terça-feira, 18 de dezembro de 2007

7º Capitulo: Irmãos de Hypnos e Tânatos atacam o Santuário.








Na Casa de Áries.

Mu estava retornando para o interior de sua casa quando pressente algo e para.

- ... Fica olhando desconfiado e pensa: - Senti de repente um cosmo...

Alguém começa a rir sarcasticamente.

Mu: - Esta risada!

E aparece logo atrás do cavaleiro de Áries dois seres com mantos negros. A cena se repete na casa de Áries. O cavaleiro de ouro esta de costas, porém percebe a presença.

(...) : - Olá Mu! Nós nos encontramos...

Mu: - Esta voz! http://h0x3boi7516k.uolk.uol.com.br/images/avatar.jpg

O cavaleiro se vira e os vê e se surpreende!

Mu: - Não! Não pode ser! Esses cosmos... Vocês só podem ser... (Pensando) Não! Apenas um dos cosmos eu conheço, mas... Mas o outro!

(...): O que há cavaleiro? Você esta assustado?

Mu: (Com os olhos fechados) – Minha missão aqui não é permitir que nenhum inimigo entre no Santuário... Se quiserem passar terão de lutar comigo!

(...): Já que é assim Mu! (Eleva seu cosmo) EU VIM AQUI PARA DESTRUÍ-LO!

Mu: (Percebe) – Agora eu senti! Não pode ser!

O ser rasga seu manto negro e lá estava Myu de Papillon! Seu cosmo era brilhante e poderoso. Sua Surplices tinha a mesma cor das usadas pelos cavaleiros de ouro Saga, Camus e Shura. http://www.burningblood.it/saintseiya/fanart-images/ss-ds-myu.jpg

Myu: - Mu prepare-se para ser destruído!

O outro ser feminino: - Acalme-se Papyllon não ficarei aqui apenas assistindo. (Outra voz Feminina) Exatamente! (Outra voz) Viemos também derrotar os cavaleiros de ouro.

Um poderoso cosmo faz desintegrar o manto negro e revela uma guerreira com uma kamui branca com detalhes em ouro e diamante, ela tinha cabelos longos e ruivos. Mas no mesmo instante surge no seu lado direito e esquerdo mais duas. Eram idênticas, mas suas kamuis eram de outra cor. A da direita era azul e a da esquerda era negra. Ambas com detalhes em ouro e diamante.

Mu: - Quem são vocês? http://animenoie.weblogger.terra.com.br/img/mu.jpg

A do meio: - Somos as Hespérides http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Garden2315.jpg . Deusas filhas de Nix e Erebo. Sou Erítia! (Kamui Branca) E estas são Egle (Kamui Azul) e Hespera. (Kamui negra)

Egle: - Nós somos guardiãs das fronteiras celestes, entre o céu, a Terra e o mundo inferior!

Hespera: - E somos irmãs deuses Hipnos e Tânatos!

Mu: - Mas estes deuses foram derrotados por Seiya e os outros. http://www.fanzinescdz.br-web.com/imagens/P_mu.jpg

Egle: - Sim! E por isto que estamos aqui! Nossos outros irmãos estão aqui para matarem a todos os cavaleiros de ouro... Conhecidos como os mais fortes.

Mu: - Como? Então quer dizer que o exército de Hades ainda não foi todo destruído?

Myu: - Mu! O único Espectro de Hades que restou fui eu! Somos cavaleiros da deusa Perséfone! Esposa de Hades! E todos nós estamos aqui para obedecermos às ordens de Zeus de castigar e destruir a humanidade.

Egle: - A começarmos pelo Santuário de Athena e destruindo os cavaleiros de ouro!

Mu: - Mesmo depois de ter sido atingido pelo meu “EXTINÇÃO ESTELAR” você conseguiu sobreviver.

Myu: - Sim! Uma de minhas fadas sobreviveu http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/105/116492435 . Com isto meu cosmo e minha alma passaram para ela. E acompanhei Saga e os outros cumprirem sua missão. Mas eles invadiram o mundo inferior com Seiya e os outros e derrotaram o senhor Hades. E dias se passaram até que a senhora Perséfone despertou. Por descuido dos cavaleiros que para lá foram. Não viram onde o corpo dela que estava na mesma sala do túmulo de Hades. Antes de a senhora Perséfone despertar retornei ao Santuário de Athena como uma simples borboleta e vi que vocês cavaleiros de ouro estavam aqui. E ao retornar ao palácio do mundo inferior agora pertencente à senhora Perséfone contei a mesma sobre o ocorrido. Assim ela me prometeu que me daria uma nova chance. E então diante do todo poderoso senhor do Olimpo Zeus. Ele me trouxe de volta!

Mu: - Então quer dizer que ZEUS e todos os deuses estão unidos contra Athena e a humanidade?

Egle: - Sim!

Hespera: - Os cavaleiros de ouro não terão chance contra os deuses. Pois serão massacrados. Assim como são 12 cavaleiros de ouro. Nós somos 18 deuses que vieram para o Santuário Comandados pela senhora Perséfone e pelo senhor todo poderoso deus supremo do olimpo Zeus.

Mu: - Hum! http://img250.imageshack.us/img250/1061/tnmuse3.jpg Mas a maldade de vocês não é mais poderosa que a determinação humana... Senti um cosmo inimigo ser levado daqui por um de nossos cavaleiros, dois deles foram destruídos na sala do mestre e mais dois cosmos invasores foram eliminados no vilarejo. http://img19.photobucket.com/albums/v56/RakyCdZFW/MuAries/mu032.jpg

Elas: - O QUE?

Egle: - Isto é mentira! Como deuses foram derrotados no vilarejo!

Mu: - Lá também existem corajosos cavaleiros de Athena.

Egle: - Nós somos deuses e somos superiores!

Hespera: - E lhe mostraremos isto!

Erítia: - DESTRUIREMOS VOCÊS! E CUMPRIREMOS AS ORDENS DE ZEUS!

As outras deusas se aproximam dela. Seus cosmos emanam uma força surpreendente. Myu apenas observa. Atrás de Erítia a deusa da fronteira da TERRA. Surge a imagem de uma assustadora serpente.

Mu: (pensa) - Que terrível cosmo! http://img.photobucket.com/albums/v299/vinna17/Aries%201/Mu412.jpg Como ela pode ser uma deusa se seu cosmo é repleto de ódio? Tenho de me proteger!

Egle também manifesta seu poder e a imagem de uma fera selvagem surge. O mesmo ocorre com Hespera e dela aparece um poderoso dragão de duas cabeças.

Erítia: - Cavaleiro de Áries você será dizimado! (Seu punho direito brilha) {{{SERPENTE ESMAGADORA}}}

Do punho direito da deusa Erítia sai uma imensa serpente que lembra a naja do cosmo de Shina.

Mu não perde tempo e. {{{PAREDE DE CRISTAL}}} http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/127/107935051

A “PAREDE DE CRISTAL” contém o ataque. Mas a deusa continua o ataque elevando o seu cosmo. E diz: - Acha mesmo cavaleiro que este truque barato vai conter meu ataque?

Ela eleva se cosmo! E a parede começa a apresentar rachaduras. Mu se surpreende com o ocorrido.

Mu: - Não posso acreditar! Que? Que cosmo é este? http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/8/81/GoldSaint-Muu.jpg/200px-GoldSaint-Muu.jpg

Erítia: - Cavaleiro idiota receba meu ataque! {{{SERPENTE ESMAGADORA}}}

Ela reforça o ataque destruído a parede de Cristal e a serpente enrosca rapidamente do corpo do cavaleiro de Áries. Apertando-o com muita força.

Mu: - Não posso ser vencido aqui!

Ele se tele transporta saído do ataque e aparece ofegante e ajoelhado. Egle ao ver se enfurece com seu cosmo já elevado ela corre e aplica um soco do estômago de Mu. E com uma impressionante força ela aplica um gancho no cavaleiro de Athena o lançado para o teto da casa de Áries. Caindo violentamente em seguida no chão.

Egle da uma risada sarcástica e diz: - Isto é um cavaleiro de ouro? Seu cosmo é patético! (Ela se vira retornando para junto de suas irmãs)

Mu acende seu cosmo: - Acha mesmo que estas duas técnicas foram capazes de me vencer?

Egle: - O que você ainda consegue falar?

Mu (Se levanta): Não apenas consigo falar como...

Hespera em grande velocidade aparece do lado de Mu e diz: - Cale a boca seu verme! (Levanta as mãos e em seguida aplica com ataque com as duas mãos abertas) {{{DRAGÃO DAS TREVAS}}}

Das mãos da deusa das fronteiras do mundo inferior surge o dragão de duas cabeças. Neste ataque parte das proteções dos ombros de Mu são destruídos e ele bate cruelmente contra uma parede e em seguida cai, mas Erítia não satisfeita ataca novamente. {{{SERPENTE DAS TREVAS}}}

Este ataque é um potente soco que perfurou a armadura de ouro destruindo boa parte do peitoral.

Hespera: - Pronto! Desta vez acabamos com ele!

Myu: - Agora minhas fadas levaram a alma dele para o mundo dos mortos!

Ele vai caminhando até Mu.

Neste momento no Vilarejo.

Os cavaleiros de Aço já tinham ajudado Marin e Shina a recuperarem de seus ferimentos. Os aldeões também estavam ali.

Se levanta e olha em direção ao Santuário e Marin pergunta http://www.cavalieridellozodiaco.it/immagini/castalia.jpg : - O que foi Shina?

- Sinto um cosmo semelhante aqueles que aqui estiveram, vindo da casa de Áries! http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/118/119446494

Ushô: - Assim como eles atacaram o vilarejo também estão iniciando seu ataque ao santuário.

Daichi: - Mu de Áries é um cavaleiro de ouro muito poderoso vai derrotá-los.

Shina: - Mas não sinto apenas dois cosmos como foi aqui... E sim! (Fica agitada) São quatro inimigos!

Sho: - Eles são covardes mesmo! Como quatro guerreiros atacam juntos um só cavaleiro... Isto é covardia!

Marin: - Zeus usará todos os métodos contra o Santuário. Os cavaleiros já venceram inimigos muito poderosos... Então deve ser for isto que o deus do Olimpo esta usando de métodos covardes. Ele quer de qualquer maneira vencer esta guerra.

Na casa de Áries.

Myu de Papyllon se aproxima de Mu que está aparentemente desacordado. Ele olha para o cavaleiro de ouro e diz: - Vocês sigam em frente para a casa de Touro enquanto eu... Mando este maldito para o inferno! Vão! O caminho esta livre!

Elas: - Sim!

As deusas seguem a diante, mas são surpreendidas ao baterem em mais uma parede de cristal elas são arremessadas de uma forma impressionante e batem em colunas da casa de Áries.

Myu surpreso: - COMO ISTO FOI ACONTECER? (Sente algo) O que? Eu... Eu estou paralisado!

Mu queima seu cosmo e se levanta. O cosmo do cavaleiro de ouro de Áries é impressionante! http://destinationstseiya.free.fr/screenshots/mu1.jpg

As deusas se impressionam devido o cosmo de Mu. http://www.anxuniverse.com/imagenes/ssima/ssimaport2/ssova1-21.jpg

Egle se levantando: - Este cosmo é completamente diferente daquela anterior!

Erítia: - Como pode ele depois de ser atingido por nossos ataques ter um cosmo ainda mais poderoso que no início de nossa luta?

Hespera: - Será que é por isto que Zeus teme tanto os humanos... O que os fazem ser tão poderosos?

Mu: - Sou o cavaleiro que guarda a casa de Áries e não permitirei que nenhum servo de Zeus venha destruir o que Athena deixou para proteger a integridade da inocente humanidade! (O cosmo de Mu é cada vez maior) http://digilander.libero.it/cdzsaintseiyanet/hades_images/mu.jpg

Myu: - Mu você esta usando sua tele cinese contra mim?

Mu: - Sim Papyllon! Vou lhe mostrar o quanto foi estúpido de retornar ao Santuário de Athena! Zeus pode ter lhe dado seu corpo de volta, mas você continua sendo o mesmo espectro que foi derrotado por mim!

Myu: - Eu... Eu não posso acreditar! Imaginava que meu cosmo estaria mais poderoso.

Mu: Engano seu!

http://img394.imageshack.us/img394/2848/mu1ho3.jpg

Mu faz o movimento característico da: {{{EXTINÇÃO ESTELAR}}}

http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/123/97997153

http://www.oal.ul.pt/astronovas/varios/bh2.jpg

Myu: - Não! Novamente não!

Myu de Papyllon é dizimado pelo ataque de Mu.

As deusas estão ali e elevam seus cosmos de uma forma impressionante. Mu esta com os olhos fechados elevando também o seu cosmo.

Egle: - Este homem não é um simples oponente como imaginávamos!

Erítia: - Ele aplicou uma poderosa técnica com Myu! Temos de ser prudentes.

Hespera: - Os cavaleiros de Athena não são tão fracos como imaginávamos. É por isto que Zeus os teme.

No Olimpo.

Permaneciam na floresta.

Hyoga e Shun caminhavam com o corpo de Saori.

Hyoga: - Shun como é estranho que a Saori até agora não despertou daquele ataque de Afrodite.

Shun: - É mesmo Cisne... Mas acredito que aqui no Olimpo exista uma forma de acordá-la.

Hyoga: - Deve haver sim... Pois ela é uma deusa e estamos no reino dos deuses. Vamos achar uma maneira.

Shun: - Sim... Hyoga eu estou preocupado com o Seiya. Não senti mais o cosmo dele!

Hyoga: - É mesmo Shun... Mas como o Seiya sempre disse jamais deveremos colocar pensamentos em nossas cabeças que não sejam o nosso objetivo.

Shun: ... (Pensa) – Ikki meu irmão... Espero que esteja bem.

No outro caminho Ikki fazia o mesmo, mas estava com mais sucesso, pois já tinha saído da floresta. E avistou um imenso campo. A lua e as estrelas iluminavam tudo. Havia flores em toda parte e ao centro um templo. Fênix olha sem dizer uma palavra corre para lá.

Na casa de Áries.

As deusas elevam seus cosmos de forma surpreendente.

Mu: - Sei que vocês servem a vontade de Zeus... Mas lhes pergunto uma coisa... O que os inocentes humanos fizeram aos deuses para merecerem este castigo? http://img119.imageshack.us/img119/4295/regalomurt9.jpg

Hespera: - Não venha com este tipo de pergunta cavaleiro! A humanidade é ruim! Comete diversos pecados e cabe aos deuses julgá-los e castigá-los!

Erítia: - É vontade de Zeus que a humanidade seja destruída e Athena junto de seus cavaleiros que se rebelaram contra a vontade dos deuses. E por isto devem pagar!

Egle: - É por isto que agora vamos destruí-lo, cavaleiro de Athena.

Elas unem seus cosmos. O poder é incrível! Mu não se intimida e também eleva o seu.

Mu com os olhos fechados http://www.anxuniverse.com/imagenes/ssima/ssimaport2/ssova1-21.jpg : - Athena! Não sei se conseguirei com estas deusas, mas me ajude a explodir o meu cosmo! Preciso elevá-lo ao máximo!

As deusas com seus cosmos ao máximo as imagens das feras, serpente e dragão estão em volta de seus corpos.

http://www.arcanes.org/images/contenu/big/loup.jpg

http://img518.imageshack.us/img518/3366/fireserpentvb4.png

http://www.herrderringe-net.de/kalender/3/smaug.jpg

No Olimpo.

Hyoga e Shun saem da floresta e avistam uma colina. Eles olham um para o outro e concordam entre si e seguem.

Na casa de Áries.

Mu: - Elevarei o meu cosmo e se o ataque das três me atingir minha armadura não suportará e nem o meu corpo. Elas são poderosas!

Erítia: - Adeus cavaleiro de Athena... Vá para o inferno!

Hespera: - O caminho de entrada do mundo dos mortos o aguarda!

Egle: - Em breve sua deusa vai para lá... (Surpreende-se) O que?

As demais também se assustam. E não era para menos atrás de Mu surge outro cosmo.

Egle: - Sinto... Sinto um cosmo muito poderoso... Não! Não é de Mu!

Hespera: - É de...

Atrás do cavaleiro de Áries aparece a imagem da estátua de Athena! http://home.datacomm.ch/lupica/SaintSeiya/saori2.jpg

As deusas: - ATHENA!

Mu: - Isto mesmo! O cosmo de Athena protege o Santuário! Mesmo estando no Olimpo lutando junto de Seiya e os outros... Ela não nos abandonou e muito menos a humanidade!

Erítia: - Besteira! Você cavaleiro não tem a menor chance contra nós!

Atacam!

{{{SERPENTE DAS TREVAS}}}

{{{ATAQUE DAS FERAS}}}

{{{DRAGÃO DAS TREVAS}}}

O ataque das deusas vai para cima de Mu. Que explodi seu cosmo. {{{REVOLUÇÃO ESTELAR}}} http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/127/107934844

As estrelas as cruzam com os ataques das deusas. Mas ambos os lados são duramente atingidos. Uma forte luz é emanada do interior da casa de Áries. http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/118/100785538 As deusas se chocam contra a parede com suas kamuis completamente destruídas. Devido o cosmo de Athena ter se unido ao de Mu. Do outro lado o cavaleiro de ouro de Áries também tem sua armadura completamente destruída. Batendo violentamente contra uma pilastra que é destruída devido o forte impacto! Mu bate no chão completamente ferido.

Erítia muito ferida e quase morrendo: - Incrível... Incrível! Fomos vencidas por um humano... Mas conseguimos cumprir com nosso objetivo! (Morre)

Mu muito machucado e sangrando bastante, pois seu corpo estava todo a amostra e com muitos hematomas.

- Athena... Venci! Mas ao mesmo tempo fui derrotado. Desculpe-me... (Vê algo que o impressiona) O que?

Eram seres cobertos com os mantos negros. Eram muitos! Ao todo onze.

Mu: - Posso sentir que seus cosmos estão cobertos de ódio... Isto é terrível! Mas assim como eu consegui derrotar estes... Arg! Cof! Cof! Inimigos... Meus amigos também conseguiram... Por Athena e pela humanidade! (Se assusta) Dentre eles à um cosmo muito poderoso! Tenho de fazer algo! (Tenta se levantar, mas não consegue. E devido os ferimentos acaba desmaiando)

Eles passam pelo cavaleiro de Áries que devido os duros ferimentos. Nada pode fazer.

Do outro lado do Santuário podemos ver uma bela praia. http://www.pisa.tur.br/imagens/roteiros/107_g.jpg * A praia é assim só que a noite!

O mar parecia calmo. As estralas compunham a linha do horizonte. Pois as nuvens no alto separavam as duas grandes batalhas. Mas ali estavam três cavaleiros de bronze Nachi, Ban e Ichi.

Nachi http://www.dbczhp.com/nachi.jpg : - Quatro grandes cosmos explodiram no Santuário... Isto esta me preocupando, porém Shina disse que em hipótese nenhuma era para que nós saíssemos daqui.

Ban http://www.dbczhp.com/cv10.jpg : - Esses inimigos não terão menos chance contra os cavaleiros de ouro!

Ichi http://www.cavalieridellozodiaco.it/newimages/immbronzo/bronzomix/image63.htm : - Mas não temos o que reclamar, pois nós estamos aqui... De frente para o mar e podemos aproveitar esta bela brisa. (Dá uma risadinha)

Nachi: - Como você pode falar isto Ichi. Nossos companheiros estão lutando e você só pensa em si próprio!

Ichi: - Desculpe!

De repente eles percebem algo estranho e todos olham na direção de umas rochas que ali estavam. Das rochas um brilho impressionante é emanado por algum cosmo.

Ichi: - O... O que é isto? É... É um poder incrível!

Nachi e Ban: - ...

As rochas começam a rachar. E das rachaduras os brilhos saem também e de uma forma surpreendente as rochas explodem! Os cavaleiros se protegem como podem e pequenos pedriscos caem em todos os lados. A poeira se dispersa e aparece usando uma armadura Kamui feminina pelas formas. Sua cor era rocha como as surplices. Seus cabelos eram longos e loiros. Na sua cabeça havia uma tiara da mesma cor. A mulher era de uma beleza incrível!

Nachi: - O que? É... É uma mulher!

Ichi: - Nossa, mas ela é muito linda!

Ban: - Hum! Mesmo que seja linda, mas é dela que emana um cosmo ameaçador... Quem é você e o que faz próximo ao Santuário da deusa Athena?

A mulher (Num tom de voz sereno e angelical): - Então quer dizer que vocês são cavaleiros de Athena...

Ban: - Sim! E estamos aqui para proteger o Santuário e as pessoas da TERRA. Já perguntei quem é você e por que esta aqui? Responda!

A mulher com os olhos fechados: - Olhe isto é maneira de falar com uma bela dama?

Nachi: - ...

A mulher: - Sou a deusa maligna da fraude e do engano... Apáte! Irmã dos deuses do sono e da morte. Hypnos e Tânatos. Vim por ordens de Zeus e da deusa Perséfone destruir os cavaleiros de Athena... E já que são vocês.

Ela não da chance para eles e em grande velocidade aparece atrás de Ban e ao encostar sua mão direita nas suas costas. O cavaleiro de bronze de leão menor é arremessado colidindo violentamente contra às rochas. Ela segura sem piedade o rosto de Ichi. Um grande poder é descarregado em seu corpo. E quando ela solta a mão. Ele cai sem nenhuma reação com o corpo completamente enfumaçado. Ela se vira e vê Nachi. O cavaleiro de lobo tenta correr para golpeá-la com um soco, pois seu punho esta envolvido com um poder. Mas a deusa sagas se esquiva. Segurando-o em seguida pelo pescoço. Ela corre com ele em grande velocidade atingido as rochas com a cabeça do cavaleiro de bronze. O sangue de Nachi suja o belo rosto da deusa.

