado contra uma das poucas colunas que estavam de pé. E em seguida atinge o chão. Neste instante aparecem as pernas de um cavaleiro.

Éolo: - Não pode ser!
Ikki se move e em seguida olha para cima: - Você veio?
Éolo: - O que faz aqui?


Continua



Nenhum comentário: