sexta-feira, 23 de novembro de 2007

6º Capítulo - Invasão ao Santuário e a besta dos bosques. (1ª Parte)


Tohma chega ao interior das ruínas do palácio do filho de Lúcifer. Fica observando tamanho estrago a sua frente, principalmente a grande cratera e diz: - Uma terrível batalha foi travada aqui pelos cavaleiros de Athena... Pelo que me disseram aqui deve ser o que sobrou do palácio do príncipe do inferno da mitologia apócrifa cristã... Manon!
O novo guerreiro de Athena observa por mais alguns instantes sem dizer uma palavra e se vira e vê mais a frente a grande entrada do Olimpo. Seus olhos brilham e diz: - Foi de lá que sai com os anjos celestiais... Odisseu e Teseu para castigar Seiya e os outros cavaleiros... (Fecha os olhos e pensa no momento em que chegou a casa de Saori e massacrou Seiya que estava imóvel em uma cadeira de rodas) Como estava enganado!
Tohma percebe algo e olha espantado para o grande entrada. http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/101/116183649 E pensa: - Por instantes senti um cosmo estranho se aproximando daqui! (De repente um vento sopra fazendo seu cabelo de mover) Agora sinto não apenas um cosmo... porém (A fala do inimigo corta a expressão de Icarus)
(Uma voz feminina): - O que foi cavaleiro se assustou com nossa presença?
Surge de trás de uma coluna a esquerda de Tohma um ser com mato branco. E no mesmo instante mais dois ao lado direito aparecem também.
O guerreiro Ícarus não se intimida http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/101/116185362 : - Quem são vocês e o que fazem indo em direção ao Santuário de Athena?
(Outro com uma voz masculina do centro dos três seres onde não é possível ver seus rostos, devido o manto os estar cobrindo): - Ora garoto! Você agora esta do lado daquela que se rebelou contra ZEUS?
(Outro ser com voz femina): - Isto mesmo você já foi um dos guerreiros de Ártemis! Bem que eu imaginava que a deusa lua era louca de acreditar na bondade de um insignificante humano!

(O ser de voz feminina que foi a 1ª a falar): - Maldito humano! Você traiu a bondade de Ártemis! Pagará por isto! Nós acabaremos com você e com o Santuário de Athena!
Tohma: - Jamais! Não permitirei que passem daqui! (Fica em posição de combate e elevando seu cosmo http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/102/116267107 ) Sou um cavaleiro de Athena agora! Estava enganado ao servir deuses diabólicos como Ártemis e o desgraçado do ZEUS!
(O ser de voz masculina): - O que você disse seu miserável insignificante! Somos deuses e servos do senhor todo poderoso ZEUS.
(Ele rasga seu manto) Não permitirei que continue blasfemando contra nós divindades!
Lá estava com uma armadura kamui dourada, sem proteção no peitoral e abaixo o formato do sol, sua tiara tinha raios dourados, seus cabelos eram loiros, curtos e seus olhos eram amarelos. E disse: - Eu sou o deus Hélios que assim como o senhor Apollo. Eu também represento o sol... No passado fui homenageado e adorado pela estátua de colossus! http://foto.epson.com/po/crea_foto.asp?idFoto=243126&idAlbum=19870&tamanio=5 http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/112/109369649
O ser da esquerda faz o mesmo. Rebelando uma kamui negra e sem vida. Moldando seu corpo feminino, de cabelos longos e negros. Ela tinha os olhos vermelhos como o fogo do inferno. E se apresentou: Eu sou Circe deusa da ciência de feitiçaria! Sou capaz de aniquilar uma nação com o meu feitiço! (Da uma risada diabólica)
O outro também rasga seu manto. Rebelando uma kamui que parecia um vestido cinza com detalhes em dourado, possui unhas tingidas de rosa e seu cabelo era longo e rosa. E se apresentou: - Sou Eos a deusa da Aurora! http://foto.epson.com/po/crea_foto.asp?idFoto=243110&idAlbum=19870&tamanio=5 Com minhas unhas afiadas dilacerarei o seu corpo! Maldito traidor dos deuses! PREPARE-SE PARA IR PARA O INFERNO!

Hélios dá um paço a frente e toma a palavra: - Olhe cavaleiro pouparei você de ser humilhado por Eos... (Olha para ela e para Circe também) Vocês duas... Iniciem a invasão ao Santuário enquanto destruo este traidor!
Tohma fecha os olhos e diz: - Hélios! Eu aceito seu desafio... Mas já aviso há Circe e a Eos... Vocês não passaram dos primeiros metros no Santuário de Athena. http://www.flogao.com.br/alexzanardisg/foto/102/116267193 Circe furiosa eleva seu cosmo: - O que seu idiota? Nós deuses somos superiores aos insignificantes cavaleiros de ouro de Athena! Sabemos muito bem que estão guardando o santuário.
Eos: - Já chega! Eu lhe mostrarei que não estamos aqui para brincadeira! (A deusa da aurora sai em disparada em grande velocidade para cima de Tohma! Suas unhas estão terrivelmente afiadas) Vou lhe destruir maldito!
Tohma em pensamento: - Tenho de ser esperto e ver os movimentos dela!
Eos: - Receba meu ataque! {{{GARRAS DA DESTRUIÇÃO}}}
Com esta técnica uma seqüência fulminante de cortes é feito no ar. E atinge Icarus cruelmente que é arremessado ao chão batendo com muita violência e em seguida acaba caindo na grande cratera.
Eos: - Adeus traidor! (Olha para os demais) Vamos em frente! Temos que destroçar os cavaleiros de ouro.
Eles passam pela cratera a quando se dirigiam para a saída das ruínas do palácio. Um poderoso cosmo surge da cratera.
E Touma diz: - Nossa luta ainda não acabou Eos...
Eos admirada: - O que? Você ainda vive?
Touma aparece com suas belas asas abertas e pousa um pouco a frente da cratera, elevando bravamente seu cosmo. E a imagem de Ícarus aparece atrás dele. http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/112/109374657
Hélios: Eos cuide dele! Pois eu e Circe seguiremos em frente! Para cumprirmos nossa missão! (Partem seguindo sua jornada)
Eos: - Podem ir! (Eleva seu cosmo)
Tohma: - Eos você não pode ser considerada uma deusa já que carrega um grande ódio em seu coração!
Eos: - Não me venha com palavras doces! Vim aqui por ordens de ZEUS. A humanidade é pecadora e não valorizou as maravilhas feitas pelos deuses... Então insignificante guerreiro de Athena... O esmagarei como verme!
Tohma: - Então me mostre como fará isto!
Eos: - Seu insolente! (Ela corre para cima dele e novamente suas unhas afiadas se destacam) {{{GARRAS DA DESTRUIÇÃO}}}
Ícarus da um grande salto abrindo suas belas asas e grita: - Já vi essa sua técnica uma vez! E contra com guerreiro de Athena ela não funciona duas vezes!
Ele vem em grande velocidade. Cruza os punhos e realiza o ataque com as mãos abertas {{{MÁXIMA ENÊRGIA}}} Uma grande descarga elétrica atinge a deusa Eos e a lança em uma das poucas colunas que permanecia de pé. Com o impacto a mesma racha no meio, mas não chega a desabar. A deusa da aurora bate em seguida violentamente no chão.Tohma permanece elevando seu cosmo em posição de combate.
Na floreta sombria no Olimpo.
Os cavaleiros Hyoga com Saori nos braços, Shun,Shiryu e Ikki pareciam caminhar a bastante tempo. No lugar em que estavam às árvores cobriam boa parte da luz do sol. O que era uma floresta se transformou em um bosque sombrio, úmido e com névoas.
Hyoga: - Este lugar parece interminável...
Ikki: - Hyoga tem razão! Sinto algo de estranho neste lugar.
Shiryu: - O inimigo teve estar nos observando... Temos de ficar em alerta.
A corrente de Shun começa a vibrar. E o cavaleiro de Andrômeda diz: - Minha corrente ela esta sentindo a presença do inimigo! Fiquem atentos amigos!
E neste instante começam a surgir próximo a eles na escuridão do bosque os olhos de criaturas que os vigiavam... E não eram poucas!O cavaleiro de Cisne percebe a presença do inimigo também!
Hyoga: - Estamos cercados!
Shun: - Hyoga proteja Saori, nós cuidaremos deles!

Os cavaleiros de Athena estavam acuados. Em todas as direções entre as árvores os olhos brilhantes das criaturas do bosque os vigiavam!
Ikki: - Somos guerreiros que viemos aqui lutar contra ZEUS e esses deuses diabólicos e não serão essas criaturas que nos deterão! (Fênix determinado eleva seu cosmo http://www.flogao.com.br/alessandrozanardisg/foto/114/103673870 )As criaturas começam a sair da escuridão. Eram bestas! Tinham corpo de leão e três cabeças de seres diferentes no lado esquerdo a cabeça de uma águia, ao centro serpente e a direita um bode com dentes afiados. Eram muito horríveis de se ver. E cercavam sedentas pelo sangue dos cavaleiros.
Shiryu: - Mas que seres horríveis! São bestas demoníacas! Como isto pode estar no Olimpo?
Assustados os cavaleiros ficam juntos, até que um som de música se é ouvido.
Shun: - Este é o som de uma flauta... Como a de Sorrento...
Hyoga: - E este som vem do bosque!
Por um momento as criaturas horríveis começaram a se acalmar. E em seguida sentam e algumas deitam.
Ikki: - Olhem! Esta música esta acalmando estes horríveis seres!
Shiryu: - Isto é estranho... Mas como cisne percebeu vem do bosque mesmo... QUEM ESTA TOCANDO ESTA MÚSICA? APAREÇA!
De repente o som de flauta não se é mais ouvido. E agora se é ouvido o som de alguém caminhando e se aproximando aos poucos. Os cavaleiros de Athena ficam atentos e agora uma risada bastante sarcástica e com um eco bastante demoníaco se é ouvido e se espalha por todo o bosque. Deixando os quatro guerreiros que protegem com suas vidas o corpo humano de Athena, assustados.
No retorno para o Santuário de Athena.
Hélios e Circe correm no interior das nuvens descendo a longa escadaria.
Hélios: - Que caminho longo do céu para a Terra!
Circe: - Acredito que estejamos chegando... E temos de ficar espertos! Pois dentre os cavaleiros de ouro existe aquele que esta a cima de todos os 88 cavaleiros de Athena!
Hélios: - Não diga bobagens Circe! Nós somos deuses... E não devemos temer os insignificantes humanos...
Circe: - Eu assim como você estou aqui para cumprir as ordens de ZEUS... Mas por que viemos abrir caminho para o exército de Perséfone? Por que não vieram conosco para nos ajudar?
Hélios: - Não encha sua mente com essas preocupações Circe! Que façamos bem o nosso trabalho de destruir os cavaleiros de ouro... O exército de Perséfone é bastante cruel! Zeus deve ter outros planos para eles...
Neste instante eles saem das nuvens. E ficam encantados com a extensão do Santuário de Athena. Eles vêem o mar e toda a beleza do mesmo. Com a batalha no Olimpo o seu permanece nublado, porém já era o entardecer.
Circe: - Como os humanos podem ser tão incrédulos com os deuses... Veja a maravilha do mundo deles...
Hélios: - Lúcifer, Hades, Abel, Eris, Poseidon, Manon e Apollo enfrentaram com seus motivos pessoais este mundo...Mas foram derrotados por Athena e seus cavaleiros...
Circe: - Porém Poseidon em seus últimos momentos de existência se rebelou contra as ordens de Zeus... O que o fez se voltar contra o senhor do Olimpo como Athena esta fazendo?
Hélios: - Chega de tantos questionamentos! Vamos ver o que esses cavaleiros de ouro são capazes!
Eles se dirigem a morada de Athena atrás da antiga sala do Mestre.
Nas ruínas do palácio, local da batalha de Tohma e Eos.
A deusa da aurora se levanta elevando seu poderoso cosmo e furiosa diz: - Como você foi capaz de atingir uma deusa como eu seu verme?
Tohma: - Você não é digna de ser reconhecida como uma deusa... Você quer o mal dos inocentes humanos... A verdadeira deusa do Olimpo é Athena! Deusa da sabedoria e da justiça!
Eos: - Athena será em breve destruída pelo poderoso Zeus... E seus cavaleiros não sobreviveram ao poder dos deuses que estão no Olimpo para destruí-los!

Tohma: - Os cavaleiros de Athena são muito poderosos... Nós lutamos pelo bem e pela justiça ao lado de Athena... E nosso cosmo esta repleto de uma força que vocês deuses jamais conheceram!
Eos: - Não me venha com este papo... Acabarei com você com minha mais poderosa técnica(Eleva seu terrível cosmo) http://foto.epson.com/po/crea_foto.asp?idFoto=243110&idAlbum=19870&tamanio=5 A aurora polar!http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/aa/Polarlicht_2.jpg http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/52/AuroraAustralisDisplay.jpg http://pt.wikipedia.org/wiki/Aurora_Boreal Surge atrás de Eos e ela diz: - Você conhece a energia contida na aurora polar?
Tohma: - O que?
Eos: - A fonte de energia da aurora é obtida pelos ventos solares fluindo pela Terra. Tanto a magnetosfera quanto os ventos solares podem conduzir eletricidade. É conhecido que se dois condutores elétricos ligados por um circuito elétrico são imersos em um campo magnético e um deles move-se relativamente ao outro, uma corrente elétrica será gerada no circuito. Geradores elétricos ou dínamos fazem uso de tal processo, mas condutores também podem ser constituídos de plasmas ou ainda outros fluidos. Seguindo a mesma idéia, o vento solar e a magnetosfera são fluidos condutores de eletricidade com movimento relativo, e são capazes de gerar corrente elétrica, que originam tal efeito luminoso*... E com isso desintegrarei o seu corpo maldito cavaleiro de Athena! (Seu cosmo é mais e mais poderoso)
Tohma: - Que cosmo terrível! Ela é muito poderosa!A deusa ergue os braços como Camus de Aquário.
(*) Pelas palavras de Eos. Nós podemos perceber o quanto a execução aurora é poderosa!
A concentração de energia sobre Eos é fantástica e horrível. Fazendo com que lá em baixo. Circe e Hélios sentem no caminho para a antiga sala do mestre. A explosão de seu cosmo.
Circe: - Este é o cosmo de Eos!
Hélios: - É realmente muito poderoso... Este cavaleiro não terá como escapar.

O cavaleiro de ouro virgem também pressente. Shaka em sua posição de Buda menciona: - Este cosmo... (Se comunica com todos os cavaleiros de ouro através de seu cosmo) Atenção! Cavaleiros de ouro de Athena!
Todos: - SIM SHAKA!
Shaka: - Fiquem em alerta! Sinto que o inimigo esta próximo!
Mu, Aldebaran, Mascara da Morte, Saga, Aioria, Dohko, Miro, Aioros, Shura, Afrodite e Camus ficam em alerta.
Lá em baixo no vilarejo Marin sai de sua casa e aflita olha para o céu. E diz: - Sinto o cosmo de Tohma com medo... Meu irmão corre perigo tenho de fazer alguma coisa!
Shina estava próximo a ela e lhe pergunta: - O que foi Marin?
Marin: - Shina sinto o cosmo de Tohma aflito... Tenho de fazer alguma coisa! ( Marin tenta sair correndo mas Shina segura seu braço)
Shina: - Marin não seja tola! A esta altura ele esta bastante longe e decidiu servir Athena... Ele sabe dos riscos. Acalme-se!
Neste momento o céu continuava a escurecer e a noite se aproximava.Lá nas ruínas do palácio. Eos continuava a carregar seu cosmo e Tohma estava apreensivo diante do terrível poder da deusa e pensa: - O que vou fazer. Ela esta diante de usar este ataque! (Neste momento ele pensa na sua luta contra Seiya quando servia à Ártemis e viu no cavaleiro de pégasus determinação e coragem ao enfrentá-lo. E o mesmo aconteceu contra Ártemis e Apollo. E naquela ocasião Seiya estava sem armadura)
Eos: - Adeus cavaleiro! (Percebe algo. Neste momento Tohma acende seu cosmo de forma impressionante também) O que você esta fazendo cavaleiro ficou louco? Não a nenhuma chance de você sobreviver a minha técnica.
Tohma: - Eos é o que lhe tinha dito... Nós humanos temos uma força que vocês deuses dominados pelo ódio jamais terão.
Eos: - E qual é esta força?
Tohma: - O amor pelo que acreditamos e a esperança de um dia a humanidade poder viver em paz! Através da esperança que vi em Seiya ao enfrentar Apollo. E mesmo sem sua armadura e ain da foi capaz de atingi-lo!
Eos: - Isto é impossível! Como um humano foi capaz de atacar um deus desta forma?

Tohma: - Exatamente através desses sentimentos que só os humanos possuem!
Eos: - Isso é o que verei agora! VÁ PARA O INFERNO DESPRESÍVEL CAVALEIRO {{{EXTINSÃO AURORA}}}
Ela aplica seu ataque assim como Camus e Hyoga aplicam sua execução aurora. Um raio incrivelmente brilhoso nas cores verde claro/amarelo/rosa/vermelho sai das mãos de Eos.
Tohma tenta se defender e diz: - Não posso ser vencido aqui! Estou aqui por Athena! E pela humanidade!
O ataque atinge Tohma! E chega a ser empurrado e começa a sentir seu corpo a incinerar. E começa a gritar de dor quando de repente! O cavaleiro de Ícarus no meio de ataque sente algo estranho e pensa: - O que houve? Não estou sentindo mais dor... O que esta acontecendo?
Uma luz surge à frente de Tohma e nela a voz de Saori: - Tohma! Tohma! Você também é um cavaleiro da esperança... E que luta pela paz e pela justiça que favorecerá a bilhões de inocentes...
Tohma: - Athena! (De seus olhos escorrem lágrimas e a imagem da grande estátua de Athena surge e do meio dela o rosto de Saori)Saori http://www.flogao.com.br/kikaatheniense/foto/120/118254565 : - Quando retirei de você a flecha de prata de Ártemis... Escolhi você para lutar ao lado de meus cavaleiros contra as forças do mal que ainda permanecem contra a alegria deste mundo... Seu cosmo foi banhado pelo meu cosmo composto de toda justiça... Lute Tohma de Ícarus! Lute pela paz!
Eos ainda aplicava sua EXTINÇÃO AURORA: - Hum! Há esta altura sua alma já chegou ao inferno. (Cancela o ataque e se surpreende) – O QUE?
Tohma de Ícarus estava de pé e sem nenhum ferimento.
Eos: - Não posso acreditar! Minha EXTINÇÃO AURORA não lhe causou nenhum dano. Como isto é possível!
Tohma sem dizer uma palavra eleva seu cosmo de forma impressionante e a imagem da deusa Athena surge atrás dele. E deusa da aurora se surpreende com a imagem de Athena.