Apáte (Num tom debochado): - Então são esses os cavaleiros de Athena que tanto Perséfone me orientou que eram poderosos... Hum! Não passam de vermes.

Ela olha para o mar e se encanta.

- Como este mundo é belo! http://azoreanangel.blogs.sapo.pt/arquivo/praia%20do%20almoxarife1.JPG * Imaginem a noite!

Ela caminha chegando bem próximo a água, pois o mar estava calmo e sem ondas.

- O sangue pecador de um humano sujou o meu belo rosto... Vou me banhar nestas águas.

A deusa tira toda sua armadura e se banha. Os cavaleiros de bronze estavam muito machucados. Mas Ban começa a se mexer e abre os olhos.

Ban: - Mas que poder é este? Nós nunca enfrentamos uma deusa... Como a venceremos?

Ichi: - O Seiya... Shiryu... Hyoga... Shun... Ikki. Eles conseguiram! Nós também podemos fazer um milagre...

Nachi sangrando bastante: - Sim! Eles conseguiram... Por Athena nós também conseguiremos.

Neste momento Apáte já vestia sua kamui e os cavaleiros com muita dificuldade estavam de pé. Ela percebe e se surpreende.

- O que? Mesmo depois de sofrerem meu ataque vocês estão de pé!

Nachi: - Nós somos cavaleiros de Athena... E lutaremos até o fim! (Eleva seu cosmo)

Ichi: - Com o veneno de minhas garras acabarei com toda sua percepção!

Ban: - Lutamos pela justiça e a verdade que vocês deuses não são capazes de reconhecer.

Apáte: - Seu blasfemador o que os humanos conhecem que os deuses não são capazes de distinguir? Os deuses são seres divinos e inclusive tem o poder de decidir o destino dos humanos. E eu como uma deusa sentencio vocês à morte.

Eleva seu brilhante cosmo. Primeiro ela ergue suas mão e diz: - O grande e poderoso Zeus... Deus dos deuses dê-me o poder para aniquilar estes humanos que tanto o perturba. (Neste momento ela leva suas mãos para próximo do peitoral de sua kamui) Acabarei com vocês cavaleiros... {{{LUZ DIVINA}}}

Neste momento uma fortíssima luz cega os cavaleiros. Apáte repete seu ataque com muita precisão. Atingindo sem nenhuma forma de esbanjar defesa em Ban e Nachi que são mais uma vez arremessados nas rochas. Ela se aproxima de Ichi ela vai aplicar um soco. Porém é surpreendida com a inteligente esquiva do cavaleiro de bronze de Hidra. Que aproveitando parte do braço da deusa sem proteção ela aplica suas garras venenosas!

Ela é mais uma vez surpreendida.

Apáte: - O que é isto?

Ichi da uma risadinha: - O seu brilhante golpe não funcionou contra mim! Aquela luz não interferiu em minha visão e sua armadura assim como a de todos os cavaleiros que conheci é vulnerável ao meu ataque. Exceto Hyoga que foi capaz de sair deste ataque na GUERRA GALACTICA.

Apáte da uma risada sarcástica: - Você acha que estas garrinhas serão capazes de derrotar uma deusa? (Ela tira as garras. No local há um sangramento e ela as joga no chão)

Ichi preocupado: - Como? Eu não entendo esta sua expressão!

A deusa parte para cima em grande velocidade e diz: - Eu lhe mostrarei humano idiota... Há uma grande diferença entre você e eu que sou uma deusa.

Ela surge atrás de Ichi que sabendo deste movimento se vira também. Mas ela aplica um violento chute na cara do cavaleiro. Que é arremessado contra umas rochas.

Apáte furiosa: - Acabarei com sua existência! Humano idiota.

Ichi bastante machucado: - Você pode ser uma deusa... Mas não é tão inteligente assim!

Apáte: - O que? (Ela se surpreende)

Pois em suas pernas havia mais garras venenosas de Ichi. E se desespera: - COMO ISTO FOI PARAR AQUI?

Ichi: - Como eu falei... Você não é tão inteligente assim... Você repetiu a mesma técnica que tinha usado antes e um mesmo ataque não funciona contra um cavaleiro de Athena duas vezes.

Apáte: - Não pode ser! (Pensando) Ele é apenas um humano... Como pode ser mais rápido que eu?

O cavaleiro de bronze de Hidra esta em posição de combate.

Apáte (Pensando): Sou uma deusa... Não posso ser vencida por um humano! Será que esta coragem e força surpreendente que este guerreiro esta me apresentando é aquilo que surpreendeu a Hades, Poseidon, Eris e Manon? E agora o que ele esta fazendo?

O cavaleiro de bronze de Hidra eleva seu cosmo de forma impressionante. E os outros cavaleiros começam a despertar.

Ban: - Isto mesmo Ichi... Temos de ser determinados! Nossa deusa confia em nós!

Nachi: - Vamos também ajudá-lo!

Apáte: - Mas não vou ser vencida por ele! (Faz uma expressão de ódio) Vou destruí-lo eu sou superior a ele. Eu sou uma deusa e um humano jamais me vencerá!

Ela olha para a montanha. E eleva seu cosmo. Neste momento as rochas da grande montanha começam a rachar.

Nachi: - O que ela vai fazer as rochas caírem sobre ele!

Ban: - Isto vai matá-lo!

Apáte: - Morra cavaleiro de Athena! (Dá um grande grito)

As rochas caem e uma grande poeira é levantada. Mas haviam duas pessoas diante das rochas!

Apáte: - O que? Você... (Nachi salvou Ichi) Você o salvou! Por que?

Nachi: - Ele é meu amigo... Nós nos conhecemos desde crianças no orfanato da fundação Graad do falecido Sr Mitsumasa Kido. Que nos mandou para diversas partes do mundo para nós que somos órfãos nos tornássemos cavaleiros de Athena. Hoje vejo o quanto me orgulho de lutar não somente para minha sobrevivência e sim para a de muitos inocentes... QUE VOCÊS DEUSES PENSAM EM DESTRUIR!

Apáte: - Que belas palavras... Quase me fizeram chorar.

Ban próximo a ela eleva seu cosmo: - Como vocês deuses não conhecem o sentimento do amor e da amizade. Através destes sentimentos que Nachi se arriscou quando as rochas iriam matar Ichi... Vocês deuses que devem ser destruídos!

Apáte: - Os sentimentos humanos jamais superaram a divindade de um deus... Aceitem seu destino seus vermes. Vou destruí-los! (A visão de Apáte fica turva) O que? O que esta havendo?

Ichi: - É o veneno de minhas garras! É o momento de destruí-la!

Os cavaleiros elevam seus cosmos. A imagem se suas constelações aparecem atrás deles.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq417cvBqNckPBARLapLM1NAzHNJKui_-_LXVdgtFN9QJvBZxNqsy7WM__GdBpt8AVtLP-hFSHncZcVdZ7FJErEbgRryr-_Za96IaaypKenTspi9S5ThPCptQ55D0yizovuksgCEKPp3I/s1600-h/virgem12.bmp

http://www.uma.pt/Investigacao/Astro/Astronomia/Observ_mes/Mar2004/leominor.gif

Apáte: - Eu não posso ser vencida eu sou uma deusa. Mas... Mas eu não estou me sentindo bem aquele... Aquele ataque esta surtindo efeito agora. Mas eu não vou ser vencida!

Ichi: - Vamos destruí-la!

Apáte: - Eu tenho mais uma técnica! Levarei vocês comigo para o inferno!

De trás das rochas podemos ouvir.

{{{GARRAS DILACERADORAS}}}

{{{UIVO MORTAL DO LOBO}}}

{{{ATAQUE EXPLOSIVO DO LEÃO}}} http://www.cavalieridellozodiaco.it/newimages/immbronzo/bronzomix/image1.htm

{{{ANIQUILAÇÃO DIVINA}}}

Uma grande explosão é formada. E o feixe de explosão dos quatro cosmos vão até o céu. Do Santuário se é visto. Inclusive por Aldebaran na casa de Touro. Que diz: - O que é isto? Senti quatro poderosos cosmos serem destruídos... Realmente o que Shion e Shaka suspeitavam esta acontecendo. Os inimigos estão invadindo o Santuário e sinto que estão vindo para cá... Sou o cavaleiro de ouro que guarda a casa de touro e não permitirei que ninguém passe daqui.

Quando Aldebaran se vira para entrar na casa de touro. Um ser com o manto negro surge.

Na sala do mestre.

Kanon e Shion olhavam para o lado sul do santuário. Mas Shion pensa: - Os cavaleiros de bronze lutaram contra um inimigo... Seus cosmos explodiram com o do inimigo! (Olha na direção da casa de Áries) O que houve Mu? Sinto que os inimigos estão há caminho da segunda casa... Aldebaran! Conto com você!

Kanon (Pensando): - Aldebaran confio em você.

No Olimpo.

Hyoga e Shun observam um horrível lugar. Lá estava a imagem de uma verdadeira desgraça. Eram destroços de aviões de combate, destróier, tanques, veículos menores de combate, lançador de foguetes, restos de prédios e construções. O Céu estava vermelho como o fogo. E bem ao fundo era possível ver um templo. http://www.bbc.co.uk/portuguese/images/2001/010911_iraque300.jpg

http://www.midiasemmascara.com.br/images/articles/chech_4.JPG

http://www.sergiosakall.com.br/montagem/guerra-de-canudos-flavio-de-barros6.jpg

http://blog.sekano.org/wp-content/uploads/2006/04/belchite_negro.jpg

Os olhos de Hyoga chegavam a brilhar e sua expressão era de total pavor. O mesmo ocorre com Shun.

Hyoga: - Mas que lugar é este? Como isto pode estar aqui no Olimpo?

Shun: - Parece... Um lugar que foi devastado pela guerra... Mas não faz sentido isto esta aqui!

Cisne olha para Saori.

Hyoga: - Vamos Shun... Temos de continuar. Nosso inimigo deve estar naquele templo.

Shun: ...

Eles passam pelas ruínas.

O lugar lembra uma cidade devastada pela guerra.

Na praia lado sul do Santuário.

Apáte estava caminhado sobre os pedriscos das rochas, o lugar estava todo arrasado. Ela para e estava sangrando muito. Sua kamui estava completamente destruída.

- Os humanos possuem o sentimento da amizade e do amor. E estes elementos unidos aos seus cosmos os tornam muito fortes... Fortes a ponto de derrotarem até os deuses... Será que? Será que Zeus desconhecia isto? Não! Ele esta nos usando para apenas... (ARG!)

O corpo da deusa do engano e fraude é desintegrado. Os cavaleiros de bronze pareciam estar mortos.

No Olimpo.

Subindo a escadaria de um templo estava Ikki. Ele entra e o interior deste templo emite uma forte luz.

Ikki: ...

No interior do Templo

Entre as pilastras havia um imenso tapete azul com as bordas amarela. E no meio existiam desenhos de estrelas e da lua. Seguindo o tapete se é visto um imenso trono e atrás dele uma grande cosmo energia formando a imagem da lua.

Ikki se surpreende: - Não! Não pode ser...

(...)

No outro setor Hyoga e Shun estão diante de mais um desvio. O da esquerda em direção ao templo e o da direita para um caminho que os cavaleiros desconhecem o seu fim.

Hyoga: - Shun!

Shun: ...

Hyoga: - Leve a Saori... A deusa Athena com você!

Shun: - Mas Cisne!

Hyoga: - Sinto que naquele templo o inimigo nos aguarda... E pelo que vejo deste lugar só existe um deus entre os deuses que representa a guerra! (Uma imagem demoníaca surge na mente de Hyoya e Shun) http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/124/117131605

Shun: - Não poder ser! Ele... Ele deve ser muito poderoso... Você não deve enfrentá-lo sozinho.

Hyoga: - Shun a minha vida não é mais importante que a vida de Athena e a paz para a humanidade... O cosmo de Seiya desapareceu. Porque ele nos poupou do confronto contra Apollo! Compreenda cavaleiro de Andrômeda! ( Hyoga se expressa com bastante determinação)

Shun abaixa a cabeça: - (...) Sim Hyoga! Você tem razão!

Shun pega Saori no colo e a olha por instantes para Hyoga. Os olhos de ambos brilham por uns instantes... Shun se vira e segue sua jornada. Com lágrimas nos olhos.

Hyoga corre na direção do Templo.

Na casa de Touro.

Aldebaran http://blog.bena-rt.com/public/illu/aldebaran.jpg estava sentado com as pernas cruzadas e os braços também. Parecia estar concentrado. Quando algo quebra sua concentração pela expressão de seu rosto e com isto quando abre os olhos se depara com dois seres com mantos negros.

Ele se levanta rapidamente e muito bravo: - O QUE SÃO VOCÊS? http://i3.photobucket.com/albums/y85/TdA_Aldebaran/Aldebaran131.jpg NÃO PODE SER... ESPÉCTROS?

Os seres partem para o ataque...

Continua...

3 comentários:

freire disse...

alessandro esta show.

Unknown disse...

nix era uma deusa um uma coelha? aja filho....


tah mto bom alessandro!

Unknown disse...

O Melhor Site que eu já visitei.
Muito bom mesmo esse Site.
Kiss.