Eos: - É Athena! Maldita deusa que protege os humanos... Por isto meu ataque não o atingiu!
Tohma: - Eos seus dias de maldades acabaram por Athena lhe destruirei!

Eos: - Não me vencerás facilmente!
Tohma: - Isto é o que pensa!
Num movimento extremamente rápido Tohma surge atrás de Eos e a segura. E queima seu cosmo!
No sombrio bosque do Olimpo.
Surge do interior das árvores um cavaleiro com uma KAMUI dourada, mas sua proteção no peitoral era simples como a primeira forma da armadura de bronze de pégasus. Era branco e possuía barbas. Em seu elmo havia chifres. Carregava em sua mão direita uma flauta e as criaturas horríveis se levantaram e o reverenciaram em sua presença.
E diz com uma voz bastante demoníaca: - Então vocês sãos os corajosos cavaleiros de Athena?
Ikki: - Somos nós sim! E quem é você que vive com criaturas tão horríveis como essas?
O homem: - Como você mal educado garoto! Minhas belas criaturas são capazes de destroçar sua armadura e seu insignificante corpo em segundos.
Shiryu: - Como você com esses demônios podem habitar no Olimpo?
Shun: - Qual é a graça agora?
O homem: - Olhem como vocês serviram de alimento para minhas criaturinhas. Deixe-me apresentar. Sou Pã deus dos bosques, dos campos, dos rebanhos e dos pastores na mitologia. E através de uma pequena melogia sou capaz de fazer minhas bestas destroçarem um exército se eu quizer...
Hyoga com Saori nos braços: - Mas nós não permitiremos que continue fazendo taz crueldades!
Pã olha para Hyoga: - O que garoto? Vocês não serão capazes contra mim! E esta jovem? É esta a reencarnação de Athena?
Hyoga: - Sim é ela mesma! E mesmo estando desmaiada tem nos ajudado a triunfar aqui em nossa jornada até derrotarmos os diabólicos planos de ZEUS.
Pã da mais uma gargalhada: - Olhe moleque... Deixe o corpo de Athena ai para que eu a entregue a ZEUS e pouparei suas. (De forma debochada) Importantes vidas!
Hyoga: - Não seja ridículo lutaremos até o fim contra vocês deuses do inferno.
Pã: - Assinaram suas sentenças!... Com minha flauta ordenarei minhas criaturas que os destrua. (Ele começa a tocar)
Ikki: - Fiquem atentos amigos!
Shun: - Tenha cuidado irmão!

As bestas se levantam furiosa e são inúmeras!
Neste instante nas ruínas do palácio.
Eos esta sendo segura da por Tohma que eleva seu cosmo.
Tohma: - Você sabe a história de Ícarus?
Eos: - Sim! Desobedecendo a seu pai que o advertiu que voasse baixo para que o calor dos sol não derrete-se a estrurada de suas asas que eram feitas de cera. Porém mesmo assim atraído pela beleza do sol. Icarus vôou ao seu encontro e suas asas se derreteram e ele caiu no mar. http://pt.wikipedia.org/wiki/Icarus
Tohma: - Isto mesmo Eos. Mas desta vez quem derreterá como cera será você!
Eos: - O que?
Tohma abre suas asas e seu cosmo é impressionantemente poderoso. E diz: - Esta é a minha mais poderosa técnica. Você deixará de existir Eos. {{{MÁXIMA ALTITUDE}}}O cosmo de Tohma de Ícarus explode e ele decola como Shiryu em seu ÚLTIMO DRAGÃO. Também em grande velocidade.
Tohma: - Sei que esta anoitecendo mas iremos ao encontro do sol! E desta vez quem derreterá será você Eos!
Eos: - Não seja ridículo! Eu carrego uma kamui e você esta simples armadura.
Tohma: - Engano seu! Você será transformada em cera!
Neste instante o corpo e a armadura da deusa começam a se transformar em cera. Em grande velocidade Tohma atinge a linha do horizonte e é visto por Marin e por todos.
Marin: - O que? Este... Este cosmo é de Tohma! NÃO!
Shina: - Que grande bravura! Sacrificou em nome de Athena!
Lá em cima na entrada da antiga sala do mestre. Hélios e Circe acompanham a rastro de cosmo de Ícarus sem dizer uma palavra.
No cometa de energia Eos: - Não posso acreditar! Meu... Meu corpo e armadura estão virando mesmo cera! Mas mesmo assim você é louco seu corpo será destruído pelo atrito em saída da atmosfera!
Tohma: - Não me importo! Quero ter a certeza que a destrui. Estou fazendo isto por amor as pobres pessoas da TERRA que tem sim o direito de viver!
Eos: - Realmente este sentimento que vocês humanos tem é incrível. Você esta sacrificando sua vida preocupado com outros... Nós deuses temos muito que aprender com vocês do que tentar destruí-los. Parabéns Athena... Como não percebi isto antes!
Tohma: - O que quer dizer com isto Eos?Eos: - Tohma eu sim mereço morrer por meus pecados.
O feixe de luz do cosmo de Tohma e o cosmo de Eos somem na linha do horizonte.
Marin grita: - TOHMA!
E se ajoelha e chora bastante. Shina se ajoelha para consolar a amiga.Os cavaleiros de ouro também observam em suas casas. Exceto Kanon e Shion.Hélios e Circe observam com expressão de ódio.
No bosque do Olimpo.
Pã se prepara para tocar sua flauta e suas criaturas ficam fúriosas e sedentas de sangue. E seu cosmo as encobre.
E grita: - VÃO MINHAS CRIATURAS DESTRUAM ESTES CAVALEIROS! {{{ATAQUE DAS BESTAS}}}
As bestas partem para cima mas Ikki neste instante eleva seu poderoso cosmo consentrando em seu punho direito e... {{{GARRAS DA FÊNIX}}} Ele aplica o ataque socando o chão! Com isto feixes poderosos de energia é feito criando uma espécie de barreira onde as terréveis criaturas batem. O cavaleiro de fênix sagas como sempre. Não perde tempo e aplica seu poderoso. {{{AVÊ FÊNIX}}} http://www.flogao.com.br/os3juizes/foto/123/117050752 O grande vento composto de muito fogo é formado e destroça as betas uma à uma e a imagem da fênix em chamas arrasando os inimigos é incrível! Toas as criaturas são destruídas. Ikki se ajoelha cansado.
Pã: - Seu maldito destruiu minhas criaturas pagará caro por isto!
Shun se assusta com a atitude do irmão: - Ikki o que houve irmão?
Ikki: - Shun este ataque sugou muito de meu cosmo eram muitas inimigos!
Shiryu fica a frente de Ikki e Shun: - Não será com Ikki que se vingará de seus demônios... Eu SHIRYU DE DRAGÃO O ENFRENTAREI! PREPARE-SE!
Pã: - O que? Hum! Se é assim que quer. (Ele eleva seu cosmo)
Shiryu: - Sigam com nossa jornada... Vão Hyoga, Shun e Ikki! Não se preocupem comigo.
Pã: - Daqui ninguém sairá.
Shiryu: - Não demônio dos bosques! É a mim que enfrentará. (Eleva seu cosmo) Aproveitem amigos!

Os cavaleiros cavaleiros correm para darem sequência à sua missão!
Pã: - Você é corajoso rapaz em me enfrentar sozinho!
Shiryu: - Pã de uma coisa que não temo é a morte! Lutarei com você e não permitirei que continue com suas maldades!
Pã eleva seu cosmo é a imagem do bode com corpo de homem com uma flauta e cercado de bestas surge atrás dele e do outro lado Shiryu elevando seu cosmo surgindo um grande dragão dourado com asas.

Nenhum comentário: